FRANÇA - POLÍTICO ENFRENTA PROCESSO EM TRIBUNAL POR DENUNCIAR O QUE A IMIGRAÇÃO ESTÁ A FAZER À JUVENTUDE FRANCESA
Depois das suas duas aparições por ter descrito Samia Ghali como “Ponto G. de Marselha”, que resultaram em condenação seguida de uma libertação em apelação, uma nova nomeação judicial aguarda o senador de extrema-direita Stéphane Ravier. A 9 de Março, o ex-executivo do RN que passou algum tempo no campo de Zemmour é de facto convocado perante o tribunal criminal de Marselha. O julgamento foi inicialmente marcado para 28 de Setembro antes de ser adiado.
Em questão, um tweet datado de 11 de Janeiro de 2022 ecoando uma notícia sórdida, o assassinato de um jovem de 18 anos na região de Paris por um cidadão senegalês de 62 anos. No dia seguinte, Stéphane Ravier apressou-se a publicar a foto da vítima acompanhada do seu próprio comentário: “Théo, 18 anos, assassinado ontem por um senegalês” #ClayeSouilly. A imigração está a matar a juventude da França”.
Indignadas com esta posição “nojenta”, a liga internacional contra o racismo e o anti-semitismo (Licra) e a liga dos direitos humanos (LDH) apresentaram de imediato uma queixa por “provocação à discriminação, ódio ou violência”. Um procedimento validado pelo Ministério Público, que considerou que este tweet continha “alegações ou imputações lesivas da honra ou da consideração de um grupo de pessoas, neste caso imigrantes, pela sua origem ou pertença ou não pertença a um grupo étnico, nação, raça ou religião”.
Ao publicar este tweet, “o governante eleito não se contenta em reagir a um acontecimento actual, mas deseja sublinhar a nacionalidade do seu autor e associar todas as pessoas de origem imigrante”, lamenta Alain Lothe, que pretende tornar-se um partido civil para a Maison des potes. “Esta prática de resgatar certos dramas não é novidade para Stéphane Ravier”, lembra.
Recentemente, familiares de Marie Bélen, estudante de antropologia vítima de um crime hediondo no metro de Marselha, disseram estar “feridos, chocados, revoltados” com a divulgação da morte da jovem pelo senador nas suas redes sociais…
Por seu lado, Stéphane Ravier, politicamente maltratado desde a saída em má hora da Reconquista, formação varrida nas eleições presidenciais e legislativas pelos seus antigos amigos do RN, assume a responsabilidade pelas suas palavras. Ele denunciou um “crime de opinião”.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/03/france-politician-faces-criminal-trial-for-saying-that-immigration-is-killing-the-youth-of-france
* * *
Nunca surpreende, tampouco cessa de enojar, o topete com que a infra-humanidade anti-racista considera «nojenta» a intervenção meramente verbal de quem na sua terra não quer ser iminvadido, quando esta «gente» do credo antirra continua a deter o primeiro lugar no pódio do asco, e isto ao nível de toda a história humana conhecida, ou não fosse a sua sanha e sensibilidade o produto último do universalismo cristão, cúmulo da degradação humana em forma de ideologia - como se não bastasse querer sistematicamente impedir os Europeus de tomarem consciência dos horrores e da sujidade que a iminvasão traz à Europa, assumem-se como donos da moral e têm a pretensão de dar lições a quem resiste à sua tentativa de impingir às populações europeias a sua própria diluição na salganhada terceiro-mundista.
7 Comments:
Juventude enriquecedora diversa dura ate 62 kk
Tentei procurar a foto do Theo mas não encontro nada
O correto seria "desfrute"
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2023/03/tribunal-penal-internacional-emite-mandado-de-prisao-contra-vladimir-putin.shtml
Cara de pau chamar o leste de republica das bananas nivel america central
https://observador.pt/2023/03/14/italia-culpa-grupo-wagner-por-aumento-de-vagas-migratorias/
https://www.euronews.com/my-europe/2023/01/18/russia-to-weaponise-migration-to-eu-with-increased-flights-into-kaliningrad-report-warns
Enviar um comentário
<< Home