quarta-feira, outubro 15, 2025

INGLATERRA - AMIN ALÓGENO VIOLA MIÚDA DE QUINZE ANOS E GABA-SE DISSO EM TRIBUNAL

Um requerente de asilo no Reino Unido acusado de estuprar uma garota de 15 anos em Oxford gabou-se depois de que "nunca tinha feito com uma con. daquelas", foi dito ao júri.
Amin Abedi Mofrad, 35, de Mill Lane, Reading, está a ser julgado no Tribunal da Coroa de Oxford, acusado de estupro e agressão com penetração após um suposto ataque no Dia dos Namorados do ano passado. Ele nega ambas as acusações.
Na Martes, os promotores disseram aos jurados que o reclamante e um amigo foram a uma boate em Oxford antes de comprar álcool e seguir em direcção ao shopping Westgate, onde foram abordados por Mofrad e outro homem sentado em banco público.
O tribunal ouviu que Mofrad beijou a reclamante, mordeu a sua orelha e apalpou-a antes de forçá-la ao chão. "Ela tentou impedi-lo", disse o Sr. Upward. "Ela diz que ele a forçou a deitar-se no chão e disse: 'Quero que você seja a nossa boneca sexual'. Ele forçou-a a ajoelhar-se e enfiou o pénis na boca dela. Isso foi para sua própria satisfação criminosa."
Conforme relatado pelo The Sun, o homem é acusado de levar a miúda por uma rua lateral, onde a violou. O júri ouviu que a menina e sua amiga conseguiram escapar, mas foram perseguidas. Ela não relatou o incidente imediatamente, mas apresentou-se em Abril após entrar em contacto com um serviço de apoio às vítimas.
Em depoimento policial mostrado aos jurados, a reclamante descreveu como Mofrad mordeu o seu lóbulo da orelha, tocou nos seus seios e nádegas e sussurrou comentários perturbadores em Inglês quebrado, incluindo: "Quando você morrer, vou comprar o corpo" e "Quero que você seja minha boneca sexual".
Ela contou à polícia que ele cobriu a cabeça dela com o casaco, a empurrou para baixo e disse que queria levá-la para casa. "Acho que ele achou aquilo uma espécie de brincadeira", acrescentou.
Os promotores também apresentaram evidências de que, após o incidente, Mofrad enviou uma mensagem de texto para um amigo chamado Ali, na qual escreveu: “Eu nunca f**** uma ap**** daquela maneira”.
Horas depois, outra mensagem foi enviada a conhecidos que dizia: "Acabei de coser com duas ..... s diferentes esta noite".
O julgamento continua.
*
Fonte: https://rmx.news/article/uk-asylum-seeker-told-friends-ive-never-fed-a-py-like-that-after-rape-of-15-year-old-court-hears/

* * *


Mais um caso de calor humano oriundo do sul global, sem o qual os Europeus morriam todos de baixas pensões, demografia desgraçadinha, escorbuto, joanetes, e aquecimento climático. Não admira que os Mofrades se sintam tão à vontade em solo europeu, eles sabem que as elites ocidentais os querem cá a todo o custo, porque sim, porque querem, porque a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente determina que os Europeus têm de importar merda terceiro-mundista à tripa-forra, até ao dia em que essa «igreja» possa ser queimada, de uma maneira ou doutra...