segunda-feira, maio 06, 2013

MAIORIA DOS CATÓLICOS NÃO É EUROPEIA

O Papa é eleito, vive e morre em Roma. É preciso recuar ao século VIII para encontrar um sumo pontífice nascido fora da Europa e até à eleição de João Paulo II (em 1978) o trono de S. Pedro foi ocupado durante 455 anos, sem interregnos, por papas italianos. Mas se guarda ainda as chaves de S. Pedro, o Velho Continente deixou de ser, no último século, o bastião do catolicismo: hoje quatro em cada dez católicos vivem na América Latina e é na Ásia e em África que o número de baptizados mais tem crescido, em contraste com a rápida erosão de crentes na Europa e da América do Norte.
Os números são há muito conhecidos - todos os anos o Vaticano publica o Anuário Estatístico da Igreja - e traduzem-se nas estratégias dos últimos dois pontificados: João Paulo II foi o primeiro Papa global, viajando incansavelmente para ir ao encontro dos católicos no mundo; Bento XVI deu prioridade à "nova evangelização" de uma Europa em rápida secularização. Mas a realidade dos números volta a impor-se agora que os "príncipes da Igreja" são de novo chamados a eleger um líder para uma comunidade que é cada vez menos homogénea.
O estudo sobre o cristianismo do Pew Research Center - um inquérito demográfico que abrange mais de 200 países e que é tomado como referência internacional - revelava que, em 2010, quase metade dos 1100 milhões de católicos residia no continente americano, a esmagadora maioria na América Latina (39%). Juntando estes números aos da África subsariana (16%) e Ásia (12%) é possível perceber que no início do novo milénio mais de dois terços dos católicos do mundo vivem em países pobres ou em vias de desenvolvimento.
Uma tendência comum à maioria das Igrejas revelava o estudo, segundo o qual apenas um quarto de todos os cristãos do mundo vive no Velho Continente (a excepção são os ortodoxos). Estimativas relativas a 1910, citadas pelo Pew, referem que no início do século XX dois terços dos cristãos eram europeus. O cristianismo difundiu-se de tal forma nos últimos cem anos que "nenhum continente pode hoje reivindicar sem contestação ser o centro da cristandade", lia-se no relatório.
O domínio europeu sobre a hierarquia católica é tão ou mais contraditório com as estatísticas quando se percebe que actualmente vivem mais católicos no Brasil do que no conjunto de Itália, Espanha e Alemanha - os três países têm 39 cardeais eleitores no conclave e há apenas cinco brasileiros. Um século antes, França era o país com maior número de católicos, seguida de Itália e só depois do Brasil.
O rápido crescimento da população no hemisfério sul (e o declínio na Europa) explica parte desta troca de posições, mas tão importante é a acelerada secularização a que se assiste na Europa - na França de 1910, por exemplo, 98,4% da população definia-se como católica; um século depois são pouco mais de 60%.
O afastamento acentuou-se nas últimas décadas, com a sociedade ocidental a reconhecer-se cada vez menos na moral católica, ignorando as posições do Vaticano sobre temas como a contracepção, o casamento homossexual ou o aborto, e agravou-se nos últimos anos com a revelação de escândalos de pedofilia em países como a Irlanda ou os EUA.
Muitos dos que são baptizados (integrando assim as estatísticas oficiais) não se definem já como católicos ou não são praticantes: o Pew Research indicava que 92,3% dos portugueses são católicos, mas um estudo sobre Identidades religiosas realizado em 2012 pela Universidade Católica revelou que apenas 79,5% se define como tal, e apenas 45,7% diz ir à missa com regularidade.
Apesar da sua força numérica, a Igreja Católica na América Latina enfrenta desafios não menos difíceis. O catolicismo tem perdido terreno nas últimas décadas, na proporção inversa ao crescimento da economia e ao aumento da população urbana. O Brasil é um bom espelho desta realidade: apesar de ser, de longe, o país com mais católicos do mundo, apenas dois terços da sua população diz professar a religião - ainda em 1980 eram 89%, em 2000 74%. Mas ao contrário do que acontece no hemisfério norte, muitos dos que na América Latina abandonam a Igreja não viram as costas à religião, o que se traduz num aumento exponencial do número de fiéis das Igrejas evangélicas - no Brasil são hoje 22% da população, mais do triplo do que em 1980.
Em contraciclo, é da África negra e da Ásia que surgem as melhores notícias para o Vaticano. Em África, o número de baptizados cresceu quase 33% entre 2000 e 2008 e na Ásia aumentou 15,6%. O conjunto das igrejas nos dois continentes, mais tradicionalistas do que as suas congéneres ocidentais, representam já 28% dos católicos em todo o mundo (em 1910 eram 6%) e um quinto de todos os padres do mundo é oriundo dali.
(...)

Não admira que no Ocidente a Igreja esteja tão militantemente apostada em apoiar a iminvasão... a ver se as igrejas não se esvaziam por completo...
Claro está que esta questão meramente prática constitui apenas um dos factores que explicam a posição pró-imigracionista da Cristandade, e não o mais importante - de facto, acima e independentemente das conveniências políticas e numéricas, que estão estritamente ligadas uma à outra, por motivo óbvio, dado que em política o número é força, com ou sem Democracia, acima de tais conveniências, dizia, está o fundamento doutrinal da moral cristã propriamente dita, que obriga a abrir os braços ao Outro, ao alógeno, por cima de, e até contra, os laços de sangue. O próprio JC o disse: «ama o estranho como a ti mesmo» porque «se amares apenas os teus, que recompensa merecerás? Os maus também amam os seus». Mais tarde, um dos doutores da Igreja, Justino o Mártir, viria a dizer que «nós que antes vivíamos separados devido às nossas diferenças de costumes e raça, agora, depois da vinda de Jesus, vivemos todos juntos», autêntica apologia do multiculturalismo ao estilo anti-racista.

Em suma, tal como a lei da gravidade obriga a que os corpos caiam, assim a lógica inerente às ideias faz do Cristianismo um oponente natural do Nacionalismo, tarde ou cedo, independentemente das alianças circunstanciais do passado - tal como em Geometria se diz que duas rectas paralelas irão nalgum ponto do plano interceptar-se, também o Cristianismo, se durante algum tempo pareceu caminhar lado a lado com a Identidade Europeia, e até ser dado como seu sinónimo ou pelo menos componente, está agora, cada vez mais, em rota de colisão, aliás já concretizada, com a salvaguarda e promoção da etnicidade europeia.

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_03_12/Manifesto-contra-a-emigracao/

6 de maio de 2013 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, é verdade, a religião católica é uma merda, mas o paganismo é uma merda igual ou pior, porque nega toda a intelectualidade e evolução ciêntifica por outro prisma.

Rapazinho, mete na cabeça que o homem, homo.sapiens sapiens foi gerado em África, logo, a alma se existisse era transveral e não podias separar grupos de raças por alminhas,

um verdadeiro identitário fundamenta as suas convicções com base na ciência. Eu pretendo lutar pela raça branca pelo intelecto/beleza superior desta e nada mais.


rapazinho, tens juizo.



6 de maio de 2013 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a maioria dos pagãos tambem não é europeia. Em África, na zona da guiné há tribos quem acreditam que o cu das galinhas tem poderes adivinhativos.

podes ir para lá...

tens a mesma filosofia de vida dessas tribos, eles tambem são burrinhos e acreditam em deuses para tudo, pode ser que te façam um deus lá. Como és um ressabiado sem vida cá lá sempre podias ser apreciado.



6 de maio de 2013 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ressabiado, e bem ressabiado, és tu, que estás fodido, e bem fodido - ou se calhar mal - por mais uma vez se evidenciar aqui como o teu credo está a ir com o caralho e cada vez se nota mais a sua incompatibilidade com a Europa. E, como não tens argumentos, recorres ao truque rasca do ad hominem, coisa que facilmente te posso fazer, embora não chegues propriamente a ser hominem em condições. Isso depois de debitares alarvidades beatas que aprendeste de esguelha na catequese enquanto o padralhame te afagava a cachola. Imbecilmente, nem sequer percebes que o Paganismo não é um só bloco mas sim um tipo de religião, a saber, a religião nacional, étnica, do Povo, e que, por isso mesmo, cada Povo tem o seu próprio Paganismo, de África à India, e ao Japão, e à Europa antiga, onde os ancestrais dos Europeus adoravam os seus Deuses nacionais, arianos, antes de aqui se impingir o culto ao teu Judeu Morto.
Quanto a haver diversos Deuses para diversos aspectos da vida, criticar tal visão é mais burrice crassa de quem não percebe que:
- haver um só Deus para tudo de modo algum representa um avanço em relação à ideia de ver diferentes tipos de sagrado na rica variedade da realidade;
- ainda por cima o povo europeu católico, incluindo o de Portugal, pratica o culto aos santos, que é o sucedâneo, pobrezinho, que a Igreja permite como substituição do culto aos Deuses, , pelo que um beato tuga que diz ser burrice adorar um Deus para cada coisa dá provas de burrice chapada ao atirar pedras tendo telhados de vidro.

7 de maio de 2013 às 01:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, é verdade, a religião católica é uma merda, mas o paganismo é uma merda igual ou pior, porque nega toda a intelectualidade e evolução ciêntifica por outro prisma.»

Não, pivete brasuca, não é assim. Só por estupidez crassa, daquelas assim mais mentecaptas, é que em 2013 ainda se diz que o Paganismo «nega toda a intelectualidade», quando os maiores filósofos do Ocidente são precisamente da época do Paganismo, particularmente Platão, que era um pagão convicto. Se ao menos te preocupasses em informar-te, minimamente que fosse, sobre o assunto, agora não despejavas essa barracada.


«mete na cabeça que o homem, homo.sapiens sapiens foi gerado em África,»

Pivete mal informado e de raciocínio altamente deficitário, aprende, ou pede a um dos teus donos que te explique, que, primeiro, não está garantido que o Homo Sapiens Sapiens tenha sido gerado em África, segundo, nada garante que a Religião não existisse antes, terceiro, do mesmo modo que, se a alma existe, pessoas da mesma família têm almas diferentes, muito mais facilmente pessoas de raças diferentes almas muito diferentes terão, além de que nada impede a eventualidade de na génese das diferentes raças haver a intervenção de factores que explicam a diferenciação essencial da alma das estirpes... uma coisa é certa e esta sim garantida: sempre houve Povos diferentes uns dos outros e sempre foi verdade que cada Povo teve a sua própria religião. O resto são teorias. Isto são factos.



«verdadeiro identitário fundamenta as suas convicções com base na ciência»

Podes bem cagar no teu cientismo ateu, que isso é, e sempre foi, uma valente merda. Uma mutilação da realidade humana, um empobrecimento, deveras deprimente, do espírito humano, empobrecimento este cuja feiura não pode ser compreendida por quem seja de todo desprovido de sentido de grandeza. Aprende, pivete insurrecto, que sem Religião a existência humana está gravemente incompleta, uma vez que a Religião é precisamente, e por definição, a mais alta vocação humana.


«Eu pretendo lutar pela raça branca pelo intelecto/beleza superior desta e nada mais»

Tu lutas pelo que tu quiseres, mas não comprometes os outros na tua concepção de luta, pivete. Apostar na questão da superioridade como um dado adquirido isso então é do mais adolescente, quando não infantil, que pode haver. Aprende mais esta: a identidade europeia defende-se, não porque seja «a melhor», mas sim porque é a nossa. É por devermos lealdade ao sangue que a defendemos, acima de tudo, não por ela ser «superior». Putos como tu, ou cegos por discursos como o teu, um dia apanham com uma desilusão infantil no focinho e ficam estupidamente desarmados se lhes «provarem», e isso facilmente pode acontecer, que intelectualmente os amarelos e os Judeus askenazis são as gentes mais intelectualmente desenvolvidas do planeta.

Instrui-te, petiz. Precisas disso incomparavelmente mais do que pensas.

7 de maio de 2013 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu pretendo lutar pela raça branca

acho a raça branca com grande potencial evolutivo para lutar por ela, mas vejo nos mongolideos mais puros uma divergencia de grande potencial neural; no fenotipo não puderam evoluir tanto quanto os brancos pela hostilidade do clima leste-siberiano, mas funcionalmente sua cabeça esquisita parece ter neurotipo mais evoluido mesmo que esteticamente inferior a caucasidea

7 de maio de 2013 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

identidade europeia defende-se, não porque seja «a melhor», mas sim porque é a nossa. É por devermos lealdade ao sangue que a defendemos, acima de tudo, não por ela ser «superior».

resumes dna a identidade?..o auge de bilhões de anos lvx?..cuidado que ja estás indo pro meismo esterquista..kkk..creio que ambos sejam um conjunto e formem um todo; por ela ter alta evolução e ser do oeste a serio; até por que uma raça rasca jamais teria criado e erguido o oeste original; as raças rascas degeneradas só sabem parasitar os mais evoluidos

7 de maio de 2013 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é foda ter de explicar coisas tão basicas, mas as vezes parecemos lidar com iniciantes; pobre da hypatia e do leonidas e do giordano e de outros que tentaram levar adiante o verdadeiro oeste e a vida deles simplesmente foi em vão; o falso oeste e o sub-leste agora engolem tudo

7 de maio de 2013 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«resumes dna a identidade?..o auge de bilhões de anos lvx?..cuidado que ja estás indo pro meismo esterquista»

Não é esterquista coisa nenhuma. É, simplesmente, coerente. Mesmo que nos fosse demonstrado que o país seria mais social/científica/tecnológica/economicamente bem sucedido se importasse chineses e judeus, ainda assim preferíriamos continuar a ser Nós.


7 de maio de 2013 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, pivete brasuca, não é assim. Só por estupidez crassa, daquelas assim mais mentecaptas, é que em 2013 ainda se diz que o Paganismo «nega toda a intelectualidade», quando os maiores filósofos do Ocidente são precisamente da época do Paganismo, particularmente Platão, que era um pagão convicto. Se ao menos te preocupasses em informar-te, minimamente que fosse, sobre o assunto, agora não despejavas essa barracada.
"

Estás a ficar paranoico, brasuca?! Sou bem Português. ~

Não acredito em deus nem em fádas nem em duendes. Sou uma pessoa que não é parvinha e que entende o funcionamento do úniverso. Se estás frustrado pelo facto que quereres ser racista e não abdicar do divino isso é um conflito interno que tens de resolver com psicologos.

A realidade é que não existem essas coisas e nunca vais conseguir ter uma base de apoio.

Como é possível alguem querer evocar a razão e ser racista quando acredita em bruxaria, isso é uma estupidez completa.

É imcompativel rapazinho, por mais que te esforces, o paganismo ou cristianismo ou islamismo ou qualquer merda que acabe em ismo é para fracos de espirito.

tu não compreendes a realidade à tua volta.

7 de maio de 2013 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percas tempo a atacar a Igreja catolica porque ela não tem peso nenhum em Portugal. Apenas Tradição, por exemplo, achas que na queima das fitas o pessoal lá +e religioso? simplesmente sentem-se bem e felizes a ouvir palavras bonitas de um bispo a abençoar as pastas.

A religião morreu, mas o paganismo morreu e está enterrado, e a tua agressividade de "morder" logo que tocam na tua religião de merda mostra o quão atrasado e hipocrita és. És um autentico talibã. Muda-te para uma gruta.

7 de maio de 2013 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é esterquista coisa nenhuma. É, simplesmente, coerente. Mesmo que nos fosse demonstrado que o país seria mais social/científica/tecnológica/economicamente bem sucedido se importasse chineses e judeus, ainda assim preferíriamos continuar a ser Nós"

hehehe, revelaste a tua face...

tu não acreditas em evolução nem em coisa nenhuma que tenha ciência pelo meio..

Estás condenado a perder..

Tu há 20,000 anos ias adorar estar com mulheres com pelosidade pelo corpo todo, com dentes enormes....

Daqui a 20,000 anos as pessoas que estiverem a ler estes comentários devem estar num estágio de desenvolvimento bem superior com cerebros bem mais desenvolvidos e simplesmente vão olhar para nos como seres primitivos. Assim como nos olhamos para os homens das cavernas.

7 de maio de 2013 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És um covarde, escreves comentários e censuras quando te sentes inseguro. Hehe, não tens virtude.

“«mete na cabeça que o homem, homo.sapiens sapiens foi gerado em África,»

Pivete mal informado e de raciocínio altamente deficitário, aprende, ou pede a um dos teus donos que te explique, que, primeiro, não está garantido que o Homo Sapiens Sapiens tenha sido gerado em África”

Claro, nem se provou ainda que o planeta seja esférico e que átomos existem..!!!!!!!!! És realmente um fanático… já se sabe há muito que o homem foi gerado em áfrica, isto já se sabe desde pelo menos o fim do século XIX. Ossadas de hominídeos mais primitivos… para si são o quê?.. aliás nos somos o resultado de evolução, evoluímos de um peixe…

Vais negar a teoria da evolução e todo o conhecimento ciêntifico e justificar como?? Com a tua sabedoria.?


Olha antes de mais, falas de Platão. Mas como sei que és um tipo com conhecimentos superficiais, que o que sabes é de blogues e pouco mais vou-te informar do seguinte:
1 Platão foi aluno de Socrates, esse foi quem o instruiu, Socrates era ateu e anti-democrata, aliás morreu porque atacou o sistema democrático ateniense. Ele dizia(com razão) que as massas não têm sabedoria.

2-foram homens que viveram há mais de 2400 anos, depois disso, não sei se sabes, o conhecimento cientifico é imensuravelmente muito maior e a explicação da realidade já é feita com maior verdade. Homem vai estudar física, tu não compreendes o universo. Vivemos na era do átomo, quarks.. ainda recentemente descobriram o bosão de higgs e tu andas a falar de deuses!!! Tem noção do ridículo..

3-platão era um simples homem e limitado como todos.


“erceiro, do mesmo modo que, se a alma existe, pessoas da mesma família têm almas diferentes, muito mais facilmente pessoas de raças diferentes almas muito diferentes terão, além de que nada impede a eventualidade de na génese das diferentes raças”

Almas não existem, lamento que isso te possa frustrar , esta é que é a verdade. Fracos de espirito como tu que têm uma monumental insegurança e medo de morrer, aderem a essas merdas porque se recusam a aceitar a realidade.

“O resto são teorias. Isto são factos.”

Factos????? tu és um nada, uma nulidade intelectual, uma fraude, ainda por cima cobarde que censura aquilo que te convém. Mas quem és tu para falar em factos quando baseias tudo o que dizes em pseudo-verdades. A realidade(pelo que se sabe à luz do conhecimento superior) é que és um mamífero que nasceu e vai morrer e acabou, tem um propósito que é sobreviver e reproduzir-te. FINITO. Nada mais nada menos, podes arranjar conforto nessas merdas em que acreditas mas só revelas cobardia e insegurança por seguires essa via. Nem sequer és livre, vives com base em rituais e merdas que te meteram na cabeça e pior ainda, ousas criticar as outras religiões. É inadmissível que alguém tenha a lata de estar a misturar raça e religião é de uma inacreditável má fé intelectual que nem sequer há palavras.
“Podes bem cagar no teu cientismo ateu, que isso é, e sempre foi, uma valente merda. Uma mutilação da realidade humana, um empobrecimento, deveras deprimente, do espírito humano, empobrecimento este cuja feiura não pode ser compreendida por quem seja de todo desprovido de sentido de grandeza. Aprende, pivete insurrecto, que sem Religião a existência humana está gravemente incompleta, uma vez que a Religião é precisamente, e por definição, a mais alta vocação humana.”

8 de maio de 2013 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó taliban, miserável e triste és tu que vais viver a tua patética existência a acreditar em merdas fantasiosas que nem as crianças mais inocentes no fundo acreditam. Tu pensas que para haver sentido de vida tens de ter religião ? Uma religião faz de ti um escravo, um individuo que acredita em algo porque sim, sem provas. De entre milhares de religiões, logo logo a tua é a certa…! Também não tens legitimidade para difinir o que é prioritário para o ser humano. Prioritário prioritário é informar as pessoas que são enganadas por pessoas como tu que são uma má influência e tiram credibilidade aos verdadeiros identitários. Antes o PNR era associado a bandos criminais, agora vai ser a que? Seitas religiosas…..
“Tu lutas pelo que tu quiseres, mas não comprometes os outros na tua concepção de luta, pivete. Apostar na questão da superioridade como um dado adquirido isso então é do mais adolescente, quando não infantil, que pode haver. Aprende mais esta: a identidade europeia defende-se, não porque seja «a melhor», mas sim porque é a nossa. É por devermos lealdade ao sangue que a defendemos, acima de tudo, não por ela ser «superior». Putos como tu, ou cegos por discursos como o teu, um dia apanham com uma desilusão infantil no focinho e ficam estupidamente desarmados se lhes «provarem», e isso facilmente pode acontecer, que intelectualmente os amarelos e os Judeus askenazis são as gentes mais intelectualmente desenvolvidas do planeta.”

Ó gorduxo! Eu luto pela raça que muito deu à humanidade e que deve ser preservada, acredito que se a raça branca for destruída, vai haver uma regressão muito grande, não é para andar a “gabarme” que sou melhor entendes?. Tu é que tens a necessidade de andar a mostrar a “beleza” superior com gajas nuas, comportamento digno de putos nerdes, o que é triste é que és um adulto.
E os Judeus askenazis são intelectualmente superiores aos brancos????!!!!!!!!!

Sobretudo os nórdicos?!!!!?!!!!

LOL, isto é um abuso!!

Fique vossa excelência a saber que a raça branca produz “mentes brilhantes” em grande quantidade, o que não tem paralelo em nenhum outro grupo da humanidade. O Quociente de inteligência da raça branca só tem a média mais baixa que os Orientais porque grande parte dos brancos são estúpidos. EXISTE um maior desvio padrão nos europeus. Nos orientais Não existe um tão elevado desvio padrão, é o efeito foto-cópia.
Muito parvinhos, muitos normais, bastantes génios, isto são os europeus.
Os judeus são inteligentes????!!!!
Isto até causa asco… vai interpretar os resultados desses “testes” e “estudos” e vais compreender que os judeus se destacam nos resultados “verbais”. E esse judeus que tu alegas que o são na verdade têm uma grande mistura europeia. São no fundo europeus mestiços, não existe raça judia. Mais uma vez revelas a tua superficialidade. São gente degenerada, mentirosos, desestabilizadores, oportunistas, ladrões, corruptos, conspiradores, traidores, assassinos e para serem tudo isto têm de ter capacidades técnicas, tu consideras essas capacidades técnicas “inteligência”.
Com esta observação deixaste cair a mascara de falso “profeta”. Tu és apenas um excluído que vive de rituais estranhos, és um gajo que nem sequer se deve levar a sério!

“Instrui-te, petiz. Precisas disso incomparavelmente mais do que pensas”

Um gajo que não sabe nada de ciência a dizer aos outros para se instruir……! Olha rapazinho, o teu pseudo-conhecimento dispenso! Tu não tens conhecimento, nem sabedoria, tu tens lendas na cabeça!

8 de maio de 2013 às 23:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, pivete brasuca, não é assim. Só por estupidez crassa, daquelas assim mais mentecaptas, é que em 2013 ainda se diz que o Paganismo «nega toda a intelectualidade», quando os maiores filósofos do Ocidente são precisamente da época do Paganismo, particularmente Platão, que era um pagão convicto. Se ao menos te preocupasses em informar-te, minimamente que fosse, sobre o assunto, agora não despejavas essa barracada."

«Estás a ficar paranoico, brasuca?! Sou bem Português»

Talvez sejas tuga, embora tenhas tido um deslize ortográfico à brasuca. Tanto faz.



«Não acredito em deus nem em fádas nem »

Eu caguei para aquilo em que acreditas ou deixas de acreditar. És uma desgraça em toda a linha, e é preciso teres lata para estares agora a dizer que não acreditas nisto ou naquilo, mas tu interessas alguma coisa ou alguém pediu a merda da tua opinião? Tapa mas é essa fossa bocal que metes nojo aos porcos.




«Sou uma pessoa que não é parvinha»

Não é é pouco parvinha. Pouco parvinha é que não é. Estúpida que nem um cepo.



«e que entende o funcionamento do úniverso»

Tu não sabes dizer duas com jeito, nem sequer uma, e estás agora a querer alçar-te ao nível dos maiores cientistas da actualidade, que mesmo eles admitem saber pouquíssimo sobre a real ordem natural das coisas.. É em pormenores como este que confirmas a tua boçalidade.



14 de maio de 2013 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Se estás frustrado pelo facto que quereres ser racista e não abdicar do divino »

Frustrado estás tu por não conseguir argumentar em condições de maneira a demonstrar a incompatibilidade entre a consciência racial e a religiosidade. Eu já demonstrei, logicamente, a sua fundamental ligação. Tu bem guInchas e juras por quem em má hora te pariu que não e que não, mas apresentares alguma argumentação em condições está quieto ó mau.



«A realidade é que não existem»

Não provaste nada disso, só debitaste adolescentices cretinas.

«como é possível alguem querer evocar a razão e ser racista quando acredita em bruxaria, »

Tu não sabes nem o que é bruxaria nem o que é razão, nem tampouco entendes o que digo. Já agora, a maior parte dos actuais auto-denominados donos da razão científica garantem que o «racismo» é irracional. Até nisso o mais que fazes é dar tiros nesses sacrificados pés.



«o paganismo ou cristianismo ou islamismo ou qualquer merda que acabe em ismo é para fracos de espirito»

Nem todos os ismos são para factos de espírito. O Paganismo e o Nacionalismo não, por exemplo. Já o cientismo, em variadíssimos casos sim, e tu és disso um exemplar estereotipado.




14 de maio de 2013 às 19:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu não compreendes a realidade à tua volta»

É uma coisa traiçoeira para ser dita por uma inanidade como tu. É que se eu, que sou o único nesta discussão a aduzir factos realmente científicos, não compreendo a realidade, tu então és pior que autista, estás hermeticamente oligofrénico.



14 de maio de 2013 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não percas tempo a atacar a Igreja catolica porque»

Passo o tempo como me apetecer. Até respondo às merdas que escreves, vê lá tu, o tempo que eu não gasto.



«A religião morreu, »

Nada o garante. Em todo o mundo aumentam os religiosos. Que a «religião morreu» já andavam os propagandistas do ateísmo a garantir no século XIX, e afinal nicles. Está viva e bem viva.



«mas o paganismo morreu e está enterrado, »

Não. Factualmente está vivo. O resto são desejos teus e da maralha beata do judeu morto.


14 de maio de 2013 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e a tua agressividade de "morder" logo que tocam na tua religião»

Se não cagasse de alto em vermes como tu estaria a ofender o mais elementar brio.



«És um autentico talibã. Muda-te para uma gruta»

Isso não te salvava. Se na gruta houvesse acesso à Internet, continuarias aí, no esgoto, a ser ofendido pela existência de um blogue que deita por terra as tuas medíocres convicções.



"Não é esterquista coisa nenhuma. É, simplesmente, coerente. Mesmo que nos fosse demonstrado que o país seria mais social/científica/tecnológica/economicamente bem sucedido se importasse chineses e judeus, ainda assim preferíriamos continuar a ser Nós"

«hehehe, revelaste a tua face...»

Eu não escondo nada. O teu mal é mesmo esse, não apenas porque não consegues enfrentar o que exponho, mas também porque mesmo aquilo que exponho com clareza não é por ti entendido.





14 de maio de 2013 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu não acreditas em evolução nem em coisa nenhuma que tenha ciência pelo meio»

Ora cá está – eu bem disse, imediatamente acima, que tu não entendias a ponta de um corno do que é aqui afirmado. Q.E.D....


«Estás condenado a perder..»

Isso não sei. O futuro aos Deuses pertence. Uma coisa é certa – agora, neste momento, tu já estás a perder, e não é pouco.



«Tu há 20,000 anos ias adorar estar com mulheres com pelosidade pelo corpo todo, com dentes enormes....»

Tu ainda gostas, a avaliar pelo primarismo boçal das tuas observações...



«Daqui a 20,000 anos as pessoas que estiverem a ler estes comentários devem estar num estágio de desenvolvimento bem superior com cerebros bem mais desenvolvidos e simplesmente vão olhar para nos como seres primitivos. Assim como nos olhamos para os homens das cavernas.»

Nós, ponto e vírgula, tu - tu e outros menos bem informados. Que os de há vinte milénios eram primitivos, eram, mas não menos inteligentes. Os seus cérebros eram tão poderosos ou, quem sabe, mais poderosos do que os actuais, segundo nova hipótese. E isto, que o homem pré-histórico sabia menos mas não era menos inteligente, já eu ouvi há vinte anos de um professor de Pré-História, agora avalia bem o teu atraso.


14 de maio de 2013 às 19:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«És um covarde, escreves comentários»

Covarde és tu, que mais não fazes do que repetir alarvidades no anonimato e dirigindo ataques pessoais para compensar a tua total impotência argumentativa.



«e censuras quando te sentes »

Ainda por cima és burro que nem um cepo. Em toda a Internet nacionalista portuguesa, ainda não vi ninguém que exercesse menos a censura do que eu, que, de facto, não exerço nenhuma. E o facto de aqui não faltarem discussões com gente que se opõe radicalmente ao que digo só atesta a inanidade mentecapta da tua acusação.

Não podes é estar à espera que eu em vez de colocar sete ou oito tópicos por dia, coloque só um ou dois por causa de ter de responder a atrasos de vida como tu, essa é que eu não admito.



14 de maio de 2013 às 19:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“«mete na cabeça que o homem, homo.sapiens sapiens foi gerado em África,»

Pivete mal informado e de raciocínio altamente deficitário, aprende, ou pede a um dos teus donos que te explique, que, primeiro, não está garantido que o Homo Sapiens Sapiens tenha sido gerado em África”

« já se sabe há muito que o homem foi gerado em áfrica,»

É a opinião dominante, mas não há tanta certeza como pretendes. Instrui-te:

http://gladio.blogspot.pt/2006/04/novos-dados-sobre-origem-dos-homemens.html




De resto, citar a teoria da origem do homem em África como objecção à existência de Divindades etnicamente diferenciadas é imbecilidade já contra-argumentada, como acima se lê.

14 de maio de 2013 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Olha antes de mais, falas de Platão. Mas como sei que és um tipo com conhecimentos superficiais,»

Não, tu é que és um tipo com conhecimentos superficiais, aliás, mesmo os conhecimentos superficiais que ostentas não se seguram – nem um, até agora. E pretenderes entretanto dar lição sobre Platão, isso é mais um tiraço de bacamarte nessas patas de trás. Muito provavelmente nunca leste um só livro de Platão que fosse; tudo o que sabes, ou pensas que sabes, sobre o dito, chega-te - severamente reduzido pela tua limitação cognitiva, és marcado pela austeridade intelectual devido à grave escassez de matéria prima - a partir de um ou outro texto de ideólogos actuais que consigas ler até ao fim. Só que esses ideólogos decerto leram o filósofo do peito largo, tu é que provavelmente quando pegas num dos seus livos é só para, afectando cara de quem percebe imenso da poda, virares-te para outros camaradas e ditares, com ar judicioso, «um dos bons, hã... cinco estrelas... diz que é anti-democrata...», porque leste em qualquer lado que o não sei das quantas disse que o Platão era anti-democrata, e os outros, se forem tão carneiros como tu, fazem o mesmo que tu, ou seja, acenam que sim com a cachola, «ya, iá, podes crer!» e por aí se ficam. Ler, mas ler mesmo, nem de perto nem sequer de longe.

14 de maio de 2013 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora aprende:

«1- Platão foi aluno de Socrates, esse foi quem o instruiu, Socrates era ateu »

Errado. Começas mal. Sócrates foi acusado de não prestar culto aos Deuses Nacionais, e de introduzir o culto a Deuses estrangeiros, mas nunca se provou nem uma coisa nem outra, e em tribunal ele próprio o negou.



«2-foram homens que viveram há mais de 2400 anos, depois disso, não sei se sabes, o conhecimento cientifico é imensuravelmente muito maior e a explicação da realidade já é feita com maior verdade»

Argumento mentecapto, próprio de quem, como eu «adivinhava» (e não foi preciso bruxaria, meu aborto de merda), nunca na vida leu Platão. Nem sequer nada de profundo sobre Sócrates. Se tivesses lido, saberias, se calhar, que já nessa altura havia quem em nome de um mecanicismo tendencialmente ateu promovesse a perspectiva materialista, e contra isso Platão falou. Instrui-te: http://www.customessaymeister.com/customessays/Philosophy/18112.htm


Havia também quem não acreditasse nos Deuses e contra isso também Platão escreveu, ora vira para aqui os cornos e tira as palas, por momentos:

«see and hear the prostrations and invocations which are made by Hellenes and barbarians at the rising and setting of the sun and moon, in all the vicissitudes of life, not as if they thought that there were no Gods, but as if there could be no doubt of their existence, and no suspicion of their non-existence; when men, knowing all these things, despise them on no real grounds, as would be admitted by all who have any particle of intelligence, »


Olha o que diz o Platão a respeito de gajos como tu:

«Our address to these lost and perverted natures should not be spoken in passion; let us suppose ourselves to select some one of them, and gently reason with him, smothering our anger:-O my son, we will say to him, you are young, and the advance of time will make you reverse may of the opinions which you now hold. Wait awhile, and do not attempt to judge at present of the highest things; and that is the highest of which you now think nothing-to know the Gods rightly and to live accordingly. And in the first place let me indicate to you one point which is of great importance, and about which I cannot be deceived:-You and your friends are not the first who have held this opinion about the Gods. There have always been persons more or less numerous who have had the same disorder. I have known many of them, and can tell you, that no one who had taken up in youth this opinion, that the Gods do not exist, »

etc..

Fonte: http://classics.mit.edu/Plato/laws.10.x.html

A última obra de Platão.


«Homem vai estudar física, tu não compreendes o universo»

Bem, para já estou-te a ensinar alguma coisa em condições, ou a ti ou a quem leia isto e seja menos tapado do que tu, menos tapado o suficiente para aprender. Deixa-te portanto de estar a invocar a física e a compreensão do Universo, que tu nem o básico és capaz de perceber, quanto mais outros voos, está mas é calado, que tanto catarro em tão ínfima formiga torna-se ridículo.



14 de maio de 2013 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ainda recentemente descobriram o bosão de higgs e tu andas a falar de deuses!!! »

E o bosão de Higgs serve para demonstrar que os Deuses não existem? És perdidamente burro.



«Tem noção do ridículo»

Diz isto um dos abortos mais abortado que já aqui apareceu, um atrofiado chapado.



«3-platão era um simples homem e limitado como todos.»

Bem, tu és seguramente mais limitado do que o Platão. De resto, não interessa se o Platão era isto ou aquilo – o que interessa é que estavas a dizer que o Paganismo era incompatível com o Conhecimento e provei-te no focinho como é boçal tal asserção. Um dos autores fundamentais do pensamento ocidental era devotamente religioso politeísta. E, para isto, não tiveste resposta – não contra-argumentaste, limitaste-te a evocar outros factos – e mal, como se viu – sem que estes neguem seja o que for do que afirmei. A tua contra-argumentação é, de facto, completamente nula.



14 de maio de 2013 às 19:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“terceiro, do mesmo modo que, se a alma existe, pessoas da mesma família têm almas diferentes, muito mais facilmente pessoas de raças diferentes almas muito diferentes terão, além de que nada impede a eventualidade de na génese das diferentes raças”

«Almas não existem, lamento que isso te possa frustrar ,»

Não tens capacidade, muito menos autoridade, para avaliar a existência ou inexistência das almas. Se ao menos não fosses tão cognitivamente deficitário já terias percebido que em Ciência ninguém faz avanços desses. És portanto tu quem fica frustrado, porque bem tentas morder naquilo que digo mas no fim ficas é todo mordido por dentro ao contastar-se a tua total falência argumentativa.



14 de maio de 2013 às 19:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fracos de espirito como tu que têm uma monumental insegurança e medo de morrer, aderem a essas merdas »

Outra atoarda de quem não percebe corno da realidade antropológica. Quem realmente estuda o tema sabe que as crenças religiosas mais arcaicas de modo algum serviam para garantir o afastamento do medo da morte. Porra, bastava que ao menos tivesses lido a Ilíada, a primeira obra literária do Ocidente, verdadeiro pilar da cultura ocidental. Aí é bem notório que a crença em Deuses não garante a tranquilidade a respeito da existência além vida, antes pelo contrário. Na Ilíada, e depois, na Odisseia, os mortos são uns infelizes, vagueiam nas sombras, assim um bocado como tu, mas com dignidade.



“O resto são teorias. Isto são factos.”

«Factos?????»

Sim, deficiente. Factos. Sem apelo nem agravo. Factos. E agora vou repetir os factos, que tu nem citaste, ora repara:

uma coisa é certa e esta sim garantida: sempre houve Povos diferentes uns dos outros e sempre foi verdade que cada Povo teve a sua própria religião.

Ora, perante isto, que nem os cientistas materialistas podem negar, que gemes tu?

Isto:

«tu és um nada, uma nulidade intelectual, uma fraude, ainda por »

Enfim, o espernear de um atrofiado complexado, totalmente incapaz de argumentar e ainda por cima, porque não há uma sem duas nem duas sem três, e uma desgraça nunca vem só, ainda por cima, dizia, com mau perder. O resto é lixo.




14 de maio de 2013 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas quem és tu para falar em factos»

Bem, sou quem te contraria em praticamente tudo o que dizes e quem diz coisas factuais, com provas, que não consegues refutar.


«A realidade(pelo que se sabe à luz do conhecimento superior) é que és um mamífero que nasceu e vai morrer e acabou, tem um propósito que é sobreviver e reproduzir-te. FINITO»

Mete o FINITO no cu, que já lá tens o GROSSITO. É que nem numa atoarda de lugar-comum, sobre a qual nem raciocinaste e por isso julgaste poder debitá-la com segurança, mas é que nem aí foste capaz de apresentar algo inatacável. Sabes lá tu qual é o meu propósito, ou o teu, ou sequer se tens um propósito para além de meter nojo. A verdade é que (infelizmente) existes. Se tens à partida algum propósito, ou se «tens» sequer de te reproduzir, isso não sabes. O que é sabido é que, além de seres um mamífero, também é verdade que, repito, sempre na espécie humana houve gentes diferentes umas das outras e cada qual teve, sempre, a sua religião. E tu, um mamífero do século XXI afirmas que toda a humanidade pré-histórica, proto-histórica e a maior parte de toda a humanidade actual está enganada, porque sim, porque tu marras que está, porque leste isso numa coisa escrevinhada por um gajo qualquer que para ti tinha pinta de inteligente e agora juras pela mãezinha em como o que ele disse é sagrado. Isto sim, são factos. Factos. Só eu, de facto, os apresento – aos factos. Sem apelo nem agravo.



14 de maio de 2013 às 19:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nem sequer és livre,»

Um anti-democrata é que me vem querer dar lições sobre o que é ser livre, eheheheh... É que tu nem sequer começas a ter consciência para saber o que é liberdade, ou para dela usufruir conscientemente, quanto mais para avaliar a liberdade alheia. Cala mas é esssa fossa.


«vives com base em rituais»

A vida que consciente e voluntariamente se orienta por rituais é, só por si, uma forma de vida mais elevada.



«ousas criticar as outras religiões.»

Olha, o ateu convicto, que ainda há pouco dizia que o Cristianismo e o Islamismo é uma merda, agora vem mostrar preocupação com a minha ousadia em criticar as outras religiões. Assim de repente até se dá ares de beato disfarçado de cientista, mordido por me ver a cuspir no seu credo sem poder fazer nada para o evitar, ehehehh...



«É inadmissível que alguém tenha a lata de estar a misturar raça e religião é de uma inacreditável má fé intelectual»

É exacta e rigorosamente ao contrário. Raça e Religião estão verdadeiramente ligadas, superiormente ligadas, e não é um invertebrado rastejante como tu, um pivete encardido e ignaro, que o pode sequer beliscar. Outros, muito mais inteligentes do que tu, o tentaram, em vão. Não é pois a tua imensa inépcia intelectual e notória falta de carácter que pode forjar estatura para te opores a esta ligação, sagrada para os nossos ancestrais, e verdadeiro sentido superior do combate nacionalista. A Religião sem Raça não tem pernas; a Raça sem Religião não tem cabeça. Só quem tenha um entendimento superior e completo do que é o Nacionalismo é que percebe que, sem a componente religiosa, o Nacionalismo está incompleto.



14 de maio de 2013 às 19:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, o culminar do Nacionalismo, do Etnicismo, de toda a militância pela identidade, é o culto aos Deuses da herança étnica. Os nacionalistas que o não compreendam, mas que combatam eficientemente pelo Nacionalismo, podem ser úteis, mas não alcançam realmente o cerne da questão. Poderão ser lembrados e honrados pelo seu trabalho, e sobre os seus ossos se farão as bases para que se edifique o que posteriormente será um templo, que eles, por limitação filosófico-cultural, distorção criada no Ocidente ao longo de séculos, não puderam entender.

A maior das catástrofes que sobre a Europa se abateu, ó atrofiado e babado, foi quando os Povos da Europa foram convertidos, em massa e pela força, ao culto do galileu morto na cruz. Cometeu-se, na época, a maior das obscenidades, que foi a destruição dos altares dos vetustos Deuses da herança étnica europeia, as Potestades das diamantinas alturas que os nossos Maiores contemplavam, os maiores símbolos e penhores da própria Grandeza, o auge da excelência acessível ao espírito humano, e tudo por causa da asquerosa e pornográfica intolerância de quem queria a todos impingir a adoração a um judeu que morreu muito triste e cheio de sangue numa cruz, depois de muito se lamentar amargamente, mas no fim conformando-se, lá longe, muito perto de cu de Judas.

A pouco e pouco, essa lama espiritual foi-se disseminando pelo Ocidente, sem contudo cobrir totalmente todo o brilho que a precedeu, e que acabou por sobreviver, ora num e noutro, e mais outro, costume tradicional folclórico, ora neste e naquele livro de relíquias passadas. A dada altura, foi destas últimas que começou, quase por milagre, a renascer, na medida das possibilidades, uma fagulha do esplendor de outrora - a isso chamou-se o Renascimento. Foi a época da grande restauração científica do Ocidente, ó aborto tapadinho, precisamente o retorno, paulatino, do espírito do mundo antigo, embora nas suas funções mais especificamente culturais, o mais das vezes dessacralizada, dada a intolerância religiosa que ainda se fazia sentir por obra dos cultuadores do Judeu Morto. Ao Camões até exigiram que se demarcasse, em tribunal da Inquisição, que se negasse a existência dos Deuses, vê lá bem... Abreviando - a pouco e pouco, o mundo antigo foi retornando, em todas as suas dimensões, para o melhor e para o pior, porque o Ocidental continuou a existir e a verdade vem sempre ao de cima, assim como o carácter profundo que não pôde ser destruído por maciça lavagem cerebral. Retornou com mais força a Ciência e a Arte, a Filosofia, a Política, retornou, séculos mais tarde, a augusta Democracia; e o culminar de todo este retorno é precisamente o vértice superior do espírito humano, a saber, o da Religião.

A Europa completa é pois feita de Solo, claro, Sangue e Céu, que poderemos reduzir a estes dois últimos componentes, porque o o Europeu será Europeu em qualquer parte do mundo em que se fixe - Raça, Língua, Religião, são os três pilares da identidade étnica. Tudo o que ignorar isto está em erro; tudo o que a isto se opuser, venha de onde vier, terá de ser esmagado.


14 de maio de 2013 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«que nem sequer há palavras»

Pois de facto não há palavras, pois se nem ideias há nessa cachola, quanto mais palavras. Vai-te calando.



14 de maio de 2013 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

“Podes bem cagar no teu cientismo ateu, que isso é, e sempre foi, uma valente merda. Uma mutilação da realidade humana, um empobrecimento, deveras deprimente, do espírito humano, empobrecimento este cuja feiura não pode ser compreendida por quem seja de todo desprovido de sentido de grandeza. Aprende, pivete insurrecto, que sem Religião a existência humana está gravemente incompleta, uma vez que a Religião é precisamente, e por definição, a mais alta vocação humana.”

«Ó taliban, miserável e triste és tu »

Não, miserável e triste és mesmo tu – miserável, triste, tacanho, medíocre, impotentemente rancoroso, boçal à força toda, e ainda por cima irritado por não ter maneira nenhuma de responder em condições ou de sequer defender o próprio coiro dos escarros que lhe espeto.






14 de maio de 2013 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tu pensas que para haver sentido de vida tens de ter religião ?»

Convém. Não há na vida sentido superior ao que a Religião confere.


«Uma religião faz de ti um escravo,»

Não percebes corno de Religião. Quanto a escravidões, cometes a proeza de ser um escravo que nem sequer conhece o dono – louvas incondicionalmente a Ciência, mas não tens nenhuma ideia de jeito sobre o que de facto é. Por isso é que andas aqui a fazer triste figura, agitando uma bandeira que não compreendes, e ainda por cima demonstras, involuntariamente, que não a compreendes.


14 de maio de 2013 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«um individuo que acredita em algo porque sim, sem provas»

Comentário ignaro, como seria de esperar – é uma atoarda de quem não percebe que a Religião, não sendo como a Ciência, nem se movendo no seu campo, não carece de provas. Situa-se a um nível completamente diferente – o da vivência da sacralidade que se apreende na realidade e na vivência.

A Religião justifica-se a si mesma como o pilar central, axial, da espiritualidade humana, e constitui, por isso, um fundamento tradicional, multi-milenar, da identidade, na medida em que seja etnicamente transmitida e herdada. Um identidade desprovida de religião étnica é uma identidade mutilada. E só a inqualificável merda peganhenta como tu, de gentalha reles e baixa, indigna do ar europeu que respira, é que pode querer guinchar contra isso.



14 de maio de 2013 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«De entre milhares de religiões, logo logo a tua é a certa…!»

Mais um comentário mentecapto. És tão ignorante a respeito daquilo de que falas que nem tens maneira de saber que isso que agora disseste só se aplica no campo do Cristianismo. A ideia de que a veracidade uma religião implica automaticamente a falsidade de todas as outras é uma ideia cristã, na esteira do Judaísmo.


14 de maio de 2013 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Também não tens legitimidade para difinir o que é prioritário»

Tenho sim, pintelho, tenho sim. Como europeu, tenho toda a prioridade e mais alguma de definir o que a meu ver é prioritário para o ser humano europeu. E tu aguentas, pois que remédio tens tu, em democracia. :)



14 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Prioritário prioritário é informar as pessoas que são enganadas por pessoas como tu»

Não, prioritário, prioritário, é expor o que penso a respeito destes e doutros assuntos, isso é que é prioritário, neste blogue. E, a nível secundário, e terciário, ainda há tempo, de quando em vez, para salientar a merdice mal letrada que os abortos como tu representam. Além de só dizeres barracadas e de meteres os pés pelas mãos na defesa da tua mui medíocre mundivisão, ainda por cima demonstras mau perder e rancor impotente por constatares que não há maneira de me descredibilizares a não ser gritar bem alto que eu não mereço credibilidade porque tu, a merda insignificante que és, jura pela porca da sua mãe que eu não tenho razão porque não, porque não tenho.



«que são uma má influência e tiram credibilidade aos verdadeiros identitários»

É criteriosa e exactamente ao contrário. Não há melhor influência sobre os identitários do que a dos identitários religiosos e pagãos, porque são estes que defendem realmente a identidade na sua integralidade: sangue, língua e religião ancestrais. Tudo o que a isto se oponha, venha de onde vier, tudo o que a isto se oponha é merda, e deve ser denunciada e esmigalhada. E é isso que faço todos os dias, por esse motivo é que estás a rabiar, porque te sentes atingido. Porque os labrostes doentios como tu ficam doridos quando vêem as suas ideias e/ou a sua mundivisão a ser deitada para o lixo e tomam-no como ofensa pessoal.



14 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Antes o PNR era associado a bandos criminais, agora vai ser a que? Seitas religiosas…..»

Sim, o PNR defende continuamente as seitas, pois claro, ehehehh...

Bem, se o PNR pode ser associado a «seitas religiosas» por causa deste blogue, é porque de facto o blogue anda a ser muito importante... assim de repente dá ideia que no teu círculo de conhecimentos se fala muito do Gladius e tu ressentes-te disso, não é, ó aborto com violenta dor a meio do braço?



14 de maio de 2013 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu lutas pelo que tu quiseres, mas não comprometes os outros na tua concepção de luta, pivete. Apostar na questão da superioridade como um dado adquirido isso então é do mais adolescente, quando não infantil, que pode haver. Aprende mais esta: a identidade europeia defende-se, não porque seja «a melhor», mas sim porque é a nossa. É por devermos lealdade ao sangue que a defendemos, acima de tudo, não por ela ser «superior». Putos como tu, ou cegos por discursos como o teu, um dia apanham com uma desilusão infantil no focinho e ficam estupidamente desarmados se lhes «provarem», e isso facilmente pode acontecer, que intelectualmente os amarelos e os Judeus askenazis são as gentes mais intelectualmente desenvolvidas do planeta.”

«Eu luto pela raça que muito deu à humanidade e que deve ser preservada, acredito que se a raça branca for destruída, vai haver uma regressão muito grande, não é para andar a “gabarme” que sou melhor entendes?»

Mas isso que tu estás aqui a fazer, deficiente mal letrado que nem escrever em condições sabe e depois arma-se em «científico».



«Tu é que tens a necessidade de andar a mostrar a “beleza” superior com gajas nuas,»

Pois eu tenho necessidade de lembrar, diariamente, ao pessoal, o que se perde com a miscigenação - a nossa beleza, a dos Europeus. Não preciso, labrego, de dizer que esta é superior às outras, ou de pisar as outras para garantir que esta é a superior. Esse tipo de procedimentos são para os imaturos complexados da tua laia. Eu simplesmente realço o que, para a nossa mundivisão, para o nosso mundo cultural, é fundamental.



14 de maio de 2013 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E os Judeus askenazis são intelectualmente superiores aos brancos????!!!!!!!!!

Sobretudo os nórdicos?!!!!?!!!!»

De acordo com a Ciência que defendes isso é mesmo verdade, anormal. E assim se vai a tua prosápia para o esgoto, como nado-morto que é.



«Fique vossa excelência a saber que a raça branca produz “mentes brilhantes” em grande quantidade, o que não tem paralelo em nenhum outro grupo da humanidade. O Quociente de inteligência da raça branca só tem a média mais baixa que os Orientais porque grande parte dos brancos são estúpidos.»

Ou seja, a raça amarela é mesmo intelectualmente «superior» à branca, em MÉDIA, e são as médias que definem as superioridades, ó gebo nojento. Acabaste de me dar razão, à tua maneira de quem começa com um discurso pretensamente científico, a querer dar um passo maior do que a perna, para depois estrepitosamente se esticar ao comprido. Essa então de dizer que a raça branca é muit'a boa e inteligente mas infelizmente tem mais estúpidos do que a amarela, é mais uma pérola da tua inanidade labrega, de quem não tem o mais elementar sentido do ridículo.



«Os judeus são inteligentes????!!!!

Isto até causa asco… vai interpretar os resultados desses “testes” e “estudos” e vais compreender que os judeus se destacam nos resultados “verbais”»

Mas quais «verbais», meu atrasado mental de merda, meu monte de esterco a emperrar a engrenagem, meu atraso de vida nojento, mas quais «verbais», calhorda iletrado. Os Judeus Askhenazis mostram os mais altos resultados não apenas nos «verbais», como estupidamente estás a dizer, a ver se consegues reduzir a coisa, mas também nos matemáticos, ó aleijado, que basta começares a falar para dizeres logo asneiredo em catadupa e dares cabo das tuas próprias teorias: http://en.wikipedia.org/wiki/Ashkenazi_Jewish_intelligence

Isto já para não falar no facto de que pelo menos metade - metade - dos campeões mundiais de xadrez serem judeus askhenazis. Isso é por causa da inteligência verbal, ó atrofiado? É a isso que chamas «inteligência verbal», meu labroste asqueroso e burro que nem um cepo que só serves para distorcer o pensamento identitário, o qual confundes com supremacismo simiesco-infantilóide? Isso é que é inteligência verbal, ó mentecapto?

E quer isto, este aborto, mandar bocas sobre ciência, realmente há gajo muit'a estúpidos que mais valia era estarem calados.


14 de maio de 2013 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E esse judeus que tu alegas que o são na verdade têm uma grande mistura europeia»

Não interessa. São judeus, para todos os efeitos. Engrossam as fileiras dos Judeus. Não são europeus, logo, não podem ser defendidos por identitários europeus anti-sionistas da tua laia, ó macaco.



«Mais uma vez revelas a tua superficialidade. São gente degenerada, mentirosos, desestabilizadores, oportunistas, ladrões, corruptos, conspiradores, traidores,»

Bom argumento, sim senhor - não são muito inteligentes porque são uns malandros e porque têm em si o mal. E é isto, isto, que ainda tem o inacreditável topete de me acusar de «superficialidade». Ora todos os teus problemas fossem só a tua superficialidade, e não a tua estupidez crassa, além da tua flagrante falta de carácter, estavas tu bem. Mas tu não te enxergas de todo, pudera, se te enxergasses ias-te esconder.



«assassinos e para serem tudo isto têm de ter capacidades técnicas, tu consideras essas capacidades técnicas “inteligência”.»

Pois claro, animal de merda e autista, pois claro. Para dominar técnicas, e enganar toda a gente como tu dizes que eles enganam, têm forçosamente de ser inteligentes. Inteligência não é, ao contrário do que os adolescentes retardados como tu pensam, «a inteligência dos nossos!». Inteligência é inteligência, aborto, seja de quem for. Dizer que os nossos é que são inteligentes, e reduzir a inteligência do «inimigo» a pura e simples «malandrice», é mais infantilismo primário de deficientes e atrasos de vida como tu, que só servem para levar o Movimento para a fossa da estupidez.



“Instrui-te, petiz. Precisas disso incomparavelmente mais do que pensas”

«Um gajo que não sabe nada de ciência »

Um aborto que só diz asneiras e imbecilidades, que quanto mais pretende dar-se ares científicos mais ignorância, estupidez e desonestidade intelectual mentecapta demonstra da sua parte, a ter o estúpido descaramento de julgar que pode discutir comigo ou com qualquer outro adulto, quando o seu nível é o dos retardados que nunca tenham crescido além dos quinze anos de idade mental. Tem vergonha nessa fuça mal letrada, animal.


«o teu pseudo-conhecimento dispenso!»

Tu dispensas todos os conhecimentos, por isso é que tudo o que dizes, ou não interessa corno ou então está pura e simplesmente errado, e notoriamente errado. Aliás, todo tu és um erro da Natureza.


«Tu não tens conhecimento, nem sabedoria, tu tens lendas na cabeça!»

E se tu ao menos só tivesses lêndeas na cabeça, e não uma carga brutal de imbecilidade aguda, já não fazias essas figuras. Mesmo naquilo (em) que mais (te) gabas, a Ciência, és a indigência em «pessoa».




14 de maio de 2013 às 20:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home