ALEMANHA - NÚMEROS PROVAM QUE ALÓGENOS COMETEM ESMAGADORA MAIORIA DOS CRIMES GRAVES EM FRANKFURT
As novas estatísticas criminais da cidade alemã de Frankfurt contêm números chocantes sobre estrangeiros e crimes graves, incluindo um número específico que mostra que são responsáveis por 100 por cento de todos os crimes graves de agressão sexual e por 57,4 por cento de todos os crimes.
Os dados mostram que mesmo nos piores crimes, bem mais de metade de todos os suspeitos são estrangeiros – aqueles sem passaporte alemão. Os restantes suspeitos, 42,6 por cento, são cidadãos alemães, mas é importante notar que os dados não rastreiam se estes suspeitos alemães têm antecedentes migratórios, uma vez que a Alemanha não regista estes dados.
Quando se trata de crimes contra a vida, 54 por cento dos casos de homicídio foram cometidos por estrangeiros, sendo estes responsáveis por 64,8 por cento dos casos de homicídio culposo.
Crimes sexuais
Quando se trata de crimes sexuais graves, os estrangeiros também estão sobre-representados, com os dados mostrando que também foram responsáveis por 64,1% de todos os casos de violação. Num dos dados mais extremos das novas estatísticas, os estrangeiros foram responsáveis por 100 por cento dos casos graves de agressão sexual.
Nos casos de assédio sexual, os estrangeiros foram responsáveis por 64,4 por cento dos casos, enquanto os estrangeiros foram responsáveis por 57,1 por cento dos casos envolvendo abuso de menores.
Respondendo às estatísticas criminais, o chefe da polícia Stefan Müller disse: “O pavio nos conflitos é curto e o respeito mútuo está cada vez mais perdido. As pessoas estão preparadas para entrar em confrontos físicos desde muito cedo.”
Roubo, furto e tráfico
Os estrangeiros também estavam amplamente representados em casos de roubo, incluindo 65,5% dos roubos, 75,6% dos roubos agravados, 93% dos roubos de carros, 87,5% dos roubos de bolsas, 93% dos casos de furtos de carteira, 87,5% dos roubos violentos, 80% dos roubos diurnos, e 72,9 por cento dos roubos de rua.
Os estrangeiros também cometeram 75% dos crimes de falsificação de dinheiro e 62,5% dos casos de chantagem sexual.
Os estrangeiros foram adicionalmente responsáveis por 83,3 por cento dos casos de tráfico de seres humanos e pela mesma quantidade de casos de prostituição forçada.
Um porta-voz da polícia de Frankfurt disse ao jornal alemão Bild: “Temos o aeroporto aqui. Este é um portal. Se excluirmos das estatísticas as violações da lei de imigração, temos uma proporção de 57,4% de suspeitos não alemães.” Este número está muito acima da média nacional de 35 por cento.
Frankfurt tem uma proporção maior de estrangeiros do que o resto da Alemanha, mas, como resultado, pode mostrar o que espera o resto da Alemanha caso a população estrangeira continue a crescer. Também não é o único Estado a experimentar este desenvolvimento preocupante.
Tendência em nível nacional e estadual
As estatísticas criminais federais também mostram que os estrangeiros estão amplamente representados em crimes graves, como assassinato, estupro, roubo e agressão. E na semana passada, o Ministro do Interior da Baviera, Joachim Herrmann, afirmou que os estrangeiros são responsáveis por uma percentagem muito maior de crimes em comparação com a sua percentagem da população: “Não aceitaremos o aumento da criminalidade, mesmo que seja uma tendência nacional pela qual os estrangeiros e os imigrantes são particularmente responsáveis”, disse Herrmann num comunicado de imprensa na Lues da semana passada. “As estatísticas criminais deixam claro que a imigração descontrolada também tem um impacto negativo na situação de segurança.”
“É particularmente importante retirar do país os estrangeiros que representam uma ameaça à segurança pública o mais rapidamente possível após cumprirem a pena. Além disso, precisamos finalmente de uma mudança fundamental de rumo na política de asilo e, acima de tudo, de uma contenção eficaz da imigração ilegal”, acrescentou.
No que diz respeito à agressão sexual e à violação, as mulheres são cada vez mais vítimas na Alemanha devido à imigração em massa. Dados divulgados no início deste ano mostram que 8590 mulheres e homens foram violados ou agredidos sexualmente por estrangeiros desde 2015.
Respondendo aos dados, o deputado democrata-cristão (CDU) Christoph de Vries, que também é membro do Comité do Interior, disse: “É óbvio que o risco de as mulheres se tornarem vítimas de violação ou de outros crimes sexuais na Alemanha aumentou significativamente na Alemanha nos últimos anos devido à imigração de asilo de países árabes e do Magreb.”
A co-presidente da Alternativa para a Alemanha (AfD), Alice Weidel, disse ao NZZ que os números são “inacreditáveis” e que “por trás de cada caso existe um terrível destino pessoal”.
*
Fonte: https://www.rmx.news/crime/germany-foreigners-responsible-for-100-of-serious-sexual-assault-cases-in-frankfurt-57-4-of-all-crimes/* * *
Factos que, cá, ainda a Esquerda militante se esforça por ocultar ou pura e simplesmente negar, com a falta de vértebras que já lhe é conhecida...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home