CHINA ENDURECE LEIS ANTI-IMIGRAÇÃO
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe uma notícia a mostrar como a China resiste à iminvasão posta em circulação pelas elites reinantes do capital: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=566928&tm=7&layout=121&visual=49 (texto redigido sob o novo aborto ortográfico mas aqui corrigido à luz da ortografia portuguesa)
A Assembleia Nacional Popular chinesa aprovou uma nova lei que endurece o controlo sobre a imigração ilegal que visa erradicar os estrangeiros que trabalham ilegalmente na China.
De acordo com uma notícia publicada hoje no diário de língua inglesa South China Morning Post, que se publica em Hong Kong, as autoridades chinesas querem detectar as pessoas que entraram ilegalmente no país ou cuja estada ultrapassa o tempo permitido nos vistos.
A nova norma foi aprovada pelo Comité Permanente do parlamento chinês e entra em vigor em Julho de 2013.
Entre as novas medidas, as autoridades chinesas querem proibir, depois de as expulsarem, a entrada por 10 anos de pessoas que tenham sido detectadas ilegalmente no país e pretendem reforçar o controlo administrativo sobre aqueles que são chamados por várias empresas a trabalharem na China.
Nos últimos anos o controlo sobre os estrangeiros a residir na China tem vindo a aumentar e em Maio passado o Governo iniciou uma campanha de 100 dias para identificar os estrangeiros a viverem na China sem os respectivos vistos de residência ou de trabalho.
Segundo as estatísticas oficiais, já em 2012 mais de 20.000 estrangeiros foram investigados por entrarem ilegalmente no país com o objectivo de se instalarem para viver ou trabalhar, número que duplicou face a 1995.
O número de estrangeiros a viverem legalmente na China está calculado em 300.000, numa população de cerca de 1.300 milhões de pessoas.
2 Comments:
ao menos ainda existem muitos chineses a serio, mas se eles continuarem absorvendo merda tipo aquela zamba infiltrada no norte, vão acabar como os malaios do pos-rotas e cia..
*estadia
Enviar um comentário
<< Home