ITÁLIA - FUTEBOLISTA AFRICANO GRAVA VÍDEO A INSULTAR MELONI E SALVINI E A TECER COMENTÁRIOS PEDÓFILOS SOBRE A FILHA DA PRIMEIRA-MINISTRA
Um jogador negro de futebol dos Camarões zombou do vice-primeiro-ministro Matteo Salvini e da primeira-ministra italiana Giorgia Meloni, insultou a polícia, gabou-se de que come de graça, não paga aluguer e que "fornica com garotas italianas". Foi demitido do clube de futebol Cluentina Calcio, na Itália.
O futebolista, Domingue Ibii Ngwang, filmou-se em frente a uma viatura policial estacionada em frente à sede da polícia em Macerata. Fez comentários extremamente vulgares e pedófilos em relação à filha de 7 anos de Meloni: "Meloni, ouvi dizer que você tem uma filha linda... Sou negro, bonito e bonzão, com o meu irmão bonito e bonzão. Comemos de graça, dormimos de graça, não pagamos aluguer e depois fornicamos com garotas italianas."
Antes de fazer as declarações, ofereceu-se para vender um carro de polícia a Salvini por 50 centavos, no que parece ser uma tentativa de menosprezar Salvini e a polícia — uma espécie de sinal de desrespeito. "Salvini, você vê este carro? Estou a vendê-lo por 50 centavos", diz Ngwang.
O clube de futebol, localizado na região de Marche, rescindiu o contrato do atacante camaronês de 27 anos devido aos comentários sexistas e violentos, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta.
Salvini comentou sobre o vídeo no Instagram, chamando «idiota» ao jogador de futebol.
“O Asd Cluentina Calcio desvincula-se totalmente dos conteúdos representados no vídeo publicado pelo seu sócio”, escreveu a equipa após rescindir o contracto do jogador de futebol. «Comunicamos também a nossa intenção de rescindir imediatamente o contracto que nos vincula às suas actuações desportivas, por considerarmos que as suas graves declarações são profundamente prejudiciais para a nossa reputação. Recordamos, aliás, que a Asd Cluentina Calcio se distingue no panorama futebolístico do território há mais de 50 anos pela inclusão, solidariedade e amizade. Por esta razão, acreditamos firmemente que é necessário eliminar pela raiz qualquer associação indevida entre os conteúdos violentos e inaceitáveis expressos por Ibii Ngwang no vídeo e a história da Asd Cluentina Calcio, reservando-nos, em caso de instrumentalização indevida, o direito de proteger a nossa imagem junto dos órgãos competentes.»
A polícia também está a investigar o caso. A ameaça que ele fez à filha de Meloni pode ser especialmente problemática.
*
Fonte: https://rmx.news/article/italy-african-footballer-fired-after-threatening-melonis-7-year-old-daughter-says-we-eat-for-free-we-dont-pay-rent-and-then-fk-italian-girls/
* * *
Para o melhor e para o pior, já não há grandes dúvidas de que a Itália não tem um governo fascista, ou então este afro já estava a ir de maca, ou de saco, a caminho de sua casa em África... Aliás, nem era preciso ser fascista para aplicar umas quantas chibatadas e um bilhete de ida sem volta a este alógeno que, por algum estranho motivo, parece gozar de relativa impunidade, tanto que até faz gala disso...
2 Comments:
engraçado que eles se dizem orgulhosos de wakanda mas so sabem achar lindo tudo o que seja do mundo branco
Não sei porque esse governo dito nacionalista ainda não proibiu extra europeus de jogar pelo menos nas divisões inferiores e desportos amadores. Ridiculo estes clubes irem buscar esta gente.
Mesmo os da 1 divisão deviam ser proibidos mas dava mais contestação e podia prejudicar a nível de competições europeias. Mas divisões inferiores era pá já ter sido feito
Enviar um comentário
<< Home