ALÓGENO MATA DUAS PESSOAS EM TIROTEIO À PORTA DE DISCOTECA EM FRANÇA
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-07-01/tiroteio-em-discoteca-na-franca-deixa-2-mortos.html
Um atirador deixou dois mortos e cinco feridos numa casa nocturna de Lille, no noroeste de França, informaram fontes policiais. Os mortos são uma funcionária de 26 anos da Theatro club e um cliente de 25 anos. A polícia procura o responsável pelo crime.
Horas antes do incidente, os seguranças do local tinham impedido a passagem do agressor, um conhecido pelos serviços de polícia, que retornou armado de madrugada e abriu fogo indiscriminadamente contra o local às 3 horas locais.
De acordo com a polícia, foi usada uma arma de grosso calibre, possivelmente uma metralhadora Kalashnikov. Segundo os média franceses, o agressor tinha um cúmplice que o esperava num carro.
A França restringiu recentemente as suas leis sobre armas de fogo ilegais num contexto de preocupação com o uso de armamentos por criminosos. Condenando o ataque, o ministro do Interior francês, Manuel Valls, prometeu que faria tudo o que estivesse em seu poder para capturar o assassino e levá-lo à Justiça.
A polícia identificou o atirador como Faycal Mokhtari, 32, da cidade de Tourcoing, no norte de França. Uma foto do suspeito, que esteve sob investigação no passado por roubo, foi posta em circulação pelas autoridades.
Ora eu já tinha lido sobre isto num mé(r)dia tuga qualquer, e suspeitei que o sujeito pudesse não ser europeu... mas até a mim essa suspeita pareceu um pouco forçada, que raio, também não podem ser sempre os suspeitos do costume, é que a história assim torna-se primária e previsível, parece um enredo policial grosseiramente maniqueísta e de má qualidade que parece ser escrito por um racista para demonizar gente doutras etnias..
... e não é que a puta da realidade é mesmo um enredo policial grosseiramente maniqueísta e de má qualidade que parece ser escrito por um racista para demonizar gente doutras etnias?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home