segunda-feira, setembro 14, 2009

TAXISTA SEXAGENÁRIO AGREDIDO, AMEAÇADO DE MORTE E ROUBADO

Um taxista foi agredido e roubado sábado de madrugada quando deixava um cliente em Santo António dos Cavaleiros, Loures. O agressor entrou no táxi junto à discoteca Mussulo, em Lisboa, e pediu ao taxista que o levasse até Santo António dos Cavaleiros. Mandou parar a vítima, de 68 anos, tentou asfixiá-la e roubou-lhe o dinheiro.
"Nunca pensei sair dali vivo. Estava sempre a pedir-me dinheiro e ouro e disse que me matava", conta ao CM a vítima, que pediu anonimato. O ladrão que, segundo o taxista, se manteve "conversador durante a viagem", conseguiu levar cerca de cinquenta euros.
"Sou reformado e ando nesta vida porque o dinheiro não chega para os medicamentos, mas já decidi que não volto a pegar no carro", admitiu o taxista.

Para quem não sabe, «Mussulo» é uma discoteca africana. Agora cada qual tira as suas conclusões...

7 Comments:

Blogger Phoenix Lusitanus said...

Sexagenário quase septuagenário... isto é o que mais me choca na iminvasão: a grande violência contra idosos e crianças.

Uma vez vi um vídeo de um assalto brutal em França, em que um autêntico bisonte africano espancava uma octagenária violentamente, desferindo socos de arrepiar, a fazer lembrar os combates do UFC. A senhora desmaiou logo ao primeiro, mas o animal continuou a espancá-la mesmo depois dela cair ao chão (o que só por si, em pessoas de idade avançada, é geralmente fatal).

E também me lembro de ouvir falar num assalto aqui em Portugal em que um "indivíduo" enfiou uma faca de cozinha dentro da boca de uma senhora de idade e "rodou"...

Será que para roubar velhotes é preciso bater-lhes e usar violência desta forma?! Confesso que não percebo!...

14 de setembro de 2009 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

'Governos dos países ricos são culpados pela crise', diz Lula

QUANDO O MUNDO ESTAVA NO APICE, NÃO FORAM OS INVEJADOS DE OLHOS AZUIS PELOS ÍRIS DE FEZES KE COLOCARAM O MUNDO NA RIKEZA(JÁ ERA GRAÇAS AO SAPO BESTIAL), MAS KUANDO CHEGA A HORA DE ASSUMIR O PATO, OS COVARDES E SEM CARATER FOGEM..OS SAPOS GENO/NEURO-SIMIESCOS DE PE..

14 de setembro de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

REGISTRO: A REDE DO LARÁPIO MACEDO KIS SOFISMAR LEUCISMO COM ALINISMO..

E SEKER LEVOU EM CONTA AS DIFERENÇAS DE PELAGEM ENTRE MAMÍFEROS + EVOLUÍDOS..

14 de setembro de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para quem não sabe, «Mussulo» é uma discoteca africana. Agora cada qual tira as suas conclusões..."

LOL Esse nome não engana ninguém. Já que não podem ir ao verdadeiro, vão ao lisboeta...
Eu é que não gostava de ser taxista! (apesar de ter uma certa vertente perigosa na estrada lol) Se de dia já é perigoso levar essa gente, e se nos transportes públicos já fazem asneiras, imagino à noite e sem mais gente a ver.
Para ir para a discoteca tiveram dinheiro, e depois no táxi... é mesmo à animal.

14 de setembro de 2009 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, o Phoenix voltou! Lol Grandes férias! Agora trabalha que te faz bem :x

"E também me lembro de ouvir falar num assalto aqui em Portugal em que um "indivíduo" enfiou uma faca de cozinha dentro da boca de uma senhora de idade e "rodou".."

É o que eu digo, às vezes à coisa que nem nos filmes de terror.

"Será que para roubar velhotes é preciso bater-lhes e usar violência desta forma?! Confesso que não percebo!..."

Pois, é pura maldade, animais! Até só com conversa os assaltavam, porque eles tinham medo e sabiam que não tinha força para resistir nem pernas para correr...

Uma vez estava numa daquelas piscinas de ginásio e estavam 3 crianças africanas com a mãe. Mas não andavam lá, tinha comprado um daqueles voucher para ir lá uns dias. Às tantas a mais velha, para aí de 8 anos, desata a reclamar com a mais nova, para aí de 4, dá-lhe um empurrão à beira da piscina que a miúda até bateu com a cabeça :0 Eu até me arrepiei! E continuava a empurrá-la com os pés, e a mãe a ver sem fazer nada. Às tantas a mãe vai-se embora e deixa as 3 crianças lá sozinhas, as miúdas portavam-se mal até dizer chega, não sabiam nadar, sempre aos empurrões e gritos. Eu estava no bar a ver, nem queria acreditar. A vigilante da piscina já se estava a passar, passada meia hora vem a mãe das miúdas como se não fosse nada,e só porque a foram chamar. Se ali e com aquela idade era assim, imagina nos rapazes uns anos depois.
É que haviam de ver a ursa a empurrar a outra pequena à beira da piscina... Bastava bater ali com a nuca e ia desta para melhor. E a mãe pelos vistos achava aquilo muito normal ao ponto de não dizer nada e deixar 3 crianças com menos de 10 anos, 2 não sabiam nadar, numa piscina onde não tinham pé.

14 de setembro de 2009 às 18:43:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Olha, o Phoenix voltou! Lol Grandes férias!

:) Por acaso foram!... Nunca fui à praia, vi 2h de TV por semana e nunca liguei o computador! E agora em Setembro mudei de casa... por isso ainda não tinha dado para aparecer pro aqui!


«Agora trabalha que te faz bem :x»

...resta saber em que é que me faz bem! :|

«E a mãe pelos vistos achava aquilo muito normal ao ponto de não dizer nada e deixar 3 crianças com menos de 10 anos, 2 não sabiam nadar, numa piscina onde não tinham pé.»

Oh! Isso és tu que não respeitas as culturas diferentes! És uma preconceituosa que acha que toda a gente deve ser responsável e diligente! Devias ser mais tolerante, menina! Este mundo é multicultural, habitua-te! :P

14 de setembro de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

":) Por acaso foram!... Nunca fui à praia, vi 2h de TV por semana e nunca liguei o computador! E agora em Setembro mudei de casa... por isso ainda não tinha dado para aparecer pro aqui!"

Lol tás como eu! Mas as minhas foram um bocadinho mais curtas. Nem tlm tinha! Mas apanhei uma dose de piscina que acho que dá para a próxima década lol Tinha saudades da confusão da civilização... :p

"...resta saber em que é que me faz bem! :|"

Ao bolso, pelo menos! :x
Enquanto trabalhas também estás a fazer bem à cabeça... Falo por mim, pelo menos. Já estou um bocadinho farta de férias.

"Oh! Isso és tu que não respeitas as culturas diferentes! És uma preconceituosa que acha que toda a gente deve ser responsável e diligente! Devias ser mais tolerante, menina! Este mundo é multicultural, habitua-te! :P"

Havia de ser comigo, era tudo na linha...
Eu não sei como é que há gente tão desleixada com crianças. E como é que há crianças que já tratam assim os próprios irmãos mais novos, sem que os pais corrijam. Daqui a uns anos não vão corrigir coisas ainda piores e também os vão deixar por aí à toa... Enfim. Aparecem os "jovens".

14 de setembro de 2009 às 20:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home