sábado, setembro 12, 2009

APONTAMENTO SOBRE OS EFEITOS DA PRESENÇA CRESCENTE DA RELIGIÃO DA PAZ NUM DOS MAIS PODEROSOS PAÍSES DO OCIDENTE

Os muçulmanos constituem não mais de quatro por cento da população total do Reino Unido. E constituem doze por cento da população prisional do país, onde entretanto são cada vez mais radicalizados por centenas de extremistas islâmicos que se encontram nos estabelecimentos prisionais. Uma vez que a maioria destes indivíduos não será extraditada após cumprir pena - aliás, recentemente cerca de quarenta terroristas islamistas foram soltos e andam livremente pelo país, e há mais cinquenta islamistas prestes a saírem da cadeia, com as suas penas de prisão a serem reduzidas devido ao excesso de reclusos - conclui-se que, do mesmo modo que as catacumbas foram na antiga Roma fornos para cozinhar a cristianização do Império Romano, as prisões estão a servir como foco de islamização da em tempos livre e europeia Albion, um dos pilares da defesa militar ocidental. Como se não bastasse, o sistema politicamente correcto da União Europeia impede, em nome dos «direitos humanos», que haja qualquer espécie de restrições impostas aos terroristas que se encontram agora em liberdade.

É isto que a elite pária oferece ao Ocidente por meio da sua política imigracionista e «humanista» - a morte gradual e quotidiana das nações europeias, mas morte a todos os nívels.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DETALHE: ALÉM DE TRATAREM ANIMAIS COMO HUMANOS, NÃO SABEM KE A PALAVRA HUMANO FORA DAS NATURAIS TEM CONOTAÇÃO CRISTÃ RED-POPULISTA 2.0 E PORTANTO É PSEUDO-CIENTIFICO..

13 de setembro de 2009 às 05:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home