terça-feira, novembro 28, 2006

PROVOCAÇÃO (?) E AUTO-VITIMIZAÇÃO DE CLÉRIGOS MUÇULMANOS

Os seis imãs (clérigos) muçulmanos que foram postos fora dum voo há uma semana, tiveram um comportamento assaz suspeito, o qual motivou que por se tomassem relativamente a eles medidas de precaução. Uma das coisas que o sexteto mafomético resolveu fazer foi mudarem todos de lugar, ocupando assentos no mesmo esquema usado pelos terroristas muçulmanos do 11 de Setembro: dois na fila da frente em primeira classe mesmo depois destes assentos lhes terem sido negados), dois no meio do avião da parte do corredor e dois na parte de trás. O comandante afirmou que tal atitude o alarmou, uma vez que esta disposição no terreno lhes permitia, aos muçulmanos, controlar as entradas e saídas na parte central do aparelho. E outro piloto, doutra companhia aérea, confirmou que esse procedimento suspeito era identificado nas linhas aéreas como indício de terrorismo.

Não obstante, o director executivo da Fundação da Liberdade dos Muçulmanos na Sociedade Americana fez questão de dizer que impedir os imãs de seguir caminho naquele voo tinha sido uma atitude de islamofobia comparável ao racismo contra os negros. O sujeito que assim fala é negro e aposta na junção da pretensa vitimização dos muçulmanos com a alegada vitimização dos negros...

E, acto contínuo, há já quem queira que o Congresso americano faça legislação para ilegalizar a observação e discriminação policial dos passageiros.