ITÁLIA - REFUGIADO AFRICANO AGRIDE VIOLENTAMENTE UMA MULHER, VIOLA-A E ARRANCA-LHE UMA ORELHA À DENTADA
Um refugiado africano do Mali está sob custódia policial, acusado de estuprar e espancar brutalmente uma italiana de 44 anos na cidade de Sondrio. Durante o estupro extremamente violento, o homem arrancou a orelha da vítima com uma mordidela, segundo a polícia. A mulher permanece em estado crítico, e o suspeito foi preso poucas horas após a agressão, encharcado com o sangue da vítima.
O incidente ocorreu entre 6 e 7 de Outubro enquanto a mulher caminhava para casa. Ela foi atacada pelo homem perto de um estacionamento próximo à estação de comboio local. O homem agarrou-a, arrastou-a e espancou-a com extrema violência perto do cruzamento da Via Morbegno com a Via Tronale. Durante o estupro, o suspeito é acusado de arrancar a orelha da vítima com uma mordidela.
Um pedestre avistou a mulher inconsciente, coberta de sangue. O seu rosto estava gravemente machucado e inchado, todo o seu corpo estava coberto de sangue e lacerações profundas, e a sua orelha tinha sido arrancada à dentada, de acordo com o jornal local Sondrio Today. A testemunha que ajudou a mulher ligou para a polícia às 23h30. O corpo da mulher também apresentava claros sinais de violência sexual. A mulher foi imediatamente transportada para o hospital em Sondrio, onde foi sedada e intubada. Na Martes, acordou, mas o seu estado não permitiu que fosse interrogada pelos investigadores.
Uma grande operação policial foi iniciada e o suspeito de 24 anos foi encontrado poucas horas depois, não muito longe do local do ataque. O homem estava ensanguentado e, segundo relatos, sob efeito de álcool e drogas. Também tinha os pertences da mulher, a sua carteira de identidade e o seu cartão bancário na sua mochila. Foi acusado de estupro, agressão sexual, roubo e lesão corporal.
Um intérprete foi atribuído ao agressor. “O que aconteceu foi de extrema gravidade e brutalidade”, declarou o Procurador-Geral Piero Basilone.
O suspeito nasceu em 2001, tem as iniciais KM e é originário do Mali, país africano. Actualmente, reside como refugiado no centro de acolhimento de refugiados de Valle di Colorina, administrado por uma ONG que acolhe refugiados.
A população italiana ficou chocada com mais um caso de estupro envolvendo um estrangeiro. Os partidos locais Irmãos da Itália e Liga, entre outros, condenaram o ataque. O autarca de Sondrio, Marco Scaramellini, também falou sobre o incidente no contexto da imigração em massa e da segurança pública, incluindo a gestão dos centros locais de acolhimento de imigrantes.
Em 2024, foi relatado que 11141 mulheres italianas foram estupradas por estrangeiros desde 2018, o que evidencia o aumento expressivo da violência sexual observada não apenas em Itália, mas também noutros países ocidentais, devido ao grande número de imigrantes.
*
Fonte: https://rmx.news/article/terror-in-italy-woman-in-critical-condition-after-african-refugee-bit-off-her-ear-during-brutal-rape-and-physical-assault-in-sondrio/
* * *
Se «queremos» (a elite quer) uma sociedade «diversa» (em vários tons de castanho), então «temos» (o «povinho» tem) de «saber lidar com os desafios da diversidade» (os «««jovens»»» agridem, o juíz dá punições mínimas, o governo não deporta ninguém, o «povinho» aguenta).

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home