terça-feira, fevereiro 15, 2005

O PROGRAMA DO PNR



No site do PNR, leia-se o Programa Base do PNR, do qual saliento o que me parece essencial para salvaguarda da identidade nacional:


Imigração

O PNR considera que a imigração em massa, fenómeno de que Portugal tem vindo a ser vítima sobretudo desde a década de 90, constitui uma verdadeira invasão, que se traduz numa ameaça para a soberania, segurança e sobrevivência futura do Povo Português.

Com efeito, a imigração não gera riqueza, pois a maior parte do dinheiro que os imigrantes ganham é enviado para os seus territórios de origem. Cria situações de injustiça para os trabalhadores portugueses, que se vêem com cada vez menos postos de trabalho disponíveis e perante a concorrência desleal de mão-de-obra mais barata vinda do exterior. Aumenta a insegurança, tal como o prova o facto de serem cada vez mais as redes de crime organizado estrangeiras que operam no nosso país, a que se juntam fenómenos como o aparecimento de gangues étnicos compostos por jovens de origem africana.

O PNR considera pois que a imigração só interessa aos lóbis mundialistas: aos de esquerda, que querem impor o multiculturalismo à escala mundial para destruir as referências nacionais dos povos em nome de uma suposta “fraternidade internacional” e aos liberais-capitalistas, que querem ver Portugal invadido por mão-de-obra mais barata e mais fácil de explorar.

O PNR propõe-se:
— Alterar o Código Penal, para que sejam aplicadas pesadas penas de prisão aos empregadores/exploradores de mão-de-obra ilegal e aos responsáveis pelas redes de imigração ilegal, que ajudam os clandestinos a vir para o nosso território e a fixarem-se nele;
— Renunciar aos Acordos de Schengen, que abrem as nossas fronteiras à entrada descontrolada de estrangeiros no nosso território;
— Decretar o repatriamento imediato de todos os clandestinos para os seus países de origem;
— Promover uma política de desenvolvimento dos países do chamado “Terceiro Mundo”, com vista a fixar os imigrantes nos seus territórios de origem;
Alterar a Lei da Nacionalidade, para que os imigrantes nunca possam recorrer ao subterfúgio de ter filhos em Portugal para poderem ficar a viver permanentemente no nosso País. Jus sanguini como critério único.



Dado que as eleições se aproximam, dedicarei, nos próximos três dias, artigos relativos às entrevistas concedidas ao Causa Nacional por vários cabeças de lista do PNR.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo com a política de imigração do PNR.

15 de fevereiro de 2005 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma sugestão para o PNR: COMUNISMO-ECONÓMICO


Um Nacionalista que trabalhe numa pequena empresa: não vai ter problemas...
Um Nacionalista que trabalhe numa empresa do Estado: não vai ter problemas...
Um Nacionalista que trabalhe numa Multinacional: corre o risco de vir a sofrer REPRESÁLIAS..., pois o nacionalista vai contra a estratégia da Multinacional. De facto, a estratégia das Multinacionais é óbvia: quanto mais consumidores ( vindos da Turquia, Brasil ou de outro sítio qualquer ) melhor..., visto que, vai-se conseguir obter uma melhor rentabilização dos investimentos ( em hipermercados, centros comerciais, etc... ).

Conclusão ( Comunismo-Económico ): Para que os povos se possam proteger das CHANTAGENS exercidas pelas Multinacionais, o ' Núcleo Duro ' das actividades económicas ( a definir... ) dos Países, deve estar sob o controlo de Empresas Estatais!

NOTAS IMPORTANTES:
1- As Empresas Estatais devem ser geridas com um RIGOR e REGRAS exactamente iguais às das Empresas Privadas.
2- Quanto ao Comunismo-Idiológico trata-se de puro LIXO! Basta observar o seguinte: as Empresas Estatais da ex-União Soviética, GERIDAS POR Comunistas-Ideológicos, foram conduzidas á asfixia financeira... e depois vendidas ao desbarato a capitalistas... vindo estes, posteriormente, a obter lucros fabulosos ( um exemplo: o presidente do clube Chelsea ).

16 de fevereiro de 2005 às 00:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim, o PNR tem um programa que põe, cuidadosamente, o dedo da ferida, e que expõe soluções com mais detalhe! Note-se que os Partidos do costume estão sem ideias, apenas apresentam objectivos!...


Imperador

16 de fevereiro de 2005 às 15:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Concordo, Anónimo das 12:07. Apresentou muito bons pontos de vista.

17 de fevereiro de 2005 às 01:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home