INGLATERRA - SEGURANÇA DE CAMINHOS DE FERRO VIOLA RAPARIGA DE 14 ANOS
Um segurança de uma estação que assediou uma rapariga de 14 anos enquanto estava de serviço numa estação ferroviária de Worcestershire foi detido, após uma investigação da Polícia de Transportes Britânica (BTP).
Aamar Mohammed, de 35 anos, residente na Shireland Road, em Sandwell, foi considerado culpado de duas acusações de agressão sexual, após um julgamento que durou uma semana. No Tribunal da Coroa de Worcester, a 12 de Janeiro, um juiz condenou-o a três anos e oito meses de prisão. Recebeu ainda uma Ordem de Prevenção de Danos Sexuais (SHPO, na sigla em Inglês) por tempo indeterminado e ficará registado como agressor sexual para o resto da vida.
A 14 de Novembro de 2021, Mohammed abordou a adolescente na estação ferroviária de Worcester Shrub Hill, usando um colete reflector, e perguntou-lhe para onde viajava. Acompanhou-a até à plataforma onde o seu comboio deveria chegar, antes de entrar num escritório na estação. Pouco tempo depois, convidou-a a entrar naquele escritório, oferecendo-lhe um lugar aquecido para esperar pelo comboio. E quando ela se aproximou, ele apagou as luzes da sala. Dentro do escritório, Mohammed forçou a adolescente a ter relações sexuais. Ela conseguiu escapar e voltar para a plataforma para embarcar no comboio. Ele saiu então do escritório e acenou-lhe enquanto o comboio partia.
A vítima, que sofreu hematomas devido ao ataque, relatou o sucedido à família, que chamou a polícia.
Foi detido na mesma noite e uma extensa investigação conduzida por detectives da Polícia de Transportes Britânica (BTP) resultou em várias acusações contra ele.
A vítima recebeu apoio especializado durante toda a investigação e ao longo do processo judicial.
Mohammed não compareceu a uma audiência judicial subsequente e teve de ser novamente detido na sua residência em Março de 2023.
O detective Tim Friend, da Polícia de Transportes Britânica (BTP), declarou: “Aamar Mohammed usou a sua posição de confiança como segurança de uma estação para assediar uma adolescente e submetê-la a um deplorável ataque sexual. O seu ataque foi tão violento que deixou a vítima com ferimentos físicos e terá, sem dúvida, um impacto psicológico duradouro. Foi graças à coragem dela em denunciá-lo à polícia e à sua determinação em acompanhar o processo judicial que conseguimos levar um homem verdadeiramente vil à justiça. Não pouparemos esforços para garantir que predadores sexuais como Mohammed sejam removidos das nossas comunidades e colocados atrás das grades, onde devem estar.”
*
Fontes:
https://www.btp.police.uk/cy-GB/news/btp/newyddion/in-the-courts/station-security-guard-jailed-for-sexually-assaulting-teenager--worcestershire/
https://jihadwatch.org/2026/01/uk-muslim-rail-station-security-guard-sexually-assaults-14-year-old-girl
* * *
Mais um testemunho de como a «integração» de um alógeno não melhorou rigorosamente nada a vida do País, antes pelo contrário... Só quem seja desonesto, ou ingénuo, ou burro que nem um cepo, pode continuar a dizer que a «integração» de imigrantes do terceiro-mundo é só por si uma panaceia que soluciona tensões sociais causadas pela iminvasão, o que já é claro há décadas.


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home