segunda-feira, julho 02, 2012

AFRICANO JÁ COM ORDEM DE EXPULSÃO DO PAÍS ESPANCA E VIOLA JOVEM PORTUGUESA NO ALGARVE

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe mais esta notícia a mostrar o que é o quotidiano tuga, leia-se, o dia-a-dia dos portugueses obrigados a viver sob a batuta de autoridades visceralmente apátridas que não respeitam devidamente a segurança e a dignidade do povo: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2641604
Uma jovem portuguesa de 20 anos foi alvo de rapto, sequestro e violação durante na madrugada de sábado numa zona de salinas junto ao Largo de São Francisco, em Faro, tendo apontado como autor do sucedido um rapaz de nacionalidade cabo-verdiana, que acabou por ser detido por elementos da PSP quando provocava distúrbios aos gritos no terminal rodoviário da Eva após perder o autocarro no qual se preparava para fugir da cidade, disse ao DN fonte do Comando Distrital daquela força de segurança.
O suspeito, de 24 anos e com antecedentes criminais, nomeadamente por assaltos, agressões e tráfico de droga, já tinha recebido ordem de expulsão do país por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Na altura da detenção, apresentava vestígios de sangue nas calças, o que reforçou a ideia dos factos descritos pela vítima. Encontra-se detido na esquadra da PSP e será presente na segunda-feira ao Tribunal de Faro. A Polícia Judiciária está a proceder a investigações.
A rapariga teve de ser levada numa ambulância para o Hospital de Faro, cerca das 7h45, depois de pedir auxílio a um polícia que estava de serviço junto ao Banco de Portugal. Segundo o relato da vítima, que "estava mesmo muito maltratada", de acordo com várias fontes policiais ao DN, o violador "ameaçou que a mataria se fosse contar" o sucedido às autoridades e a certa altura até disse que "se ia embora do país".
Depois de, como descreveu, ter sido "agredida e violada", a jovem, residente em Tavira e que se preparava para ir para casa de familiares em Faro quando foi sequestrada pelo cabo-verdiano no Largo de São Francisco, acabou por ser "atirada para um buraco", o qual, ainda confusa, indiciou à polícia como sendo um poço. "Trata-se de um buraco com cerca de dois metros de profundidade, de onde a vítima conseguiu sair e fugir" do violador, acrescentou fonte da PSP.

O nojento já tinha recebido ordem de expulsão, mas todavia não foram capazes, as «autoridades», de pegar no dito e espetar com ele fora do País, ou, pelo menos, pelo menos, mas pelo menos, prendê-lo, para que não andasse ao pé dos Portugueses. A culpa da violação desta jovem recai pois, grandemente, sobre os juízes que não puseram o criminoso africano em prisão preventiva. E pode ser que um dia se pague o que deve ser pago.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Salve Caturo, venho trazer-te mais um exemplo do enorme contributo do multiculturalismo para a Europa. Vai pois esta:

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-07-01/tiroteio-em-discoteca-na-franca-deixa-2-mortos.html

Ve-se bem pelo nome do atirador- Faiçal Mokhtari tratar-se de um legítimo gaulês.
A esperar guinchos da esquerda justificando o ato ignóbil com o lamuriai de sempre: aaaaah, mas foi barrado na entrada do estabelecimento- raciiiiisssssmo!Justifica-se assim o fuzilamento de europeus.Questão de tempo apenas!
abraço

2 de julho de 2012 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cadeira eletrica now

2 de julho de 2012 às 06:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Faiçal Mokhtari tratar-se de um legítimo gaulês.

hahahaah

3 de julho de 2012 às 02:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home