Muito antes de Paris Match, o versículo 41 da Sura 8, "O Espólio", estabelece as regras para partilhar o produto de uma invasão, um roubo, sobre ou tirado dos descrentes... Claro, desde que ainda haja alguns! Por outro lado, entre muçulmanos não roubamos uns aos outros, a punição é particularmente severa!
Tradução Dr. Muhammad Hamidullah
E saiba que, de todo o espólio que você reuniu, o quinto pertence a Alá, o mensageiro, seus parentes próximos, órfãos, pobres e viajantes (angustiados), se crê em Allah e no que trouxemos sobre o nosso servo, no dia do discernimento*: o dia em que os dois grupos se encontraram, e Alá é Onipotente.
* : 17 de Março de 624, data da batalha de Badr - na medida em que ocorreu - designada no Corão como "Yawm Al-Fourqan" (O Dia do Discernimento).
Não ouso acreditar que o jornalista que se permite este artigo não o faria se não tivesse certeza do seu caso, dados os riscos que corre, já o de qualquer julgamento, ou mesmo outro aborrecimento muito mais definitivo por ter semeado a corrupção na terra (Nota do editor: crítica ao Islão, versículo 32 sura 5, este versículo muitas vezes truncado para afirmar que o Islão não é assassino)! Precaução, acompanhe esta informação que não é caso isolado, ou do século 7, com a pregação de um imã ligado à Al Qaeda...
O que concluir?
Que as mesquitas não estão muito atentas à origem de certos fundos, nem ouso dizer donativos, que lhes são dados...
*: correndo o risco de RR ainda ser colocado na Justiça por amálgama!
*
Fontes:
* * *
Há realmente mesquitas a dizer que o roubo aos infiéis é lícito desde que 20% do roubo seja entregue à mesquita? Já dizem isto assim? Parece-me mau demais para ser verdade. Não estou a dizer que é falso, até porque o Alcorão o legitima, como aqui se lê:
«E saibam que tudo o que vocês tomam como despojos de guerra, na verdade, um quinto disso é para Alá, e para o mensageiro e para os parentes e órfãos, e os necessitados e o viajante, se vocês crêem em Alá e no que revelamos ao nosso escravo no dia de furqan, o dia em que os dois exércitos se encontraram. E Alá é capaz de fazer todas as coisas.« (8:41) Só acho estranho é que já haja mesquitas a dizer isto aos fiéis, creio que os muçulmanos ainda não têm número suficiente em França para se imporem com este despudor.
3 Comments:
Dieversity
A Europa e sua elite imunda decidiu inventar " diversidade" agora aguenta..
Acho que essa merda comecou nos eua gracas a ocupacao americana da ue se estendeu ao resto
Enviar um comentário
<< Home