FÁTUA NO EGIPTO CONSIDERA QUE AS RÃS NÃO PODEM SER MORTAS PORQUE INVOCAM ALÁ
No Egipto, um organismo religioso, formado pelos mais prestigiosos jurisconsultos do país, ditou uma fátua que proíbe aos muçulmanos a caça às rãs, uma vez que, segundo os referidos especialistas, estes animais lançam saudações a Alá. A fátua proíbe também que se vendam rãs a quem possa fazer delas um uso culinário. Diz um hadite muçulmano (dito de Mafoma) em que o profeta do Islão declara aos seus seguidores o seguinte: «Quando uma rã coacha, invoca Alá.»
Há outras fátuas de conteúdo no mínimo curioso, como por exemplo a que há pouco tempo permitiu, em Marrocos, que um marido pudesse ter sexo com o corpo da sua falecida esposa. Outra fátua ainda permitiu que o marido pudesse atirar ácido à cara da esposa.
Só não parece é haver, no Egipto, uma fátua que condene o assassínio de cristãos coptas, por exemplo... porque seria?...
6 Comments:
Os franceses que se ponham a pau.
*ácido - Caturo.
por que os coptas eram os donos do egipto antes deles e antes dos coptas eram os pagãos exterminados pelos coptas do mesmo jeito que os muslos estão exterminando eles?..
por que os coptas eram os donos do egipto antes deles e antes dos coptas eram os pagãos exterminados pelos coptas do mesmo jeito que os muslos estão exterminando eles?..
«(…) segundo os referidos especialistas, estes animais lançam saudações a Alá»
E eu a pensar que a fátua dos tomates era ridícula. Os muslos ilustram bem aquela máxima segundo a qual não há nenhuma situação suficientemente surreal para que não possa piorar de seguida… é realmente estupidificante.
E esta aqui Caturo, chegaste a ler sobre isto?
http://www.rt.com/news/egypt-destroy-pyramids-islamists-007/
Enviar um comentário
<< Home