sexta-feira, setembro 09, 2011

O MASSACRE DIÁRIO NA NORUEGA - INTIMIDAÇÃO, AGRESSÃO E VIOLAÇÃO COMETIDA POR MUÇULMANOS CONTRA INDÍGENAS

Agradecimentos a quem aqui trouxe um vídeo a ilustrar aquilo que a imprensa tuga não diz sobre um certo massacre da Noruega - o massacre diário dos não muçulmanos às mãos dos muçulmanos, que ameaçam e agridem constantemente os indígenas e violam frequentemente as indígenas, visto que cem por cento dos violadores estrangeiros são do terceiro mundo, muçulmanos na sua esmagadora maioria, e nove em cada dez vítimas são mulheres norueguesas. Algumas destas mulheres começam a pintar o cabelo de preto para não atraírem tanto a atenção dos predadores de Mafoma... Kristin Spitzgnole, terapeuta, conhece de perto esta realidade, tratou várias vítimas e acusa os mé(r)dia dominantes de culparem as vítimas em vez de reconhecerem o problema muçulmano - segundo Sptizgnole, o véu islâmico é o sinal distintivo entre as mulheres «sérias», isto é, muçulmanas e submissas, e as mulheres «putas», que é como os próprios muçulmanos caracterizam as norueguesas quando falam à imprensa. Outra autora noruegesa, Ianni Abintu Herland, chama a atenção para o medo que os noruegueses têm de dizer estas verdades, com medo de serem considerados «racistas» - e já se sabe que este é o estigma com que a elite tenta atar «moralmente» as mãos dos Europeus que pretendam defender-se na sua própria terra contra o alógeno...

Vídeo falado em Inglês com legendas em Francês:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=EBm0mj2juns&feature=related

Para o divulgador e blogger político e cultural Caturo, música tradicional do Languedoc (sul de França): canção em língua Occitana.
O Francês foi imposto no século XIII, após a Guerra dos Cátaros, que determinou a anexação, pelo Reino de França, do Languedoc ou Midi, e subjugação da população Ibero-Românica.

9 de setembro de 2011 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo , é considerado traição um lusitano adorar os deuses nordicos ou helenicos por exemplo?

9 de setembro de 2011 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Liev_Tolst%C3%B3i


Efeméride do dia, Caturo.
Um grande Europeu.

9 de setembro de 2011 às 21:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Para o divulgador e blogger político e cultural Caturo, música tradicional do Languedoc (sul de França): canção em língua Occitana.»

Muitíssimo obrigado. Soa incomparavelmente melhor do que o Francês, como, de resto, todas as outras línguas europeias, sem ofensa para os Franceses. :)

9 de setembro de 2011 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo , é considerado traição um lusitano adorar os deuses nordicos ou helenicos por exemplo?»

Bem, o ideal é que se vire para as Divindades lusitanas, mas traição não é. Ao fim ao cabo, está tudo em família (indo-europeia)... Além disso, no contexto pagão não há necessariamente exclusividade, em geral, no que ao culto diz respeito. Nada impede ninguém de adorar uma Divindade lituana e a seguir de prestar culto a um Deus romano. A exclusividade religiosa é, sobretudo, uma ideia vinda do oriente semita, quando os sacerdotes judeus quiseram fazer de Jeová o seu «Deus» único e afastar os Hebreus dos cultos aos outros Deuses da região semita, tais como Baal e Astarte, por exemplo, os Quais foram demonizados pelo clero judaico, originando assim conhecidas figuras da demonologia judaico-cristã, tais como Belzebu (de «Baal», Senhor, + «Zebub», moscas) e Astaroth. Daí o dizer-se que o «Deus ciumento» é uma invenção judaica, patente no primeiro dos dez mandamentos de Moisés: «Não terás outros Deuses na minha presença.»

No Ocidente romano e grego, em contrapartida, havia a distinção entre Divindades Nacionais e Divindades estrangeiras (na Roma inicial, os templos dedicados a Divindades estrangeiras tinham de ficar do lado de fora das fronteiras arcaicas da cidade), mas o culto Destas não era proibido. Júpiter não Se chateava se o romano também prestasse culto a Lug, Thor ou Mitra.

9 de setembro de 2011 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

9 de Setembro de 2011 22h13min00s WEST

não é jeová

YAHWEH refere-se às iniciais das palavras que Deus disse a moisés

10 de setembro de 2011 às 06:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

9 de Setembro de 2011 22h13min00s WEST

os romanos também prestavam culto aos deuses estrangeiros

10 de setembro de 2011 às 06:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=gRRd-9H5dpM&feature=related


Caturo, outra canção folk em Occitano, interpretada pelo duo Olivier Peirat e Bernard Combi, especializados na recolha e preservação do património musical ancestral do Languedoc.
Nos últimos anos, tem-se assistido a um renascer do idioma Occitano do sul de França. Terra de inspirados trovadores, castelos medievais, mistérios antigos, cavaleiros galantes e heresias, com brilhante lírica assente num língua rica, e com muitos recursos naturais, o Midi foi muito cobiçado pelos reis de França. Na sequência do conflito Cátaro ou Albigense, o último lampejo da civilização languedociana, que abrangia, além da Provença, o Béarn, Foix, Gasconha e a bacia do Aude, foi brutalmente aniquilado pela invasão dos exércitos do norte de França.
O idioma Francês substituiu-se ao anterior Occitano pela força, bem como os modelos culturais franceses setentrionais, mas a maravilhosa língua do Languedoc renasceu, com poetas como Mistral, que mostraram a beleza desta poesia regional ao mundo. Trata-se de uma identidade cultural europeia a ser protegida e valorizada.
Saúde, caro camarada!:)

10 de setembro de 2011 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Noruega está invadida, Portugal está ser invadido, união nacionalista!!! já!!

PORTUGAL É DOS PORTUGUESES
14/88

11 de setembro de 2011 às 13:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os romanos também prestavam culto aos deuses estrangeiros»

Sim... mas nunca abandonando os seus próprios Deuses.


«não é jeová YAHWEH refere-se às iniciais das palavras que Deus disse a moisés»

Vai dar ao mesmo.

12 de setembro de 2011 às 21:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home