O refrão constante é que os homens em geral estão por trás do problema da criminalidade na Alemanha e que a origem estrangeira é secundária. No entanto, dados actuais mostram o oposto.
No ano passado, as mulheres sírias tiveram taxas mais altas, por 100000 pessoas suspeitas de violência, do que os homens alemães.
Os dados mostram que, para cada 100000 homens alemães, 272 eram suspeitos de crimes violentos. Para as mulheres sírias, esse número foi de 336 por 100000. Claramente, as mulheres sírias eram mais violentas do que os homens alemães. No entanto, elas não são o único grupo. As mulheres afegãs também são mais violentas, com uma taxa de 359, ainda mais violentas do que as mulheres sírias. As mulheres iraquianas têm uma taxa incrível de 394, que é consideravelmente maior que a dos homens alemães. Até as mulheres sérvias são mais violentas que os homens alemães, com uma taxa de 371. As mulheres búlgaras estão em 359. Entre as mulheres alemãs, apenas 60 são suspeitas de crimes violentos a cada 100000.
Todos estes dados tornam o argumento generalizado da Esquerda sobre o "homem violento" questionável, na melhor das hipóteses. Embora a polícia alemã, em nome do precioso mantra da Esquerda de igualdade de género, tenha conseguido, de alguma forma, confiscar facas de idosas alemãs em mercados de Natal.
Não há dúvida de que os homens estão por trás do aumento geral da criminalidade violenta, mas, como mostram os dados, isto tem muito a ver com homens de determinados países. Estes homens estão nas manchetes todos os dias na Alemanha, inclusive por uma onda recente de crimes com faca que chocou o país. Se compararmos homens sírios com homens alemães, os números são realmente impressionantes. Há 2608 suspeitos de violência para cada 100000 homens sírios. Novamente, os homens alemães somam apenas 272. Isto significa que os homens sírios têm aproximadamente nove vezes mais probabilidade de cometer crime grave do que os homens alemães. Os homens turcos, com 904 suspeitos por 100000 habitantes, têm mais de três vezes mais probabilidade de cometer um crime violento do que os homens alemães. Os afegãos têm uma taxa de 2409. Os iraquianos estão em 2479, os búlgaros em 1353 e os sérvios em 1246. No entanto, a coroa vai para os homens marroquinos, que têm uma taxa de 3388 suspeitos na categoria de crimes violentos por 100000.
Esses dados foram obtidos a partir das Estatísticas Criminais da Polícia (PKS) de 2024, que mostram dados para o chamado "número de exposição de suspeitos" (TVBZ) com relação à idade, sexo e origem dos suspeitos. Esses dados descrevem quantos suspeitos havia por 100000 habitantes de um determinado grupo por crime, como agressão, com base em critérios como sexo e estatuto de estrangeiro, em anos específicos.
Os dados foram divulgados em resposta a uma solicitação do governo federal feita pelo deputado da AfD Martin Hess.
*
Fonte: https://rmx.news/article/are-men-really-behind-the-crime-problem-german-statistics-show-foreign-women-are-more-violent/
* * *
No que respeita à violência cometida por homens alógenos, confirma-se, grosso modo, que, quanto mais meridional é a ascendência dos ditos, maior o perigo para os Europeus... é verdade que os Turcos estão mais a sul do que os Búlgaros e os Sérvios, mas é também importante ter em conta que muitos dos turcos em causa já devem viver em solo alemão desde há gerações, e, mesmo assim, mostram-se três vezes mais violentos do que os autóctones...
No que respeita à comparação entre mulheres alógenas e homens autóctones, é notoriamente esclarecedora, para dizer o mínimo. Quando se sabe que os homens são muitíssimo mais violentos que as mulheres, mas que, mesmo assim, mulheres de uma determinada origem conseguem ser mais violentas do que homens de outra origem... está-se perante uma diferença de, sei lá, raça, se calhar... ou então de espécie, quem sabe... É como um amigo perguntar a outro «então agora tens um leão à solta no jardim e mesmo assim convidas visitas, não tens medo?», e o outro responder «Nããão, calma, não é nenhum leão... é uma leoa... qual é o problema?, há quem tenha gatas, eu tenho uma leoa, é fêmea felina à mesma...» ...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home