INDIVÍDUO DETIDO POR VAGA DE ROUBOS VIOLENTOS EM LAGOS
Há um mês que o centro de Lagos era assolado por uma vaga de roubos por esticão. As vítimas, na sua maioria mulheres idosas, eram agarradas e arrastadas pelo assaltante, que lhes roubava as carteiras e fugia. Sexta-feira fez mais um ataque e, no sábado, dois. Acabou detido, domingo à tarde, por agentes de Investigação Criminal da PSP da cidade.
Segundo fonte do Comando de Polícia na região, "o suspeito, de 46 anos, foi detido, mediante mandado, na rua Soeiro da Costa, onde se encontrava alojado". O homem, que foi reconhecido pelas três últimas vítimas e por uma testemunha, confessou os crimes do fim-de-semana mas é suspeito, no total de cerca de uma dezena.
"Ele autorizou uma busca domiciliária, tendo a PSP apreendido as três carteiras roubadas, com documentos mas já sem dinheiro", referiu a mesma fonte do Comando, adiantando que a PSP está a "tentar relacionar o detido com outros roubos recentes".
"Pela descrição das vítimas, trata-se do mesmo indivíduo. O início da vaga de roubos coincide, aliás, com a sua chegada à cidade, há um mês", revelou a referida fonte da PSP.
O detido foi apresentado ontem à tarde ao Tribunal, tendo ficado a aguardar julgamento em prisão preventiva.
De onde será originário o senhor? Ficamos sem saber... não se pode dizer que ele é de Coimbra, Aveiro, Bragança ou Évora, senão isso pode incitar ao ódio contra os conimbricenses, os aveirenses, os brigantinos ou os eborenses... ou até pode ser que afinal tenha vindo do Brasil ou de Angola, e depois, já se sabe, isso incitava ao racismo...
1 Comments:
vai ver quarentão ainda é o inicio da puberdade..jeje
Enviar um comentário
<< Home