sábado, setembro 12, 2009

GRUPO PAGÃO GERMÂNICO AVANÇA PARA TRIBUNAL COM PROCESSO SOBRE DISCRIMINAÇÃO E DESRESPEITO PELA SUA RELIGIÃO

No Estado norte-americano da Califórnia, um grupo odinista («odinista» deriva de Odin, Deus Germânico da Sabedoria, das Batalhas e dos Mortos) meteu agora um processo em tribunal contra o Departamento Recreativo dos Parques de North of the River, acusando-o de desrespeito e discriminação.
Isto porque, há duas semanas, o grupo foi interrompido por autoridades do parque local enquanto praticava um ritual (de colheita) devido a acusações, por parte de testemunhas oculares, de que de uma cerimónia «nazi» se tratava. Podem ouvir-se aqui dois telefonemas que queriam denunciar os «racistas» em questão. Primeiramente, os agentes policiais que tomaram conta da ocorrência verificaram que não havia nada de proibido naquilo que o grupo odinista estava a fazer, mas mais tarde os oficiais responsáveis do parque apareceram no local e dizeram aos pagãos que estes não mais fariam o que estavam a fazer nem ali nem em nenhum outro parque público da região.

Nesta página, pode ver-se um vídeo sobre o ocorrido.

A estação de televisão que noticiou o caso, ABC23, recebeu entretanto vários telefonemas e mensagens de correio electrónico sobre o caso; uns a dizer que, independentemente do que quer que tenha ocorrido no parque, a religião odinista, incluindo este grupo odinista em concreto, é racista, outros a afirmar que o grupo deve ter direito à sua liberdade de culto e de expressão.

O Raven's Folk Kindred, cujo site é este, diz só aceitar como membros os indivíduos de origem germânica, mas nega ser racista.

A Bandeira do Corvo, ou Hrafnsmerki (Antigo Nórdico), ou Hravenlandeye (Inglês Antigo), usada neste ritual (como se constatar no vídeo acima linkado), foi amplamente ostentada por líderes viquingues em batalha, como aqui se pode ler, e constitui porventura um símbolo de Hugin (Pensamento) e Munin (Memória), os dois corvos de Odin, Divindade Máxima do panteão germânico.

Já agora, os pagãos que estejam a ler queiram ter a amabilidade de responder a este questionário do novo censo internacional do Paganismo, para se conhecer melhor os pagãos e tal, já sabem.

51 Comments:

Anonymous Thor said...

"O Raven's Folk Kindred, cujo site é este, diz só aceitar como membros os indivíduos de origem germânica"


Salvé Raven´s Folk Kindred!
parabéns a esse grupo identitário. mesmo sendo pagão, já cumpriu os minimos requisitos, ou seja, adoptou um critério etnicista extremamente saudável.




"uns a dizer que, independentemente do que quer que tenha ocorrido no parque, a religião odinista, incluindo este grupo odinista em concreto, é racista,"

agora até as religiões são racistas???
LOL isto já é doença.
enfim, espumam-se todos de raiva LOL
sou ateu, mas isso de dizer que o Odinismo é racista...LOL

12 de setembro de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Raven's Folk Kindred, cujo site é este, diz só aceitar como membros os indivíduos de origem germânica, mas nega ser racista."

isso é dificil de ver nos americanos, ja que muitos até tem aspecto germanico, olhos azuis e loiro, mas ja tem antepassados negros, amerindios e de outros lados. Nao sei qual o grau de rigor que terão.
Se forem rigorosos, terao que andar a ver os antepassados de cada membro um a um desde a sua partida da europa até à chegada à américa.
Ou então so aceitam os imigrantes recentes germanicos de 1 ou 2 geraçao.

12 de setembro de 2009 às 22:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

Camarada Caturo, devias ligar agora para o canal 2 e ver um filme que mostra bem as "maravilhas" do multiculturalismo e do multiracialismo numa sala de aulas.

12 de setembro de 2009 às 23:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que se viu no programa?

13 de setembro de 2009 às 01:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

Primeiro tenho que dizer que o filme é francês, mas parece-me muita coisa que aparece no filme podia acontecer cá.
Bem, o que se vê no filme é a típica indisciplina que passa por não responder ao professor, meter os pés em cima da carteira, insultar o professor e/ou os colegas, boicotar sistemáticamente os esforços do professor para ensinar a matéria, conversar nas aulas com os colegas. Aparece uma situação que demonstrou bem o nível de indisciplina que grassa numa escola multicultural e multiracial: na França existem dois delegados de turma que de vez em quando são chamados para assistir uma reunião de professores (na qual até participa o director da escola) para discutirem assuntos relacionados com o aproveitamento escolar e a conduta dos alunos, mas não é que durante a reunião os delegados passaram o tempo todo a conversar e a rirem-se mesmo estando presente o director da escola.
Outra coisa que aparece no filme é a relutância dos professores em castigarem os alunos: discutem modelos de avaliação e castigo demasiado benevolentes e mesmo assim nunca chegam a acordo.
O filme também mostra que a maior parte dos alunos alienígenas apesar de ter a nacionalidade francesa considera-se estrangeira, o que é um grande golpe para aqueles que acham que basta nascer num país para se ser da nacionalidade desse país.
E por fim, um pai de um aluno que estava ilegal no país foi apanhado pelas autoridades, e os professores resolvem fazer uma colecta para a arranjar um advogado que defenda o imigrante ilegal, o que revelou bem o apatrismo dos professores.

13 de setembro de 2009 às 01:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«isso é dificil de ver nos americanos, ja que muitos até tem aspecto germanico, olhos azuis e loiro, mas ja tem antepassados negros, amerindios e de outros lados»

Claro que raças puras não existem, mas, em princípio, os brancos americanos são brancos até prova em contrário. E o americano típico é de origem germânica (anglo-saxónica e não só).

13 de setembro de 2009 às 01:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O filme também mostra que a maior parte dos alunos alienígenas apesar de ter a nacionalidade francesa considera-se estrangeira, o que é um grande golpe para aqueles que acham que basta nascer num país para se ser da nacionalidade desse país.»

Assim de repente faz-me lembrar uma converseta do cisco a dizer que «ai, o modelo inglês permite o multiculturalismo e a confusão, eu sou mais a favor do modelo francês, que ensina a cultura do país a todos». :)
Ou seja: de uma maneira ou doutra, ou permitindo livremente a cultura de cada minoria, ou cingindo as minorias à cultura oficial do Estado, o resultado é sempre o mesmo. A única solução admissível é o repatriamento progressivo dos alienígenas.

13 de setembro de 2009 às 01:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e os professores resolvem fazer uma colecta para a arranjar um advogado que defenda o imigrante ilegal, o que revelou bem o apatrismo dos professores.»

No sector da Educação, e da Cultura em geral, é onde se encontra mais forte o foco difusor do ideário esquerdista anti-racista. Em Inglaterra é a mesma merda, como se verá amanhã, num artigo que aqui vai aparecer...

13 de setembro de 2009 às 01:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A única solução admissível é o repatriamento progressivo dos alienígenas."

Pois está claro, exemplificando essa necessidade de repatriamento dos alienígenas estava a sala de aulas que era constituida por uma maioria de alienígenas.

13 de setembro de 2009 às 02:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Claro que raças puras não existem"


eu já tive oportunidade de dizer que existem raças puras.
dizer "não há raças puras" é pura parvoice.
deve ser uma estratégia para não ligar aos brancos que já estão contaminados.

13 de setembro de 2009 às 02:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, raças puras não existem. O que podem é existir INDIVÍDUOS racialmente puros. Mas provavelmente, isso não sucede com nenhum povo europeu, em grupo.

13 de setembro de 2009 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não interessa. deve-se salvaguardar a maioria que ainda é pura, mesmo que não haja populações inteiras que sejam puras.
aliás, precisamente por isso é que se devem proteger os "puros". ou seja, sem sangue negróide (e mongolóide, etc)

13 de setembro de 2009 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

claro que quando falo em "pureza" refiro-me a sangue negróide e mongolóide.
judeus, mouros e outros semitas/camitas, é claro que não conta porque são brancos.

daí eu ter dito "raça pura".
se esses contassem, é claro que não existiria raças puras.

aliás, penso que os aborigenes são puros.
e existem mesmo amerindios ainda sem mistura nenhuma.

13 de setembro de 2009 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido um documentario que vi
por acaso esse nao mostrava um pai Turco a ir à escola porque o filho se comportou mal? e depois à frente das camaras deu um raspanete no filho, dizendo que ele tem de trabalhar imensas horas e trabalha para o filho e este nem agradece e so faz merda na escola. E disse que se ele continuasse assim ia ter a mesma merda de emprego do pai.

talvez seja o mesmo ou talvez nao, pois parece que ha varios docs franceses a retratar esse problema nas escolas.
aqui ha tempos publicitaram um novo naquele programa das estreias.



"E por fim, um pai de um aluno que estava ilegal no país foi apanhado pelas autoridades, e os professores resolvem fazer uma colecta para a arranjar um advogado que defenda o imigrante ilegal, o que revelou bem o apatrismo dos professores.
"

é a tal lavagem cerebral e incapacidade de raciocinio.
não sao capazes de ver que o problema da escola é por terem imigrantes. Não sao capazes de ver que uma escola com verdadeiros franceses ou ate europeus, nao se comportaria assim.
esses profs, por mais que sofram, por mais que apanhem porrada e esfaqueamentos na escola, irao sempre defender a imigraçao, porque a lavagem cerebral faz milagres.
é como o cisco, por mais que lhe violem a familia, ele defendera sempre a imigraçao e mistura racial e nunca aceitara que os africanos sao mais violentos por caracteristicas geneticas, por ter mais testosterona, etc.

13 de setembro de 2009 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

race mixing is and has always been the greatest threat to the survival of the aryan race


in accord with natures laws nuthin is more right than preservation of ones own race ,,,, david lane

13 de setembro de 2009 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ENGRAÇADO, POR KE AS ETNO-RELIGIÕES DOS NÃO-BRANCOS SÃO ATÉ INCENTIVADAS DESCARADAMENTE; JÁ AS NOSSAS..

VIDE O CANDOMBLE/MACUMBA E O ANIMISMO AMERINDIO; OU MESMO OS ALIENS VIRA-LATAS MONOTEÍSTAS..

13 de setembro de 2009 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Salvé Raven´s Folk Kindred!
parabéns a esse grupo identitário. mesmo sendo pagão, já cumpriu os minimos requisitos, ou seja, adoptou um critério etnicista extremamente saudável.

SERIA INCOERENTE ADORAR ANCESTRAIS ALHEIOS..

13 de setembro de 2009 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"uns a dizer que, independentemente do que quer que tenha ocorrido no parque, a religião odinista, incluindo este grupo odinista em concreto, é racista,"

agora até as religiões são racistas???
LOL isto já é doença.
enfim, espumam-se todos de raiva LOL
sou ateu, mas isso de dizer que o Odinismo é racista...LOL

MAS KE LÓGICA TERIA UM PRETO ADORANDO ANCESTRAIS KE NÃO SÃO DELES..?

LOL

13 de setembro de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é dificil de ver nos americanos, ja que muitos até tem aspecto germanico, olhos azuis e loiro, mas ja tem antepassados negros, amerindios e de outros lados. Nao sei qual o grau de rigor que terão.
Se forem rigorosos, terao que andar a ver os antepassados de cada membro um a um desde a sua partida da europa até à chegada à américa.
Ou então so aceitam os imigrantes recentes germanicos de 1 ou 2 geraçao.

PODE-SE FORMAR UMA IGREJA PROS + PUROS E OUTRA PROS MENOS PUROS SEPARADAS..

13 de setembro de 2009 às 04:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu já tive oportunidade de dizer que existem raças puras.
dizer "não há raças puras" é pura parvoice.
deve ser uma estratégia para não ligar aos brancos que já estão contaminados.

INTERESSES PROPRIOS..?

13 de setembro de 2009 às 04:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que quando falo em "pureza" refiro-me a sangue negróide e mongolóide.
judeus, mouros e outros semitas/camitas, é claro que não conta porque são brancos.

daí eu ter dito "raça pura".
se esses contassem, é claro que não existiria raças puras.

aliás, penso que os aborigenes são puros.
e existem mesmo amerindios ainda sem mistura nenhuma.

O KE..? MULATOIDES CAMITAS CHEIOS DE 'RESIDUOS' NEGROIDES..?

LOL..

13 de setembro de 2009 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, penso que os aborigenes são puros.

LOL..

13 de setembro de 2009 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DESCULPA THOR, MAS VC FaLOU COISAS KE NEM DO CATURO EU OUVIRIA; RECLAMOU DA IMPUREZA(CORRECTO), MAS DISSE KE MULATOS ERAM 'BRANCOS', KE SEMITAS JÁ DEGENERADOS SÃO PRE-DEGENERAÇÃO E KE AUSTRALOIDES SÃO 'PUROS'..?

CARA, É VC MESMO..?

LOL

13 de setembro de 2009 às 04:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan, esse filme é o Les murs, né? "A turma". Pela história, parece. Eu vi-o no cinema. Foram os piores 5€ da minha vida...

13 de setembro de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://dn.sapo.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1360462

"Dinamarca transforma por hora 35 toneladas de lixo em energia "

13 de setembro de 2009 às 10:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Deve ter sido um documentario que vi
por acaso esse nao mostrava um pai Turco a ir à escola porque o filho se comportou mal? e depois à frente das camaras deu um raspanete no filho, dizendo que ele tem de trabalhar imensas horas e trabalha para o filho e este nem agradece e so faz merda na escola. E disse que se ele continuasse assim ia ter a mesma merda de emprego do pai."

Não, era um filme chamado "A turma". O filme é tão bom e realista que o jornal "Público" fez um artigo sobre ele.
Ver:http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1348093

13 de setembro de 2009 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"judeus, mouros e outros semitas/camitas, é claro que não conta porque são brancos."

Não não são brancos, são caucasóides, mas não integram o conceito de raça branca e origem indo-europeia das estirpes da Europa. Daí a diferenciação genética clara que existe entre povos europeus e camitas, semitas, mouros, etc..

Em relação a raças puras, não existem faz uns bons milhares de anos (7000- 10000 anos). No entanto a raça branca que integra os demais povos europeus ainda são um grupo dito homogeneo face aos restantes seres humanos.

13 de setembro de 2009 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10112714.html

"Cova da Moura: Um polícia ferido e agressor detido após confrontos durante a madrugada
13 de Setembro de 2009, 11:30

Lisboa, 13 Set (Lusa) - Um agente da PSP sofreu um ferimento ligeiro esta madrugada quando a brigada de intervenção foi chamada ao bairro da Cova da Moura, na Damaia, devido a conflitos entre grupos rivais, revelou a PSP de Lisboa.

Segundo fonte oficial da PSP, o agente foi atingido com uma "navalha", sofrendo apenas um ferimento ligeiro, tendo recebido tratamento imediato.

A fonte acrescentou que o agente ferido se encontra bem de saúde.
"

13 de setembro de 2009 às 13:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, esse filme é o Les murs, né? "A turma". Pela história, parece. Eu vi-o no cinema. Foram os piores 5€ da minha vida..."

Exactamente. Porque é que foram os piores 5€ da tua vida?

13 de setembro de 2009 às 15:44:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Isto porque, há duas semanas, o grupo foi interrompido por autoridades do parque local enquanto praticava um ritual (de colheita) devido a acusações, por parte de testemunhas oculares, de que de uma cerimónia «nazi» se tratava

DIREITA

MAS E SE FOSSE UMA CERIMONIA NAZI,QUAL O PROBLEMA?
QUE EU SAIBA OS EUA RESPEITAM A LIBERDASE DE EXPRESSÃO,OU SERA QUE ESSE RESPEITO JA É COISA DO PASSADO!

13 de setembro de 2009 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Caps Lock, entendeste mal LOL

não disse nada disso.

disse que quando falei de "raça pura", neste caso era caucasiano sem nenhum vestigio negróide ou mongolóide.
porque pequenos vestigios de sangue caucasóide não-ariano, todos os brancos terão.
entendeste?
"raça pura" = caucasiano sem sangue negro ou mongolóide
e não "ariano puro". pois não existem arianos puros.
só isso.

13 de setembro de 2009 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"judeus, mouros e outros semitas/camitas, é claro que não conta porque são brancos."

Não não são brancos, são caucasóides, mas não integram o conceito de raça branca"

só dizes asneiras. precisas de voltar para a escola rapaz.




"Em relação a raças puras, não existem faz uns bons milhares de anos (7000- 10000 anos)."

outra asneira tipicamente esquerdista.
acho que os judeus lavaram-te bem o cérebro.
desde quando é que havia misturas com pretos há 10000 anos???
estás bom da cabeça??
ou é para demover o pessoal da luta?

13 de setembro de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

branco puro = por exemplo, alguém 95% ariano e os outros 5% caucasiano, é um branco puro.
não tem sangue negróide ou de outras raças.
foi isto que quis dizer LOL

13 de setembro de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Exactamente. Porque é que foram os piores 5€ da tua vida?"

Pagar para ir ver pretos? Para isso vou ao rossio, de borla. Aqueles comportamentos revoltam-me... Estás a ver as velhotas que acham que a telenovela é real?É do género, o problema é que sei que aquilo acontece mesmo e que na realidade deve ser bem pior. Já me fervia o sangue :x

14 de setembro de 2009 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"porque pequenos vestigios de sangue caucasóide não-ariano, todos os brancos terão. "

O que é que entendes por não ariano?
No leste podes encontrar muita gente sem vestígios negros mas com alguma percentagem mongol? Sinceramente, às vezes acho que é preferível mongol a semita...

14 de setembro de 2009 às 07:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"outra asneira tipicamente esquerdista.
acho que os judeus lavaram-te bem o cérebro.
desde quando é que havia misturas com pretos há 10000 anos???
estás bom da cabeça??
ou é para demover o pessoal da luta?"

Asneirada é o teu costume nabo não o meu.
Quando se refere que não existem arianos puros á milhares de anos, pois foi apartir do momento que os indo-arianos se misturaram com nativos da Europa, etc.. daí não haver ditos povos "arianos" (conceito aprofundado no secXIX) puros.
Existem europeus-brancos que sim são arianos.
Mas qual demover o pessoal da luta imbecil, esse é o teu campeonato, jamais seria o meu.


Portugal hoje e SSempre

14 de setembro de 2009 às 14:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Pagar para ir ver pretos? Para isso vou ao rossio, de borla. Aqueles comportamentos revoltam-me... Estás a ver as velhotas que acham que a telenovela é real?É do género, o problema é que sei que aquilo acontece mesmo e que na realidade deve ser bem pior. Já me fervia o sangue :x"

Pois eu achei que o filme era um autêntico manifesto contra o multiculturalismo e multiracialismo.

14 de setembro de 2009 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Pois eu achei que o filme era um autêntico manifesto contra o multiculturalismo e multiracialismo."

Sim, pode ser. Mas revolta-me, causa mal-estar. Ver aquilo e saber que não podemos fazer nada, saber que tudo vai continuar assim ou piorar ainda mais... Faz-me mal ao coração e ao estômago :p

14 de setembro de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não não são brancos, são caucasóides, mas não integram o conceito de raça branca e origem indo-europeia das estirpes da Europa. Daí a diferenciação genética clara que existe entre povos europeus e camitas, semitas, mouros, etc..

Em relação a raças puras, não existem faz uns bons milhares de anos (7000- 10000 anos). No entanto a raça branca que integra os demais povos europeus ainda são um grupo dito homogeneo face aos restantes seres humanos.

LOL..

POR ACASO O IMPERIO TURCO SÓ ALCANÇOU OS ULTIMOS BANCOS DE GENES + PUROS DA EUROPA ORIENTAL EM 1700..

E NO ANO -7000 AS GRANDES MIGRAÇÕES NORTE-MONGOLOIDES NEM SONHAVAM AINDA EM OCORRER; E ESTAS TOMARAM 1° A DIREÇÃO LESTE/NORTE..

E NESSE MESMO ANO OS PROTO-'EGIPCIOS'(CURDOIDS ANTIGOS..?) SEKER DOMINAVAM O NILO SETENTRIONAL PLENAMENTE; DIRÁ IR AO SUL..

14 de setembro de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caps Lock, entendeste mal LOL

não disse nada disso.

disse que quando falei de "raça pura", neste caso era caucasiano sem nenhum vestigio negróide ou mongolóide.
porque pequenos vestigios de sangue caucasóide não-ariano, todos os brancos terão.
entendeste?
"raça pura" = caucasiano sem sangue negro ou mongolóide
e não "ariano puro". pois não existem arianos puros.
só isso.

NESSE DIA EU ESTAVA MEIO NÃO-ME-TOKE; ENTENDI..

14 de setembro de 2009 às 19:09:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Asneirada é o teu costume nabo não o meu.
Quando se refere que não existem arianos puros á milhares de anos, pois foi apartir do momento que os indo-arianos se misturaram com nativos da Europa, etc.. daí não haver ditos povos "arianos" (conceito aprofundado no secXIX) puros."


estava-se a discutir era raças puras, imbecil.
e não arianos puros.
aprende a ler.
disseste que não javia raças puras.

14 de setembro de 2009 às 22:53:00 WEST  
Blogger Thor said...

"O que é que entendes por não ariano?"

Camita, Semita, Fino-Úgrico, etc

todos os Europeus terão alguma réstia de sangue fenicio, cartaginês, ibero, egipcio, turco, capsense, berbere, judeu, àrabe, huno, etc, etc
todos. se houverem arianos puros...só se for na Islândia ou assim.




"No leste podes encontrar muita gente sem vestígios negros mas com alguma percentagem mongol?"

claro. mas não serão todos. convém não generalizar.
e no Ocidente, a maioria não tem sangue negro (por enquanto)




"Sinceramente, às vezes acho que é preferível mongol a semita..."

é discutivel, claro.
mas, cientificamente, os semitas são mais próximos por serem caucásicos.
já ouviste falar da mancha mongólica???

14 de setembro de 2009 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é discutivel, claro.
mas, cientificamente, os semitas são mais próximos por serem caucásicos.
já ouviste falar da mancha mongólica???"

Pois, eu sei que são. Mas parece-nos tão distantes e tão...
Já :p Mas apesar do nome, também aparece noutras ascendências para além da mongol, né?

15 de setembro de 2009 às 08:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estava-se a discutir era raças puras, imbecil.
e não arianos puros.
aprende a ler.
disseste que não javia raças puras."

Claro que disse.
E não há raças 100% puras, não há.
HÁ BRANCOS, que na Europa têm certas presenças de sangue extra-europeu, mas 100% puros não há.

16 de setembro de 2009 às 12:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"HÁ BRANCOS, que na Europa têm certas presenças de sangue extra-europeu, mas 100% puros não há."

Para mim, ou se pertence à raça branca ou não, isso da pureza racial é uma grande treta.

16 de setembro de 2009 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"estava-se a discutir era raças puras, imbecil.
e não arianos puros.
aprende a ler.
disseste que não havia raças puras."

Claro que disse."

pois disseste. e disseste mal.




"E não há raças 100% puras, não há.
HÁ BRANCOS, que na Europa têm certas presenças de sangue extra-europeu, mas 100% puros não há."

se tiverem algum sangue extra-europeu caucasiano, mas não tiverem sangue de outras raças (negróide, mongolóide, etc) então são racialmente puros.
bolas, é dificil perceber??

17 de setembro de 2009 às 09:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para mim, ou se pertence à raça branca ou não, isso da pureza racial é uma grande treta."

Sim e os europeus são povos brancos.

19 de setembro de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se tiverem algum sangue extra-europeu caucasiano, mas não tiverem sangue de outras raças (negróide, mongolóide, etc) então são racialmente puros.
bolas, é dificil perceber??"

Mas há alguma duvida disso?
Sempre disse exactamente o mesmo.

19 de setembro de 2009 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A questão era mesmo a definição do ariano puro. E como se sabe para o sistema, é sempre a estória da Alemanha e dos arianos nórdicos, o que é uma falta de cabimento e disparato. Pois tanto na Alemanha, Italia, Austria... como em Portugal não existem esses ditos arianos puros que eles afirmam para tentar excluir os povos mediterranicos e de leste.
Mas claro que são povos racialmente brancos.

19 de setembro de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Thor said...

então há raças puras.
o que não há são arianos puros, mas isso é outra conversa e dava um livro.

21 de setembro de 2009 às 11:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olá, a respeito da ressurreição do paganismo, um destes dias uma prima minha enviou-me um livro pagão em formato PDF via Email. Eu li o livro e depois fui ao site deste grupo pagão e baixei um segundo livro gratuito. Desde então deixei de ser o mesmo para ver nascer em mim algo que desconhecia. O site é o seguinte: www.rael.org

27 de janeiro de 2010 às 21:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home