terça-feira, março 13, 2012

POPULAÇÃO DE CANTÃO SUÍÇO QUER REGISTO DA NACIONALIDADE DOS CRIMINOSOS

No cantão de Solothurn, noroeste da Suíça, a população votou anteontem por uma alteração da lei para exigir que as autoridades policiais e judiciais registem a nacionalidade dos criminosos e dos suspeitos.
A vitória desta controversa (leia-se: moralmente ofensiva para a elite reinante) iniciativa foi esmagadora: 46869 contra 19.852 votos, portanto, mais de setenta por cento da população. O resultado implica modificações das leis policiais cantonais, do Código Suíço do Procedimento Criminal e do código juvenil criminal suíço.
Doravante, não será apenas a idade e o sexo dos suspeitos criminais que terá divulgação por parte da polícia, mas também a nacionalidade dos ditos.
Esta é mais uma vitória do Partido do Povo Suíço (UDC/SVP), autor desta iniciativa. Oskar Freysinger, membro da Comissão Legal e do UDC, salientou o facto de que cerca de três quartos da população prisional suíça é de origem estrangeira. Antes desta votação, o único cantão suíço com esta lei era St. Gallen.

Porque o povinho é mesmo lixado e insiste em saber o que não interessa nada!!!!, porque a identidade étnica do criminoso não interessaaaaaaaaaaaaa!!!! porque o crime não tem cor!!!!!!!!, ou se tiver cor a gente finge que não tem omitindo a etnia do criminoso e acabou!!!!; o crime passa a não ter cor porque não tem nada que ter cor!!!!! O raio do povinho ignorante racista & xenófobo é que está desconfiado de que há por aí muito criminoso estrangeiro, mas se o povinho puder ter a certeza concreta disso então aí é que temos o caldo entornado por completo, porque se já sem fontes concretas os partidos «nazis» crescem a olhos vistos, quanto mais não subirão nos votos se a população souber a real dimensão da criminalidade alógena!!!!!!!!!!!...

Porque não há mesmo mais nenhuma força política que tão claramente corresponda ao que o homem comum realmente pensa, contra o que a elite, de sólida formação moral anti-racista, deseja impingir ao povo...