segunda-feira, setembro 14, 2009

OUTRA NEGOCIAÇÃO GOVERNAMENTAL PARA QUE UM CRIMINOSO ALIENÍGENA QUE ASSASSINOU UMA EUROPEIA NÃO PAGUE PELO SEU CRIME EM SOLO EUROPEU...

Além do caso da libertação do terrorista líbio condenado pelo crime de Lockerbie, há mais uma situação em que o governo britânico faz um acordo secreto para contornar a Justiça e fazer a vontade à Líbia: um líbio que assassinou uma agente policial britânica, Yvonne Fletcher, não será nunca levado à Justiça Britânica porque Jack Straw fez um acordo secreto com o governo líbio, segundo revela Anthony Layden, anterior embaixador britânico na Líbia, que diz ter assinado esse acordo há três anos, quando o Reino Unido negociava em milhões de libras com o referido país norte-africano.

A agente Fletcher foi atingida a tiro junto à embaixada da Líbia em Londres, há vinte e cinco anos.
O governo britânico diz que a família da polícia falecida sabe da negociação e não está preocupada com o caso, mas a mãe da vítima, Queenie Fletcher, afirma que não sabia de nada. A irmã alega por seu turno que a família sabia que o criminoso seria provavelmente julgado na Líbia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.cv/info/artigo/1017672.html

"Perto de 30 mil pessoas no Festival Nôs Tradiçon
14 de Setembro de 2009, 15:50

A segunda edição do Festival Nôs Tradiçon foi um grande sucesso, ao levar para a Alameda da Cidade Universitária perto de 30 mil pessoas. Com muita música, animação, mas também culinária, artesanato e feira de productos alusivos a Cabo Verde, o Festival prolongou-se até perto da meia noite. "


??!!! ....... ptkjhjepnjf*****aaai!

14 de setembro de 2009 às 22:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem seria que pagou a festarola?...

15 de setembro de 2009 às 00:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home