ATLETA «FRANCÊS» (ALIÁS, MOURO) VOLTA A AGREDIR MASCOTE DESPORTIVA - DESTA VEZ UMA RAPARIGA DE CATORZE ANOS
Mahiedine Mekhissi-Benabbad, atleta francês de origem argelina, voltou a atacar. Depois de assistir a este segundo incidente, a imprensa passou a designá-lo como terror das mascotes.
Em 2010, em Barcelona, Mahiedine decidiu comemorar a sua vitória na corrida com o derrube de uma mascote. Desta vez, em Helsínquia, ganhou mas não conseguiu atirar a mascote (uma rapariga de 14 anos) ao chão. Tentou, ainda assim.
Porquê? Ninguém percebe.
Como é que «ninguém percebe»? Ninguém pergunta à besta moirisca? Ou o moinante em cima de descaradamente agressivo e arrogante, ainda por cima é mouco e não sabe escrever, ou é em vez disso deficiente mental? Ou a resposta do argelino não agrada e portanto mais vale dá-lo como um jovem impulsivo de «cabeça quente» e comportamento «excêntrico», e se calhar aquilo até é uma superstição e coisa e tal?... E se um guarda-redes norueguês de cada vez que fizer uma boa defesa precisar de espetar uma chapada no juiz de linha, também contará como superstição excêntrica e impune?
Já não é a primeira vez que o norte-africano faz destas. Como aqui se lê, http://barenakedislam.com/2012/07/02/algerian-born-french-muslim-runner-assaults-14-year-old-girl-mascot/, em 2010 teve um comportamento ainda mais ostensivamente violento e arrogante: depois de ganhar a mesma prova no campeonato de Barcelona, pediu a uma mascote que se ajoelhasse diante dele e depois atirou-a ao chão. Além disso, agredira anteriormente um colega de equipa, sendo nessa altura suspenso, como castigo, por um período de dez meses.
Mas agredir mascotes, ainda por cima com reincidência, ainda por cima sendo uma delas menor de idade, ainda por cima à frente de toda a gente, isso já não o leva a ser castigado... porque será? Então aquela história dos atletas deverem dar bons exemplos à juventude onde é que fica? A violência no desporto, ostensivamente exibida, ainda para mais contra pessoas fisicamente mais fracas, não merece punição?
E já agora, porque foi castigado ao agredir um outro atleta e não quando bateu em mascotes? Será que isso tem a ver com o facto de o atleta com o qual se envolveu em confronto também ser mouro? http://fr.wikipedia.org/wiki/Mahiedine_Mekhissi-Benabbad#Pol.C3.A9miques
Enfim, coincidências misteriosas.
16 Comments:
rushton, darwin, occam, kemp, bacon e cia explicam..hehe
veja que a pseudo-eugenics da resultado similares..
no exo-fenotipo parecem menos negroides, mas no neurotipo continuam negroidizados..
no exo-fenotipo parecem menos negroides, mas no neurotipo continuam negroidizados..
será que o ex-cups lock podia viver sem o blog do celso? poder, podia, mas não era a mesma coisa, lol!
Imagine se fosse um mascote vestido de porco... Isso terminaria em assassinato, ou no mínimo em algum processo por intolerância religiosa contra o muslo e tal.
será que o ex-cups lock podia viver sem o blog do celso? poder, podia, mas não era a mesma coisa, lol!
cups ai dentro..hehe
e eu só tirei o caps por que o celso pediu; e realmente eu poderia viver sem o blog do celso, mas o problema é que não tem nada parecido em lingua tuga..tinha o maquina zero, mas aquilo la morreu e o celso censura bem menos que o dono de la..o de la até falava mais as merdas dos niggers que o celso, mas era mais kosher em relação aos judeus..
o que queres dizer com não era a mesma coisa afinal?..o blog não seria a mesma coisa, eu ou ambos?..não saquei a tua..
"será que o ex-cups lock podia viver sem o blog do celso? poder, podia, mas não era a mesma coisa, lol!"
O Caps gosta mas é de avacalhar sítios alheios. Dias atrás encontrei um sítio pagão de um nordestino e me deparo com o Caps a discutir com o dono do sítio (que tinha meio que uma cara de índio). :D
Caturo, eu estive a acompanhar esta ultima birrinha do DN e reparei numa coisa.
A noticia do Cabo Verdiano que violou a Portuguesa veio a publico,e isso gerou os comentarios todos (diga-se de passagem que era bastante esquesito a noticia do Cabo Verdiano nao mencionar o tipico "jovem" mas sim a sua verdadeira nacionalidade/etnia).
Pouco depois veio a recomendação da ERC e o aviso do DN.
A ERC que ja pouca credibilidade tem, uma vez que se encontra institucionalizada ao serviço de certas pessoas acaba por se meter nesta historia de maneira estranha.
Depois é uma noticia, a do numero de estrangeiros diminuir em Portugal que aparece do nada no meio deste conflito.
E pouco depois, mais concretamente hoje, aparece a noticia que há poucos nascimentos em Portugal.
Para quem pensa um pouco aqui há gato.
Que achas Caturo?
http://www.alertadigital.com/2012/07/05/el-primer-ministro-luso-propone-una-solucion-contra-la-crisis-%C2%A1que-los-portugueses-emigren-a-las-antiguas-colonias/
Noticia na primeira pagina do Alerta digital Caturo!!!
Como e que eles la do alerta sabem disto??E porque e que se interessam?
"Anónimo" disse...
«O Caps gosta mas é de avacalhar sítios alheios.»
Isso já todos nós sabemos mas, apesar de tudo, o rapaz anda bem mais controlado. Já largou o caps lock e já não o apanho a dizer mal ds mulheres há para aí um ano.
Só é pena que ainda não tenha feito um esforço para escrever frases mais claras.
Ah, sim, e também é pena que continue a alinhar naquela versão anacrónica do nacionalismo segundo a qual todos os males do mundo se devem aos Judeus.
"Isso já todos nós sabemos mas, apesar de tudo, o rapaz anda bem mais controlado. Já largou o caps lock e já não o apanho a dizer mal ds mulheres há para aí um ano."
Pudera. Com tantas mulheres a se mostrarem mais racistas que os homens ultimamente (vide mulheres dos comboios de Londres, por exemplo), ele percebeu que muitas podem estar mas é do nosso lado.
"Só é pena que ainda não tenha feito um esforço para escrever frases mais claras."
Ele diz algumas coisas de jeito, mas já disse que às vezes calharia bem um dicionário Capslockês-Português para entender o que ele diz. :D
"Ah, sim, e também é pena que continue a alinhar naquela versão anacrónica do nacionalismo segundo a qual todos os males do mundo se devem aos Judeus."
Mas aí é pedir demais ao gajo. Isso é procedimento padrão de qualquer fundamentalista (exceto dos fundamentalistas judeus, certamente).
Há também o detalhe que ele julgava que o norte de Portugal seria uma outra nação menos "moura" que o sul. (Influências do ex-ariano, talvez).
concedi na crosta, mas no cerne nunca..
Ele diz algumas coisas de jeito, mas já disse que às vezes calharia bem um dicionário Capslockês-Português para entender o que ele diz.
tambem não exageres..
alem disso por que vc´s se preocupam tanto com a minha opinião?..é só a opinião de um leitor..por acaso se eu achar que os sul-ibericos são do congo eles vão virar do congo?..eles são o que são e a opinião de um leitor do blog não altera o que são..se são mouriscos ou deixam de ser/etc..
alem disso nem sou de portugal..os portugueses que devem saber o que são..por jvs soli sou do sudoeste do mundo..vc´s que sabem de si..apenas tenho teorias sobre vc´s a partir do que estudei sobre etnografia e tal..vc´s deviam ser mais seguros de si..é só isso o que eu acho..
Caps Loucão disse…
«alem disso por que vc´s se preocupam tanto com a minha opinião?...
Não se trata da tua opinião, trata-se do teu spam. A tua opinião é bem-vinda (geralmente), o teu spam é que não.
«(…) por acaso se eu achar que os sul-ibericos são do congo eles vão virar do congo?...»
Não te armes em sonso, porque isso é o mesmo que um antifa chegar aqui e dizer “não há raças humanas, quem achar que as raças humanas existem é racista” e depois dizer “ai, mas só por eu dizer que vocês são racistas, não quer dizer que vocês sejam mesmo racistas, sou só eu a dizer, é só a minha opinião”.
Já várias pessoas neste blogue tentaram essa estratégia e todas elas falharam. Por isso não vás por ai, miúdo.
Não te armes em sonso, porque isso é o mesmo que um antifa chegar aqui e dizer “não há raças humanas, quem achar que as raças humanas existem é racista” e depois dizer “ai, mas só por eu dizer que vocês são racistas, não quer dizer que vocês sejam mesmo racistas, sou só eu a dizer, é só a minha opinião”.
Já várias pessoas neste blogue tentaram essa estratégia e todas elas falharam. Por isso não vás por ai, miúdo.
estás a parecer a vera falando..ela que tinha essa historia de sonso e de miudo..lol
não falei nesse sentido, tu que interpretou minha frase em outro contexto, mas é valido por que mostra que vc está atento e isso é bom ssempre..
Enviar um comentário
<< Home