domingo, abril 20, 2025

Soles, 11 de Maio de 2778 AUC

RÚSSIA - KREMLIN DECLARA QUE USO DE MÍSSEIS TAURUS SIGNIFICARÁ «PARTICIPAÇÃO DIRECTA» DA ALEMANHA NA GUERRA

Diz o Kremlin que ataque ucraniano à Rússia com mísseis Taurus será «participação directa» alemã, a ver se consegue intimidar outra vez os Europeus. Putin e seus putinetes exigem pois poder atacar a Ucrânia impunemente e levam muito a mal que a Ucrânia se possa defender, como um rufia de ciclo preparatório leva muito a mal que os mais novos a quem dá «calduços» se atrevam a reagir, porque isto das hierarquias com base na força começa cedo, e Putin já era bully desde pivete.
Se esta ameaça e «raciocínio» fossem para levar a sério, então a Coreia do Norte e o Irão também já estavam em guerra há que tempos...

2 Comments:

Blogger mensagensnanett said...

Guerra da Ucrânia:
-> MAIS UMA GUERRA INVENTADA PELA CIVILIZAÇÃO DOS 500 ANOS DE ROUBO&PILHAGEM.
.
.
Os boys&girls da civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem procuraram ocultar:
1- foi prometido a Mikhail Gorbatchov que a NATO não iria "avançar uma polegada para leste".
2- o ocidente mainstream financiou extremistas/neonazis ucranianos para que fosse executado o extermínio dos russófonos das regiões russófonas (leia-se: regiões estas que... foram integradas na Ucrânia pela ditadura dos sovietes!) que reivindicavam separatismo da Ucrânia (nomeadamente, a liberdade de decidir o regresso à Rússia: a ditadura dos sovietes havia terminado): estes russófonos passaram a ser perseguidos, presos, bombardeados, queimados vivos (Odessa, 2 de maio de 2014).
.
Nota 1: a NATO é, no século XX/XXI, o braço armado da civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem.
Nota 2: já por duas vezes (1- napolianos, 2- hitlerianos) a civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem tinha ido à procura da pilhagem da Rússia.

23 de abril de 2025 às 17:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os boys&girls da civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem procuraram ocultar:
1- foi prometido a Mikhail Gorbatchov que a NATO não iria "avançar uma polegada para leste".»

MENTIRA. O próprio Gorbachov DECLAROU que isso NUNCA lhe foi prometido. Já aqui falei nisso antes, já mostrei provas, mas claro que a desinformação russófila e ucranófoba borrifa-se para os factos - o que conta é disseminar o máximo de acusações que for possível, ao fim ao cabo há sempre pelo menos um ingénuo a ler, logo, há sempre possibilidade de enganar alguém e enfraquecer, por pouco que seja, as fileiras de quem se opõe ao imperialismo russo. Grão a grão enche a galinha o papa e os lacaios do Kremlin acham que não têm nada a perder.


«2- o ocidente mainstream financiou extremistas/neonazis ucranianos para que fosse executado o extermínio dos russófonos»

MENTIRA. Não houve absolutamente nenhum extermínio de russófonos. Houve apenas reacções das forças governamentais ucranianas às MILÍCIAS RUSSAS ARMADAS PELO KREMLIN PARA ESPALHAREM o terror no leste da Ucrânia. Um dos líderes dessas milícias GABOU-SE EM ENTREVISTA DE 2014 de ter começado a guerra «que ninguém queria». Não falou nessa entrevista em qualquer «extermínio» porque tal «extermínio» é uma aldrabice criada por gente sem vergonha e disseminada por gente invertebrada.


«(leia-se: regiões estas que... foram integradas na Ucrânia pela ditadura dos sovietes!)»

Pois foi... que chatice para os Russos... julgavam que iam ter a Ucrânia toda a vida debaixo da pata e afinal enganaram-se... agora não podem, ou não deviam poder, roubar o que já deram... enfim, pode ser que, num futuro próximo, o império russo desabe por completo e Kyiv possa recuperar tudo o que a Rússia lhe está agora a roubar, incluindo a Crimeia...



«estes russófonos passaram a ser perseguidos, presos, bombardeados, queimados vivos (Odessa, 2 de maio de 2014)»

MENTIRA. O que aconteceu em Odessa a 2 de Maio de 2014 foi uma acção de violência urbana de terroristas de rua pró-russos contra os Ucranianos; a acção correu-lhes mal e acabaram vitimados pelo acidente que eles próprios provocaram.

«Nota 1: a NATO é, no século XX/XXI, o braço armado da civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem»

FALSO. A OTAN não obrigou nenhum país a juntar-se-lhe. Foi sempre a Rússia que invadiu os seus vizinhos.

«Nota 2: já por duas vezes (1- napolianos, 2- hitlerianos) a civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem tinha ido à procura da pilhagem da Rússia»

E, à segunda, no caso dos Hitlerianos, a Rússia teria CAÍDO se não tivesse tido o apoio financeiro maciço da tal «civilização dos 500 anos de roubo&pilhagem», pois que, sem o fornecimento norte-americano, os Nazis se calhar teriam chegado a Moscovo, os Nazis, mesmo os Nazis, COM QUEM A RÚSSIA TINHA UM PACTO DE NÃO AGRESSÃO E PARTILHA DA POLÓNIA... porque, afinal, a Rússia é que roubou&pilhou à tripa-forra nos países da Europa Oriental, e queria continuar a fazê-lo agora, não admira que os países da OTAN mais anti-Kremlin sejam PRECISAMENTE os da Europa de Leste, eles bem sabem o que é ter o império moscovita mesmo à merda da porta...

23 de abril de 2025 às 19:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home