INGLATERRA - PRIMEIRO-MINISTRO DIZ QUE OS IMIGRANTES ILEGAIS SERÃO DEPORTADOS
O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, alertou no Soles os imigrantes ilegais que entram no país que serão deportados e "não poderão ficar".
Sunak fez a promessa em entrevista no Soles, enquanto o Reino Unido enfrenta um fluxo constante de imigrantes que cruzam as suas fronteiras da Europa. Espera-se que o governo de Sunak imponha uma legislação reprimindo a imigração ilegal no final desta semana, com ênfase especial nos imigrantes ilegais que chegam em barcos pelo Canal da Mancha.
"Não se engane, se vier para cá ilegalmente, não poderá ficar", disse Sunak aos média britânicos.
À semelhança dos EUA, a Grã-Bretanha tem actualmente leis que permitem que imigrantes ilegais peçam asilo depois de cruzar a fronteira. Os imigrantes normalmente têm permissão para ficar enquanto o seu caso está a ser litigado, mas a nova legislação impediria que estes imigrantes solicitassem asilo em primeiro lugar, informou a BBC.
"A imigração ilegal não é justa para os contribuintes britânicos, não é justa para aqueles que vêm para cá legalmente e não é certo permitir que gangues criminosas continuem com o seu comércio imoral. Estou determinado a cumprir a minha promessa de parar os barcos, "
A repressão à imigração ilegal do aliado mais próximo dos Estados Unidos ocorre quando os próprios Estados Unidos enfrentam uma crise sem precedentes na fronteira Estados Unidos-México. A Alfândega e Protecção de Fronteiras dos EUA (CBP) rastreou mais de 230.000 encontros com imigrantes todos os meses desde Outubro, acima dos 100000 por mês quando o presidente Biden assumiu o cargo.
Em comparação, o Reino Unido rastreou apenas 45000 migrantes que cruzaram o Canal da Mancha em 2022, segundo a Reuters.
*
Fonte: https://www.foxnews.com/world/uk-pm-sunak-vows-deport-all-illegal-immigrants-you-will-not-stay
* * *
Talvez o queira realmente fazer, talvez não; e, se de facto estiver a ser honesto, pode ainda acontecer que a elite instalada ao nível burocrático não o deixe levar a cabo a sua promessa. Do que não restam dúvidas é de que isto mostra como a elite sabe o que é que o povo quer ouvir porque a elite sabe que o povo não quer mais imigração... e, mesmo sabendo isto, esta mesma elite insiste em dar seguimento à iminvasão da Europa...
3 Comments:
Londres 55% afro paki basta so a natalidade alien suplantar a nativa sub iberia medieval
A maior ameaça para a Europa não é mais a imigração em massa, mas trata-se do expansionismo russo. Isso é de longe a maior ameaça atual para a Europa. É necessário tb combatê-la. O inimigo é mais mortífero e voraz. Os asiáticos estão vindo do Leste para impor sua cultura totalitária. Temos um novo Gengis Khan às portas da Europa querendo criar um império "euroasiático" e misturando povos inteiros. Trate-se de um processo de miscigenação totalitário "à la Brasil", ou muito pior, pois é compulsório. A fusão entre Ásia e Europa precisa ser detida. Celso, por favor, se tu amas a Europa, dê voz a essa luta. Apoie, pfv, a Ucrânia. Denunciar a Rússia e seus propagandistas já é um começo.
A mistura com caucaso siberia turan perto de londres paris ainda resulta em finlandia hungria muito pior e a do oeste vira o congo haiti dravidia
Enviar um comentário
<< Home