quarta-feira, abril 01, 2009

EMPRESAS NORTE-AMERICANAS CONDENADAS A PAGAR INDEMNIZAÇÃO A MUÇULMANOS SOMALIS

No Estado norte-americano do Minnesotta, um juiz federal ordenou que a empresa Gold'n Plump Inc. e uma agência empregadora, a Work Connection, pagassem a quantia de um milhão e trinta e cinco mil dólares para concluir o processo em tribunal sobre discriminação religiosa contra trabalhadores muçulmanos. O dinheiro será dado a cento e vinte e oito muçulmanos da Somália que se queixaram de que a referida empresa violou os seus direitos religiosos ao impedi-los de fazerem intervalos durante o horário de trabalho para rezarem (o que acontece várias vezes ao dia); outros vinte e oito empregados receberão também uma indemnização porque a agência que os empregou queria que eles assinassem um documento em como teriam de mexer em carne de porco.

Assim, a Gold'n Plump Inc., além de pagar a supracitada compensação, vai ter de adicionar mais um intervalo pago durante a segunda metade de cada turno, para fazer a vontade aos trabalhadores muçulmanos que queiram rezar.
A Work Connection terá por seu lado de oferecer aos vinte e oito somalis propostas de trabalho que não impliquem o manuseamento de carne de porco.

Ou seja, uma amostra do que é o Ocidente a vergar-se perante a mais descarada e arrogante islamização: empresas privadas são obrigadas a mudar o seu modo de trabalho por causa de exigências muçulmanas e a dar a alienígenas empregos que a religião dos ditos, igualmente alienígena, permitir.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES SOMALIS SÃO UNS FDP´S!!!

BANDO DE MACACOS PIRATAS PRETENDENTES A SEMITAS & CAUCASÓIDES!!

2 de abril de 2009 às 06:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PRETO SE CONTENTA COM QUALQUER MERDA MESMO, POR QUE QUERER SER UM SUL-SEMITA É MUITA MERDA MESMO(LOL)!!

4 de abril de 2009 às 19:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home