CHINESES ESPANCAM TERRORISTAS MUÇULMANOS ATÉ À MORTE A BORDO DE AVIÃO
Na China, dois indivíduos, membros de um grupo de seis, envolvidos no desvio de um avião da Tianjin Airlines, que se dirigia de Hetian, sudoeste de Xinjiang, para a capital regional de Urumqi, morreram no hospital devido aos ferimentos sofridos na sequência do espancamento que lhes foi ministrado pelos passageiros e tripulação do avião que pretendiam sequestrar.
Os dois terroristas são de estirpe uigur, minoria muçulmana em solo chinês, no seio da qual existe um movimento de agressão armada contra as autoridades da China.
Na Alemanha, o Congresso Mundial Uigur, que faz campanha pelos direitos dos Uigures, afirma que não se tratou de uma tentativa de sequestro mas sim de uma escaramuça devido a uma disputa sobre assentos.
Outros dois suspeitos estão a ser tratados no hospital por se terem mutilado.
Curioso como esta notícia parece ter escapado por completo aos mé(r)dia tugas...
7 Comments:
claro, afinal um amarelo espancando uma minoria até a morte não vai contra o marxismo cultural sendo essa minoria menos escurinha que os do congo e derivados, claro..hehe
Eu acho os chineses um povo feio e sujo!
Pois, os mérdias tugas não noticiam nem sobre os muslos em solo europeu. Não vão mesmo noticiar sobre os que estão na China.
PARABENS AO CHINESES!
Eu acho os chineses um povo feio e sujo!
depende da parte da china..os chineses meridionais e os malaios não possuem grande diferença..ja os do norte parecem os japoneses do centro-norte de honshu..alguns mesmo até mais puros..
a china propriamente dita original fica no centro-leste entre o azul e o amarelo, se bem que a civilização chinesa nasceu vizinha aos ordos na margem norte do grande rio setentrional dentre os 2 maiores
«Curioso como esta notícia parece ter escapado por completo aos mé(r)dia tugas...»
O lápis azul da SMIARMUDO nunca falha.
Enviar um comentário
<< Home