terça-feira, setembro 02, 2008

GOVERNO BRITÂNICO QUER CULPAR O RACISMO PELA VIOLÊNCIA ISLÂMICA

aqui se tinha falado dum obsceno relatório do MI5 que punha no racismo, isto é, nos racistas brancos, a culpa do terrorismo islâmico.
Ora, como seria de esperar, se a infra-humanidade politicamente correcta e anti-racista já penetrou nos serviços secretos britânicos, muito mais penetrou ainda no governo, ou por outra, o próprio governo, sendo de Esquerda liberal, é um foco difusor do veneno mutilador que é a culpabilização dos brancos pela violência dos não brancos, tara doentia que, não só incita a mais violência ainda contra os brancos, mas, pior ainda, incita os brancos a deixarem-se estar de mãos presas atrás das costas, a sentirem-se culpados enquanto são agredidos.

Assim, mais recentemente, o governo britânico emitiu um documento a «prever» um aumento do terrorismo muçulmano como resultado directo e indirecto da crise - directo, porque a pobreza conduz supostamente à violência extremista; indirecto, porque a crise faz com que os indígenas sejam mais hostis aos imigrantes, e este racismo fomenta a revolta que por sua vez leva ao terrorismo.

Ora está já provado que não há nenhuma correlação entre miséria e terrorismo muçulmano, antes pelo contrário; é aliás sintomático que um dos países onde há mais extremismo e donde vêm mais terroristas é precisamente a Arábia Saudita, Estado onde abunda a riqueza, derivada do petróleo.
Quanto à ligação entre racismo e terrorismo islâmico, é ultrajante que seja atirada à cara dos Europeus - porque, na sua própria terra, os Europeus têm o direito de não gostarem de quem quiserem e de mandarem embora quem não é da sua terra. Isto é um direito sagrado e querer sequer pô-lo em causa é querer caminhar para a guerra civil.
A violência islâmica aumentará, sim, mas por causa do aumento de imigrantes muçulmanos e sua prole em solo britânico e europeu em geral e pela ausência da devida dureza que é necessária quando se lida com muçulmanos a crescer em arrogância.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«...porque, na sua própria terra, os Europeus têm o direito de não gostarem de quem quiserem e de mandarem embora quem não é da sua terra. Isto é um direito sagrado e querer sequer pô-lo em causa é querer caminhar para a guerra civil.»

Esse é que é o problema, Caturo.

Se certas pessoas sabem que certas coisas não funcionam e sabem o que pode acontecer - porque insistem? Aonde quererão chegar?

2 de setembro de 2008 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aonde quererão chegar?
Ao fim. Ao fim da Europa. Fim definitivo de qualquer possibilidade de os Europeus poderem ter qualquer espécie de orgulho ou consciência étnica.

2 de setembro de 2008 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O resultado da sua «grande obra» foi um aumento da agressão sofrida pelas mulheres.

2 de setembro de 2008 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sou anti-comunista, mas numa coisa o Marx não falhou..o dinheiro é que move todos os interesses, e o resto é conversa. Esses pulhas querem é encher os bolsos, querem lá saber que dá certo ou quais são as consequências do que lhes traz mais e mais dinheiro...querem saber deles e o resto que se lixe. Aliás, na mentalidade deles, e eu sei do que falo porque já ouvi da boca desse tipo de "gente", quem se safa são os mais espertos (vulgo, os que têm menos escrúpulos e não se importam de passar por cima de tudo e todos para fazer os seus milhões...).

2 de setembro de 2008 às 20:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os capitalistas que trazem para cá imigrantes pensam realmente assim. São tacanhos e reles de espírito.

Mas há outros que fazem o mesmo só que por motivos ideológicos. Estes são ainda piores - são doentes de espírito e intrinsecamente traidores.

2 de setembro de 2008 às 20:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home