quarta-feira, janeiro 22, 2025

CATALUNHA - 91% DOS RECLUSOS POR AGRESSÃO SEXUAL É DE ORIGEM ALÓGENA, SOBRETUDO DO NORTE DE ÁFRICA...

Incríveis 91% dos condenados por estupro na Catalunha, em Espanha, são estrangeiros, enquanto os imigrantes representam 17% da população total da região.

Dados mostram que há 8505 presos em prisões catalãs e que 50,48 por cento deles são estrangeiros. No entanto, quando se trata de crimes sérios específicos, os estrangeiros são ainda mais amplamente super-representados.

Quando se trata de agressão sexual e estupro combinados, 64,2% de todos os prisioneiros são estrangeiros. No entanto, quando a categoria é dividida apenas em estupro, que é uma ofensa mais séria, 91,67% são estrangeiros, de acordo com o jornal espanhol Larazon.

Os marroquinos representam a principal nacionalidade estrangeira em termos de agressões sexuais e estupros. Em seguida, estão colombianos, dominicanos, senegaleses, paquistaneses, equatorianos, romenos e argelinos. No total, há 324 presos por crimes sexuais, com 208 estrangeiros. Por estupro, há 24 presos, e 22 deles são estrangeiros.

Na Alemanha, quase metade de todos os estupros colectivos, que atingiram um recorde, são cometidos por estrangeiros, enquanto entre a outra metade, cerca de 25 por cento deles têm nomes estrangeiros, mas são cidadãos alemães. No total, quase 75 por cento dos estupros na Alemanha são cometidos por estrangeiros ou homens com origem estrangeira.

Em Itália, 11141 mulheres foram estupradas por estrangeiros entre 2018 e 2023, o que equivale a quase cinco casos por dia.

Na Suécia, até mesmo pesquisadores universitários com experiências de prestígio enfrentaram processos criminais pelo seu estudo que mostrou que a maioria dos estupros no país são cometidos por imigrantes.

Em muitos casos, até mesmo aqueles que apenas protestam contra a crise dos crimes de estupro cometidos por imigrantes enfrentam acusações criminais pelas suas acções, inclusivamente em França.

*

Fonte: https://rmx.news/article/spain-91-of-convicted-rapists-in-catalonia-are-foreigners/?fbclid=IwY2xjawH-RtJleHRuA2FlbQIxMAABHVBvFZDG0zbmeUBbARm8Tmnq3ZPz1NqVglOLvycC5RU9oBmdd43mNOI0ow_aem_m3tRhkOMiIp7IxrnML8g1A


* * *


Só os «racistas mais primários» já previam isto há décadas. Mil e um «especialistas» universitários, super-universitários, hiper-universitários, académicos de todo, carregados de estudos e experiências profissionais, nenhum deles foi capaz de «adivinhar» o caralho do óbvio, que qualquer comum cidadão poderia pelo menos imaginar... pois se até na Europa os homens mais grosseiros são mais atreitos à agressão sexual, mesmo depois de décadas e décadas de mentalização educacional nas escolas e na televisão, quanto mais agora gajos oriundos das culturas mais patriarcais e desigualitárias do planeta no que respeita ao sexo, isto é como dois mais dois serem quatro, é impossível não o ver mesmo à frente do focinho, só a existência de algum componente na atmosfera europeia com efeito pacificador poderia pôr em causa este raciocínio óbvio... Os «especialistas» profissionais em imigração, criminalidade e psicologia não podem ser tão autistas que não o tivessem percebido. Num dia em que fossem levados a tribunal pelo que andaram a fazer à Europa, só poderiam escolher entre a reclusão em estabelecimento de saúde mental ou devida punição com juros...