INDIVÍDUO ESFAQUEIA NO COMBOIO DEPOIS DE MALTRATAR MULHERES - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS
Um homem, de 40 anos, foi esta terça-feira detido após esfaquear um indivíduo de 27 anos, num comboio da Linha de Sintra da CP.
O incidente ocorreu às 07h45, numa altura em que o agressor estava a "maltratar" três mulheres e a vítima decidiu interceder.
Os dois homens envolveram-se em confrontos e o detido esfaqueou a vítima numa mão e no abdómen, tentando colocar-se em fuga quando o comboio parou.
O agressor ainda conseguiu sair do comboio e saltar para a linha, mas acabou por ser travado por outros populares até à chegada da polícia.
A vítima foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra onde vai ser submetida a uma intervenção cirúrgica.
O detido será presente a tribunal para conhecer as medidas de coacção que lhe vão ser aplicadas.
Um dos comentadores diz que o agressor é branco. Reservo-me o direito de não acreditar. De qualquer modo, o que é certo é que esta é precisamente a zona mais africanizada do País e aqui este tipo de situação é frequente.
1 Comments:
claro que o marxismo cultural e derivados vão tentar livrar a cara do alien as nossas custas..hoje por exemplo passou um taxista do entorno de bostilia que foi empurrado de um precipicio por um nigger tipo aquela morta em tokyo por que tambem foi confiar num preto dentro do carro..muito cuidado pois quando forem colocar um nigger dentro do carro..é melhor enfrentar a demonização do estado e continuar respirando que acabar como a do japão la..
Enviar um comentário
<< Home