segunda-feira, maio 12, 2025

Joves, 29 de Maio de 2778 AUC

ALEMANHA - IMIGRANTES DO TERCEIRO-MUNDO COMETEM SUCESSIVOS CRIMES VIOLENTOS E NÃO SÃO EXPULSOS DA UNIÃO EUROPEIA

Muitas cidades e vilas alemãs contam agora com estrangeiros que aterrorizam a população local, com algumas tendo dezenas ou até mais de 100 encontros com a polícia. A cidade alemã de Güstrow, no Estado de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, no leste do país, pode agora juntar-se a essa lista. Lá, um afegão de 21 anos está-se a tornar num frequentador assíduo da polícia.
O clímax dos seus inúmeros encontros com a polícia ocorreu na Lues e na Martes da semana passada, quando a polícia foi chamada para lidar com o homem três vezes em menos de 24 horas. No entanto, o homem já era conhecido da polícia por vários incidentes ocorridos antes mesmo da semana passada.

O primeiro incidente ocorreu às 20h30 de Lues num prédio de apartamentos em Verbindungschaussee. O jovem de 21 anos começou a danificar o seu próprio prédio por causa de uma queda de energia e internet, o que supostamente o deixou furioso. O homem, que mora com a irmã de 23 anos, pediu que a própria irmã chamasse a polícia. Os polícias conseguiram conter o homem e registaram uma queixa por danos materiais. O homem foi então temporariamente banido do prédio.

No dia seguinte, por volta das 11h30, o afegão ficou furioso com o trabalho de jardinagem realizado na região. Entrou então na propriedade da empresa de jardinagem e ameaçou dois jardineiros por usarem roçadeiras. Os dois trabalhadores fugiram da área e a polícia chegou para conter o afegão. Os polícias determinaram que o afegão estava embriagado e ordenaram que ele deixasse o local. Os jardineiros não registaram queixa, razão pela qual a polícia permitiu que o homem saísse da propriedade. 

No entanto, apenas quatro horas depois, o jovem de 21 anos agrediu um colega afegão de 41 anos, sem motivo aparente, numa rua bem ao lado do seu prédio. O homem de 41 anos tinha uma ordem de restrição contra o jovem de 21 anos, e o jovem afegão aparentemente estava incomodado com o facto de a sua vítima estar a conversar com um vizinho. A polícia prendeu-o mais uma vez e fez um teste de embriaguez, com seu nível de álcool no sangue a mostrar que ele estava em 2,07 por mil, de acordo com Nord Kurier. Desta vez, o homem foi levado para uma esquadra de polícia em Rostock, onde o afegão passou a noite antes de ser libertado novamente. O homem está actualmente sob investigação por agressão.

A onda de crimes deste afegão não é única. Numa pequena cidade alemã, um imigrante marroquino foi preso mais de 100 vezes por diversos crimes.

Na cidade alemã de Zetel, um imigrante libanês assediou e perseguiu crianças por dois anos, mas ainda permaneceu livre para andar pelas ruas, apesar de mais de 100 investigações iniciadas contra ele.
*

Fonte: https://rmx.news/article/germany-afghan-migrant-terrorizes-small-city-of-gustrow/


* * *


Quem, sabendo isto, se surpreende indignadamente por a AfD ser hoje o segundo partido mais votado da Alemanha, o melhor que merece é um convite para abandonar território europeu.