A «DIVERSIDADE» CHEGA AO ALENTEJO
Agradecimentos a quem aqui trouxe este vídeo https://www.youtube.com/watch?reload=9&app=desktop&v=lZ1_GDEZQlk
cujo conteúdo é tão significativo como imbecilmente previsível. Só gente completamente atrofiada da mioleira, ou despudoradamente desonesta, é que poderia pretender que o pessoal do terceiro-mundo ficaria diferente apenas por respirar o oxigénio do continente europeu.
3 Comments:
"Só gente completamente atrofiada da mioleira, ou despudoradamente desonesta, é que poderia pretender que o pessoal do terceiro-mundo ficaria diferente apenas por respirar o oxigénio do continente europeu."
Mesmo que traga problemas nao lhes interessa. O que interessa é o orgulhosamente extintos. Orgulho e superioridade em promoverem a sua propria extincao e serem contra a preservação dos povos nativos europeus.
De facto é de um orgulho e de uma logica inacreditavel.
Mas ja dizia Einstein, maior que o universo, so a estupidez humana e nesta gente do orgulhosamente extintos entao bate-se todos os recordes, é ate ao infinito.
Ficara para a historia e um exemplo a nao seguir para os outros povos nativos.
Orgulhosamente extintos lol enfim.. ridiculo. De meter as maos à cabeca. So gente com idade mental de 5 anos pode seguir e defender isto. O europeu é muito burro. Bate recordes.
Vamos la receber mais uns imigrantes para ficar pior que a França
Não é burrice... é, aliás, muita inteligência técnica ao serviço da mais abjecta doença moral que alguma vez existiu na história humana conhecida, a da endofobia. A do etno-masoquismo. Uma espécie de maleita auto-imune em que o sistema se vira contra si próprio. Na verdade, deriva do vírus da sida doutrinário que é o universalismo militante, o qual na época contemporânea dá origem ao cancro anti-racista.
Sim vejo na net boa parte dos que demonizam brancos pra lacrar sao brancos eles trabalham full time pela destruicao do oeste via alogenizacao
Enviar um comentário
<< Home