PORTUGUESA ASSASSINADA POR EX-NAMORADO MULATO BRASUCA, QUE ENTRETANTO FERE GRAVEMENTE O NAMORADO DELA
A PSP do Aeroporto de Lisboa interceptou, na manhã desta Martes, um homem, de 24 anos, de nacionalidade brasileira, que, ao final da tarde de ontem, matou a ex-namorada de 26, à facada, e feriu o actual namorado desta, em Matosinhos.
Os crimes cometidos por David Gabriel ocorreram pelas 19h40 de Lues, na rua Padre José Pinho, em São Mamede de Infesta. O homicida emboscou as duas vítimas no local. O óbito de Ana Rita foi declarado na via pública. A outra vítima, de 23, ficou ferida com arma branca e foi assistida pelo INEM, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto.
David Gabriel abandonou o local do crime ao volante de uma viatura, de marca Citroen C2. A PSP local, que tomou conta da ocorrência, difundiu os dados do homicida e do veículo. O carro voltou a ser visto, já na manhã desta Martes, junto ao Aeroporto de Lisboa. A viatura foi apreendida e David Gabriel está sob custódia policial. A Polícia Judiciária e o Ministério Público, foram alertados.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/suspeito-do-homicidio-da-ex-namorada-em-matosinhos-detido-no-aeroporto-de-lisboa
* * *
A portuguesa era realmente portuguesa. Cometeu o erro de se ter dado com o alógeno que a viria a matar. Foi portanto mais uma vítima da iminvasão e do multiculturalismo, em toda a linha, começando pelo aspecto ideológico.
2 Comments:
Cabe na cabeça de alguem, andar com malta desses países dos trópicos.. enfim.
Foi vítima dela mesma,a andar com mutantes ... Deveria haver educação em casa para não andar com gente desta malta.. pagou com a vida..
Enviar um comentário
<< Home