terça-feira, novembro 19, 2024

AMA BRASUCA FILMADA AGREDIR CRUELMENTE CRIANÇA DE DOIS ANOS DE IDADE

A PSP deteve, esta Martes, fora de flagrante delito, a mulher que é suspeita de ter agredido uma criança à palmada, enquanto lhe dava banho de água fria, por ter sujado a roupa com fezes, na Marinha Grande. A informação da detenção, que ocorreu pelas 13.30 horas, foi confirmada ao JN pelo comissário Fábio Camelo.
Parte das agressões foi filmada. “Toda a vez que fizer cocó, vai tomar banho de água fria, e apanhar”, ouve-se no vídeo. Em consequência do tom de ameaça da ama, que se dirige à criança de uma forma hostil, e das alegadas agressões, ouve-se o menor a chorar, repetidas vezes.
Após o visionamento do vídeo, o Ministério Público deu indicações para o caso ser investigado, tendo a PSP iniciado diligências, com o apoio de técnicos da Segurança Social, que apuraram que a mulher não tem licença para ser ama. Nesse sentido, a alegada autora das agressões ficou impedida de dar continuidade à actividade. E, já esta Martes, o Ministério Público emitiu um mandado de detenção da suspeita, que a PSP cumpriu.
Segundo a mesma fonte, a arguida deverá ser apresentada esta Mércores ao Tribunal de Leiria para aplicação das medidas de coacção. 
*
Fonte: https://www.jn.pt/5336508576/detida-ama-ilegal-filmada-a-maltratar-crianca-na-marinha-grande/   (Artigo redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

 Mais um episódio a ilustrar o que ganha Portugal ao importar pedaços do terceiro-mundo.

2 Comments:

Blogger Lol said...

confiar idosos criancas a demografias diversas minorias

20 de novembro de 2024 às 17:30:00 WET  
Blogger Lol said...

idem doentes em hospitais etc too

20 de novembro de 2024 às 17:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home