sexta-feira, janeiro 25, 2019

HOJE - MANIFESTAÇÃO DO PNR EM APOIO À POLÍCIA E PELA ILEGALIZAÇÃO DO SOS RACISMO



Não podemos mais tolerar este enxovalho permanente às forças da segurança nem a habitual vitimização de marginais que não respeitam as nossas instituições e leis.
Após os incidentes do Bairro da Jamaica, onde a polícia foi recebida à pedrada, mas  noticiado de forma tendenciosa, como sempre, retratando os delinquentes como coitadinhos e a polícia como cruel, Lisboa foi palco de gravíssimos distúrbios provocados por duas centenas de jovens que se sentem impunes para atacar as nossas forças da ordem. O vandalismo tem continuado nas noites seguintes, com um ataque a uma esquadra da polícia, com coktails molotov e incêndios de carros e mobiliário urbano.
Essa perturbação da ordem pública, obviamente não nasceu por geração espontânea, antes foi orquestrada e instigada pela seita criminosa do SOS-racismo, braço armado do Bloco de (extrema) Esquerda, profundamente hostil e racista contra os portugueses, os brancos e as forças da autoridade. Não podemos aceitar que essa organização, paga com o nosso dinheiro, continue impune e que o seu dirigente, alta figura do BE, o senegalês Mamadou Ba insulte as nossas instituições chamando à polícia “bosta da bófia”.
Vamos mostrar, mais uma vez, o apoio aos nossos agentes da polícia e repudiar a criminalidade – importada com a imigração – e exigir a ilegalização do braço armado do Bloco de Esquerda, essa associação criminosa e racista anti-nacional.
No dia 25 de Janeiro iremos apoiar a Polícia, às 18h00, em frente ao Ministério da Administração Interna (Terreiro do Paço), onde faremos a entrega de uma carta ao Ministro da Administração Interna, e às 19h45 estaremos em protesto à frente da sede do Bloco de Esquerda (Rua da Palma).
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2019/01/pela-ilegalizacao-do-braco-armado-do-bloco-de-esquerda/

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Motivo número 14( o principal) Austrália foi colonizada por gente de vergonha,não por católicos estatistas.

https://www.brazilaustralia.com/razoes-por-que-australia-brasil-que-deu-certo/?fbclid=IwAR2g_U1ziAvYtWA5WWseyUgs9Q1p4tUH24wAyzrYUCtdkf2P9uOUNHjrXBs

25 de janeiro de 2019 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O tipo de criaturas com que estamos a lidar:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-esfaqueado-por-amigos-seis-vezes-por-criticar-disturbios-em-lisboa?ref=HP_Grupo1

"Quévin e Kayo"

26 de janeiro de 2019 às 09:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que a malta do PNR não chegava a 30

27 de janeiro de 2019 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ministro alemão diz que extrema-direita ameaça cultura da memória sobre Holocausto

https://www.tsf.pt/internacional/interior/ministro-alemao-diz-que-extrema-direita-ameaca-cultura-da-memoria-sobre-holocausto-10495073.html?fbclid=IwAR3f-L29QgEnBdlMaOKBIRpp1loTySQ5BzA6VP4VQD1A-6VVfvQMaRoDvvc

27 de janeiro de 2019 às 20:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma unidade paramilitar sul-africana que operou durante o "apartheid" foi concebida para infetar com Sida a população negra do país e em Moçambique, segundo um documentário cujo teor foi divulgado hoje pelo jornal britânico Independent.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/unidade-paramilitar-do-apartheid-concebida-para-espalhar-sida-na-populacao-negra

27 de janeiro de 2019 às 22:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Artur Schopenhauer:
"Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria."

Sabedoria:
Existem 3 tipos de Homens:
1- os que falam depois da merda acontecer. (as massas).
2- os que falam enquanto a merda acontece (os mídia ).
3- os que falam bastante antes da merda acontecer (os "maus" da fita).

Ass: Tic Tac


28 de janeiro de 2019 às 19:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Motivo número 14( o principal) Austrália foi colonizada por gente de vergonha,não por católicos estatistas.»

Motivo número 14 (o principal) desmontado: a Austrália foi colonizada pela maior potência da época, que tinha muitíssimo mais gente do que Portugal, por isso podia dar-se ao luxo de mandar para lá muitos colonos para dominar o território todo, onde os Aborígenes eram poucos, enquanto Portugal tinha muito pouca população e atirava-se a grandes áreas por colonizar, pelo que precisava de arregimentar quantos não brancos pudesse. Não foi bom, mas ambos foram imperialistas, só que uns podiam dar-se ao luxo de serem imperialistas sem mistura, outros não. Mesmo assim, os que nem precisavam da mistura para dominar fosse o que fosse, mesmo esses se misturaram, como se vê pelo facto de haver mulatos de olhos azuis na Namíbia (ex-colónia alemã), na África do Sul e nos EUA.

28 de janeiro de 2019 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O "engraçado" é que a maioria dos mestiços sul-africanos são de sangue africânder, isto é, são produto da violação de mulheres negras por colonos holandeses.

29 de janeiro de 2019 às 23:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home