quinta-feira, janeiro 24, 2019

CELEBRAÇÃO DO CASAMENTO DIVINO NO BERÇO DA EUROPA CIVILIZADA


Cerimónia religiosa celebrando o hierogamos ou casamento divino, de Zeus com Hera; templo do Conselho Supremo Nacional Helénico a 19 de Janeiro de 2019.
Para ver mais fotos, aceder a esta página: https://www.facebook.com/YSEEHELLAS/photos/pcb.10156067344054562/10156067333799562/?type=3&theater

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

depois da noticia do rapper chris brown de violaçao eis que mais uns musicos rapper violaram uma jovem desta vez em Coimbra.

Atençao para a forma como a noticia é dada nestes 2 jornais, o jn diz que e uma banda rapper, ja a outra pagina nem fala em rappers, diz que sao musicos..

https://www.jn.pt/justica/interior/dois-homens-detidos-por-alegada-violacao-de-rapariga-de-18-anos-10478028.html
https://www.noticiasdecoimbra.pt/violacao-em-hotel-de-coimbra-suspeitos-sao-membros-de-banda-que-atuou-em-coimbra/

enfim, mais umas jovens vitimas da propaganda multiracialista musical que teima em promover ao maximo o rap e hip hop nos jovens, ficando estes como herois para os jovens quando sao uma cambada de assassinos que se nao fosse a musica nao tinham onde cair mortos..

24 de janeiro de 2019 às 08:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma lá mais uma Caturo:

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/jovem-violada-por-homem-que-a-encontrou-a-chorar-depois-de-escapar-a-tentativa-de-violacao?ref=Geral_DestaquesHP_pacheco-pereira

"A fonte da Polícia Judiciária adiantou à agência Lusa que a autoria dos crimes de violação, um deles na forma tentada, é atribuída a dois membros de uma banda musical que "não residem em Coimbra" e que atuaram num estabelecimento de diversão noturna da cidade. Integram uma banda de hip-hop de Lisboa que atuou em Coimbra."

"Os suspeitos, um português e um estrangeiro sem antecedentes criminais, "agiram a título individual"."

Agora é esperar para ver as "capazes" e companhia a fazer uma manif contra o "machismo e violencia das bandas de hip-hop" é já a seguir!

24 de janeiro de 2019 às 19:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, o machismo e a violência das bandas hip hop, porque é bem conhecido o teor literalmente machista e violento de muitas letras e imagens deste tipo de «música».

24 de janeiro de 2019 às 23:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez tudo abafado, se fosse algum artista branco tinha logo a cara estampada no jornal, suponho que estes artistas são negros (altamente provável) e deve ser por isso que a comunicação social não se interessa em investigar a situação e mostrar a identidade dos artistas

25 de janeiro de 2019 às 20:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home