Autoridades da cidade italiana de Novara estão a investigar o suposto estupro de uma mulher de 20 anos que foi atacada enquanto viajava sozinha de comboio de Trecate para Novara no final de Julho.
O ataque ocorreu poucos minutos antes do comboio Trenord chegar à estação de Novara, de acordo com a polícia.
Conforme relatado pelo Corriere Torino, a jovem, que mora em Trecate e trabalha numa loja no centro da cidade de Novara, disse à polícia que era a única passageira no vagão quando um homem, descrito como um norte-africano de cerca de 25 anos, se aproximou e a estuprou: “Eu estava sozinha; não havia ninguém a bordo além de mim”, contou a mulher aos polícias. “Quando o meu agressor se aproximou de mim, olhei ao redor. Compreendi imediatamente as suas intenções, mas não tive tempo de escapar. Tentei pedir ajuda, mas ninguém me ouviu para intervir. Eu estava sozinha. Estava com medo.” Após a paragem do comboio na estação de Novara, o agressor fugiu e não mais foi visto. A vítima, ainda abalada, foi directamente à esquadra ferroviária para registar um boletim de ocorrência. Os investigadores iniciaram imediatamente um inquérito e, em poucos dias, conseguiram identificar uma suspeita ao cruzar a sua descrição com os registos policiais.
Até ao momento, nenhuma acusação formal foi apresentada, e as autoridades estão a solicitar testemunhas. Imagens de câmaras de segurança da esquadra de Novara não foram suficientes para identificar o homem.
Este caso é o segundo incidente violento registado nos últimos dias na mesma linha ferroviária. Na linha Novara-Arona, um jovem teria sido agredido e teve o seu telemóvel roubado perto da estação Bellinzago. Nesse caso, o agressor foi descrito como um cidadão de fora da UE. Os Carabinieri estão a investigar o caso separadamente.
A notícia chega no mesmo momento em que mais uma investigação de estupro de alto nível ganha as manchetes em Itália. Em Perugia, um afegão de 45 anos foi preso sob suspeita de estupro qualificado, sequestro e múltiplas lesões corporais após supostamente manter uma estudante asiática de 21 anos em cativeiro num bar abandonado no centro da cidade em 19 de Julho. A estudante relatou ter sido estuprada por horas e espancada severamente. Um vídeo que ela gravou durante parte do incidente foi apreendido pela polícia e desempenhou um papel fundamental na identificação do suspeito.
*
Fonte: https://rmx.news/italy/north-african-migrant-arrested-after-rape-of-young-woman-on-empty-train-in-italy/
* * *
Mais três casos isolados, só em Itália, nas últimas semanas, a reunir características em comum que em nada surpreendem os «racistas» - violência e agressores terceiro-mundeses.
Mais três jovens alógenos cheios de força na guelra que vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer, mais três exemplos do que é o aquecimento continental europeu por via do calor humano oriundo do terceiro-mundo, mais três crimes que sujam ainda mais as já obscenamente encardidas mãos de quem anda a impingir a iminvasão aos Europeus.
4 Comments:
mas wokes protegem mulheres de abusos soltando bandidos e elas votam woke mesmo sendo alvo facil pros aliens ainda atacam aryas pra defender bandido
O Problema é que o Europeu não quer sujas as mãos com estes lixos.. prendem e depois dão jeito de libertarem... Se és em outras paragens é bala na nuca e coca rasa
O Problema é que o Europeu não quer sujas as mãos com estes lixos.. prendem e depois dão jeito de libertarem... Se és em outras paragens é bala na nuca e coca rasa
obvio brancos sao demonizados por incapacidade africana de enriquecer civilizar nao cometer delitos igual asia dai viraram frouxos pos hitler gracas a anglos e asks
Enviar um comentário
<< Home