segunda-feira, março 03, 2008

INTOLERÂNCIA TERRORISTA DA EXTREMA-ESQUERDA CONTRA O NACIONALISMO E CONTRA A LEI

Policías antidisturbios han tenido que cargar contra centenares de radicales de extrema izquierda congregados en la Plaza Tirso de Molina en Madrid para abortar una concentración autorizada en el centro de Madrid.
Los terroristas callejeros, tras insultar a los participantes, en una marcha autorizada, se han dedicado a volcar y a quemar contenedores, levantar barricadas y lanzaron objetos contra la policía, que a su vez ha respondido con pelotas de goma y gases lacrimógenos.
La policía tuvo que dispersar a los radicales por las calles aledañas, donde acudieron también los bomberos para extinguir las llamas de algunos contenedores incendiados y comprobar los daños en sucursales bancarias.
Varios medios han informado de que se habían registrado varios arrestos, pero no ha sido posible contactar con la Delegación del Gobierno en la capital para que confirmara este dato.



Tal é o desespero e ao mesmo tempo a impunidade arrogante da escumalha antifa que se atreve a desrespeitar a lei e a atacar a polícia só para conseguirem calar, pela violência, uma opinião política contrária. Para cúmulo do descaramento mais abjecto, estes «jovens irreverentes» gritam histericamente o seu «apoio» à Democracia, enquanto querem impedir que os seus oponentes tenham acesso acesso à dita.

Mas tudo se paga. E esta gentalha terá, um dia, o castigo que merece.

3 Comments:

Blogger Shivafaa said...

E depois a extrema-direita é que causa disturbios, pelo menos, não andam por aí a incediar cenas, nem a arranjar desacatos...mas estes gajos encontram-se todos protegidos pela capa do anti-racismo, que, cada vez mais, se transforma numa organização extremista de fanáticos...outro tipo de terrorismo.

4 de março de 2008 às 21:01:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

errata: "incendiar" em vez de "incediar"

4 de março de 2008 às 21:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Evidentemente... a extrema-direita não tem o atrevimento, e as costas quentinhas com o sistema, para se atrever a impedir pela força uma manifestação da escumalha antifa.

4 de março de 2008 às 21:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home