terça-feira, junho 17, 2014

METROS PARADOS POR CAUSA DE GRAFITEIROS

Por volta da meia-noite e quinze minutos os metros da linha verde e da linha amarela ficaram paralisados porque um número por mim desconhecido de bardamerdas tem agora um método simples qualquer de travar uma composição de metro para aí se pôr a fazer as suas garatujas palermas de estética ianque-negróide. Segundo ouvi da boca de um agente da polícia o grafiti agora já nem é crime, exactamente, agora cagar as paredes contra a lei e obrigar o Estado a usar toneladas de euros do contribuinte para limpar tais macacadas já é só uma contra-ordenação, que não parece acusação que possa intimidar a canalha foleira das tintas murais. Quem os veja a preparar-se para fazer uma dessas pode e deve telefonar de imediato às autoridades. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um jovem de 16 anos está hospitalizado em coma depois de ter sido selvaticamente agredido por uma dúzia de pessoas nos arredores de Paris.




O adolescente, de etnia cigana, era suspeito de roubo. Segundo o Jornal de Notícias, vivia com a família numa casa abandonada na localidade de Pierrefitte-sur-Seine e foi encontrado na sexta-feira, inconsciente, num carrinho de supermercado.

O espancamento terá ocorrido numa cave. O autarca da localidade afirma que o jovem já tinha sido detido várias vezes por furto.

O Presidente da República François Hollande fala em “actos inqualificáveis” e pede que “tudo seja feito para encontrar os responsáveis” pelas violentas agressões.

http://sol.pt/noticia/107864

17 de junho de 2014 às 17:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home