segunda-feira, setembro 29, 2008

DEFESA EUROPEIA ANTI-TERRORISTA ESTÁ A SER COMPROMETIDA PELA ISLAMOFILIA

O coordenador do combate anti-terrorista da União Europeia, Gilles de Kerchove, afirmou recentemente que o receio de estigmatizar a comunidade muçulmana em solo europeu tem sido obstáculo ao bom funcionamento das forças policiais e portanto à prevenção contra ataques terroristas: «Um dos problemas é que alguns países membros mostram-se extremamente relutantes em ser explícitos no que respeita à ligação entre o terrorismo e a religião. A religião foi distorcida com fins políticos.»

A Comissão Europeia tem trabalhado durante vários anos na análise da militância na Europa e na elaboração de políticas para combater a radicalização. O Concelho de Ministros espera ainda pelo relatório há muito esperado, no qual as autoridades policiais se irão basear para combaterem o terrorismo em solo europeu. E o motivo deste atraso é o facto de Jacques Barrot, comissário europeu da Justiça, Liberdade e Segurança, ter sérias reservas no que respeita à definição de terrorismo no dito relatório, estando por isso a retardar a sua aprovação do documento, alegando que «vai longe de mais na culpa que atribui às comunidades muçulmanas».

Mais uma vez, o politicamente correcto dimiesco e pró-alienígena põe em causa o que de mais sagrado pode existir em Política - a própria segurança e liberdade da Europa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É para isto que se vai abdicando da soberania para depois os que não foram eleitos a deitarem no lixo?!

30 de setembro de 2008 às 01:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home