SOBRE O DESPUDOR DE CULPAR O BRANCO
Que uma gritante evidência destas passe completamente despercebida nos grandes mé(r)dia ocidentais só comprova a extraordinária agressividade e militância ao serviço do ideal do etno-masoquismo branco ocidental - esta «gente» não só nem precisa de se defender como ainda por cima está perfeitamente convencida de que tem direito moral de estar permanentemente ao ataque. Não restam pois dúvidas de que a sanha anti-racista é uma autêntica cruzada ao serviço da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente - e ou «isto», este veneno é varrido à força toda dê lá por onde der e custe o que custar, ou então vai acabar por arruinar a única estirpe que criou a civilização democrática.
7 Comments:
Já que gosta tanto de estatística, olhe a tabela de crimes de ódio.
Sim ate vendo bbb vc nota como brancos queimam brancos pra vitimizar negros forjar najismu fake da peida mete tanto nojo jogam num nivel baixo jamais visto na historia
Se você não é particularmente conhecedor de dados, tudo bem, apenas não finja que é. O infográfico abaixo (também sinalizado pelo PolitiFact) foi criado a partir de cálculos incorretos porque os números foram baseados em diferentes parâmetros de referência.
A doutora Regina L. Nuzzo, da American Statistical Association, disse à Reuters que esses números tentam simplificar uma realidade muito mais complicada.
Ahem... https://skeptics.stackexchange.com/questions/35234/is-this-whites-killed-by-whites-diagram-wrong
«Ahem... https://skeptics.stackexchange»
Diz que é Ahem diz - números de 2008 quando o gráfico é de 2013, apreciações à posteriori do Departamento de Justiça comparadas com números do FBI... e, de resto, até esse documento «Ahem» diz que 93% dos negros assassinados são mortos por outros negros. Ora a população negra nessa altura não excedia os 14% da população total dos EUA. Isto significa que, proporcionalmente, os negros matam muito mais brancos do que os brancos matam negros. Claro que isto nem a ti nem ao gajo que escrevinhou esse «cálculo» interessa, pudera, é um dado demasiado evidente a mostrar o perigo que é para os brancos conviver com negros. Pois, nem os mais despudorados «advogados» podem dar a volta aos dados assim que estes são revelados, que chatice para o anti-racistame mais desonesto e mais fanatizado...
«apenas não finja que é»
Não finjas tu que percebes alguma coisa do assunto quando nem sequer és capaz de apresentar argumentos que se vejam. Limitas-te a balbuciar meia treta sobre «parâmetros de referência» e depois completas com «ai, porque um dos meus donos ou colegas hierarquicamente superiores diz que isso é mentira». Não pega, vai-te lavar. Pura e simplesmente a tua laia não pode tapar o sol com uma peneira quando os números, gritantemente alarmantes, ficam à vista, e tanto assim é que, como sabem que os números não os favorecem, precisam de recorrer a puras e simples insinuações, sem quaisquer bases, para dizer que os números de polícias que matam negros também deviam ser contabilizados porque «se calhar» não são justificados. A ladainha desonesta do costume, que só tem hipótese de divulgação na medida em que o grosso da imprensa reinante a dissemina sem sentido crítico.
«olhe a tabela de crimes de ódio.»
Ahahah, «crimes de ódio», tais como fazer um comentário racista na internet... só mesmo a antirraria mais indigente é que compara os tais «crimes de ódio» com homicídios.
Enviar um comentário
<< Home