segunda-feira, dezembro 13, 2010

ATAQUE TERRORISTA MUÇULMANO NA SUÉCIA TAMBÉM VISAVA PUNIR O PAÍS POR CAUSA DE CARICATURISTA SUECO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
Uma pessoa morreu e duas ficaram ligeiramente feridas em duas explosões no sábado registadas, quase em simultâneo, no centro de Estocolmo. A polícia confirmou que as explosões foram um “acto terrorista” perpetrado por um suicida numa rua comercial muito movimentada. Governo considera ataque "inaceitável".
Os jornais suecos ‘Aftonbladt' e ‘Dagens Nyheter' asseguram, citando fontes policiais, que o homem transportava seis engenhos explosivos, mas só funcionou um devido a uma "má montagem". A imprensa noticia, este domingo, testemunhos que afirmam ter ouvido o presumível terrorista "gritar algo em árabe" antes de se imolar.
A Polícia não revela qual terá sido a motivação do ataque de sábado, mas a agência de notícias da Suécia, TT, assegura que recebeu uma mensagem electrónica escrita em árabe e em sueco a ameaçar tanto o país como o seu povo.
"As nossas acções falam por si", refere a mensagem, recebida dez minutos antes das explosões.
O documento em nome da "guerra santa islâmica" faz referência à presença do exército sueco no Afeganistão e ao caricaturista sueco Lars Vilks, várias vezes ameaçado de morte por ter representado o profeta Maomé como um cão.
O autor da mensagem, que a agência sueca não identifica, ameaça os suecos a morrerem como morrem os muçulmanos. "Agora os vossos filhos, filhas e irmãs irão morrer como morrem os nossos irmãos, irmãs e filhos", conclui o texto, citado pela agência sueca.
Segundo o porta-voz dos serviços de emergência, Bengt Norberg, a primeira chamada de socorro ocorreu às 16h50 (15h50 em Lisboa). Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros e foram hospitalizadas, acrescentou.
O mesmo responsável indicou que dentro do veículo terão sido encontradas botijas de gás.
Uma segunda chamada foi recebida dez minutos depois, informando "sobre outra explosão" na rua Bryggargatan, a cerca de 200 metros da primeira explosão, acrescentou o porta-voz.
A porta-voz da polícia, Petra Sjolander, afirmou, este domingo, que a Polícia está a investigar os ataques como sendo um "crime de terror". Esta adiantou que a polícia e os serviços secretos suecos desconhecem a identidade da vítima mortal.
Sjolander não confirma que a vítima da explosão foi a mesma que enviou o e-mail.
O canal de televisão público sueco ‘AVT' referiu que a vítima mortal encontrada na segunda explosão é o autor do atentado e que foi descoberto um saco cheio de pregos.
A Suécia alterou o estado de alerta de "baixo" para "elevado" em Outubro devido a um conjunto de actividades entre grupos que as autoridades suspeitaram que poderiam estar a planear um ataque ao país.
O primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, condenou o "acto terrorista", no domingo. O ataque "é inaceitável porque a Suécia é uma sociedade aberta, uma sociedade que sempre manifestou o desejo de que as pessoas de diferentes origens devem ser capazes de conviver, acreditar em deuses diferentes ou não acreditar em nenhum, viver lado a lado na nossa sociedade aberta."
O chefe do Governo alertou contra qualquer tipo de especulação que possa "levar a conclusões que criem ainda mais tensão, que desenvolvam quadros difíceis de corrigir".
Para o ministro dos Negócios Estrangeiros, Carl Bildt, o incidente foi "uma tentativa muito preocupante de um ataque terrorista" que podia ter sido "verdadeiramente catastrófico".

46 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu bem disse, tantos e tantos foram evitados à ultima da hora, que algum dia tinham de conseguir. E no futuro haverá mais.

E quantos foram evitados? A lista deve ser grande, ai uns 30 ou 50 dentro da Europa.
Lembro-me de um num aeroporto alemão e outros que foram por cá noticiados. Ao todo devem ter sido uns 30 ou 50 k foram evitados.
E este la conseguiram.

Seguem-se mais uma serie de atentados falhados graças à investigação policial e mais uns com sucesso.

E o povo Sueco, vai mudar e querer por travao a imigraçao muçulmana? Tal como em Inglaterra e Espanha (atentados de londres e madrid), não me parece.

13 de dezembro de 2010 às 01:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Serviços de segurança não excluem hipótese de acto isolado
Imprensa sueca identifica alegado autor de ataques em Estocolmo


A polícia sueca confirmou que as duas explosões que sábado causaram o pânico no centro de Estocolmo estão a ser investigadas como um “crime terrorista” e que o homem encontrado morto na rua é tido como principal suspeito. Um email enviado minutos antes do ataque – com referências à guerra no Afeganistão e a caricaturas do profeta Maomé – colocou as autoridades no rasto de radicais islâmicos e, e esta noite a imprensa sueca noticiou que o suposto atacante era um imigrante de origem iraquiana.


Há muito que a secreta sueca alertara que grupos próximos da Al-Qaeda estariam a recrutar somalis a viver no país para a guerra no Corno de África – suspeita que contribuiu para aumentar o debate, e a tensão, no país em torno da imigração.


http://www.publico.pt/Mundo/imprensa-sueca-identifica-alegado-autor-de-ataques-em-estocolmo_1470629

13 de dezembro de 2010 às 02:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/12/atentado-na-suecia-atribuido-homem-bomba-iraquiano-que-estudou-no-reino-unido-923255884.asp

13 de dezembro de 2010 às 05:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Atentado na Suécia é atribuído a homem-bomba iraquiano que estudou no Reino Unido

13 de dezembro de 2010 às 05:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/13/centenas-protestam-contra-governo-russo-923256454.asp

pra quem acha que o putin esta a favor do povo russo..ele abre as fronteiras pra asia central, chineses invadem a siberia e ele mantem as aparencias..

em paris a invasão só fica mais evidente que na russia por que em paris boa parte é subsaariana, islamica ou não..

13 de dezembro de 2010 às 05:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ATAQUE TERRORISTA MUÇULMANO NA SUÉCIA TAMBÉM VISAVA PUNIR O PAÍS POR CAUSA DE CARICATURISTA SUECO

na verdade o pretexto era a guerra, depois as caricaturas, depois por que o país dele foi destruido pela otan (iraquiano)..não sei por que ele não assume logo que foram os residuos..lol

é muito ilogico isso..os que autorizaram as tropas suecas não são pedestres comuns, pois andam em limusines com seus seguranças enquanto o povo sueco tem que lidar com esta merda toda..

e quem desenhou tinha ascendencia judaica como na dinamarca senão me engano..não era sueco a serio..

13 de dezembro de 2010 às 05:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.privacyinternational.org/survey/rankings2007/map.jpg

mapa da castração..

13 de dezembro de 2010 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Posição País Nota
1 Alemanha 3,9
2 Canadá 3,6
3 Bélgica 3,2
3 Áustria 3,2
5 Grécia 3,1
6 Argentina 3,0
6 Hungria 3,0

não entendo como a alemanha pode estar em primeiro..só se for a do leste, por que a do oeste censura pra caralho..

ultimos:

24 Austrália 2,4
26 Eslovénia 2,3
26 Países Baixos 2,3
28 Suécia 2,2
28 Israel 2,2
30 Estados Unidos 2,0
31 Tailândia 1,9
31 Filipinas 1,9
33 Reino Unido 1,5
34 Singapura 1,4
34 Rússia 1,4
36 Malásia 1,3
36 China 1,3

conclusão: assange fez um pessimo negocio em trocar a australia pela suecia..jeje!

13 de dezembro de 2010 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Big Brother Awards (Português: Prêmios do Grande Irmão) são entregues anualmente pela organização não-governamental Privacy International e reconhecem "as organizações governamentais e privadas que estão fazendo o máximo para colocar em risco as privacidades pessoais". O nome dos prêmios foi tirado do personagem do Grande Irmão do livro Mil Novecentos e Oitenta e Quatro de George Orwell. No livro, todos os outros personagens estão submetidos à vigilância constante do Grande Irmão, o ditador de um regime ultra-autoritário.

13 de dezembro de 2010 às 11:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2OSp_v63ZrcAxQMAN4S4CfDNLqiKpecl_kHdVZ0fnmZTunpW1

o trofeu reflete bem o todo..

13 de dezembro de 2010 às 11:17:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
O ataque "é inaceitável porque a Suécia é uma sociedade aberta, uma sociedade que sempre
manifestou o desejo de que as pessoas de diferentes origens devem ser capazes de conviver, acreditar em deuses diferentes ou não acreditar em nenhum, viver lado a lado na nossa sociedade aberta."
╚═══════════════════════════════╝

Ah ah ah, só mesmo um traidor da elite poderia ter colocado as coisas nestes termos! “Mas… mas… a Suécia é multiculturalista!”, chora o invertebrado apátrida, como se isso fosse alguma salvaguarda ou garantia contra o terrorismo islâmico!

O descaramento desta gentes nunca deixa de me surpreender: perante todas as evidências do fracasso do multiculturalismo, eles continuam a bater na mesma tecla, insistem no suicídio colectivo, persistem na farsa continuada.

O mais revoltante é que este vendido sem vergonha na cara quer fazer o povo acreditar que está mesmo convencido que «viver lado a lado na “sua”sociedade aberta» é a solução para o cancro do terrorismo! Como se ele não soubesse que enfiar carradas de muslos na Europa só podia descambar nisto!!!

13 de dezembro de 2010 às 11:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1,6 a 2,0 Sociedades de vigilância extensiva
1,1 a 1,5 Sociedades de vigilância endêmica

de facto a maioria está nesse quadro..

13 de dezembro de 2010 às 11:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será que agora a nação modelo do multiculturalismo e do politicamente correto vai começar a acordar para a realidade ou será preciso que um ataque muslo consiga "melhores" resultados?

13 de dezembro de 2010 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paraq quem defende Israel e os sionistas.

Judeus franceses atacam Marine Le Pen e mostram-se solidários com comunidade muçulmana:

Le Conseil représentatif des institutions juives de France, la principale association communautariste juive avec le B’naï B’rith de France, s’est dit « indigné par les propos de Marine Le Pen comparant les prières de rue à l’occupation, dans le seul but de stigmatiser la communauté musulmane. »

Pour Richard Prasquier, président du CRIF, « ces propos constituent une double et mensongère manipulation, de l’histoire et du langage. » Richard Prasquier a fait part de sa « solidarité » au président du Conseil français du culte musulman (CFCM) Mohammed Moussaoui.

Et sur le site du CRIF, Marc Knobel, le dénonciateur public de service, de surenchérir : « Dérapages sur dérapages, Jean-Marie Le Pen n’a pas cessé de distiller son venin. C’est ainsi probablement que la lepénisation des esprits a progressé peu à peu dans notre pays et dans la classe politique, de provocations en provocations et de dérapages en dérapages. De fait, ceux et celles qui pensent que Marine Le Pen se distinguerait de son père, qu’elle ferait plus « light », par exemple, sont d’une incroyable naïveté et de mauvaise fois. » (sic)

Face à Marine Le Pen, les communautaristes de toutes religions se serrent les coudes.

13 de dezembro de 2010 às 14:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/13/australia-discorda-dos-eua-sobre-intencoes-do-ira-923256701.asp

que estranho..os australianos se rebelando contra os donos deles..lol; tem algo de atipico rolando no ar..

13 de dezembro de 2010 às 15:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

meia duzia de ditadores de um regime ultra-autoritário disfarçado de "democracia" e "liberdade"..jeje

13 de dezembro de 2010 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ataque "é inaceitável porque a Suécia é uma sociedade aberta, uma sociedade que sempre
manifestou o desejo de que as pessoas de diferentes origens devem ser capazes de conviver, acreditar em deuses diferentes ou não acreditar em nenhum, viver lado a lado na nossa sociedade aberta."

pois só são tolerantes com quem esta de acordo com o cerne totalitario e intolerante deles versão pos-classica..jeje; senão a intolerancia deles logo ja vem..hehe

13 de dezembro de 2010 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

13 de Dezembro de 2010 14h06min00s WET

pois, as putonas agora ficaram sem palavras..jeje

sim, por que no maximo eles aceitam o sarcoco por que é judeu, mas se fosse um frances etnico a fazer metade do que ele fez ja seria crucificado pelos merdias judeus..

13 de dezembro de 2010 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Será que agora a nação modelo do multiculturalismo e do politicamente correto vai começar a acordar para a realidade ou será preciso que um ataque muslo consiga "melhores" resultados?"

nada disso. podem vir ataques com melhores resultados como londres e madrid, que mesmo assim ninguém acorda, os europeus não acordam. São assim.
Na América passou-se o mesmo, foram ficando com cada vez mais imigração, permitir os negros misturarem-se, etc e hoje são o que são. E nem a alta criminalidade fez com que os brancos mudassem as coisas.

Cá será o mesmo. Podem vir ataques, que o que terás é grupos de pessoas a vir à rua protestar contra o terrorismo e a afirmarem que defendem o multiculturalismo e a paz.

É essa a realidade, não caiu em ilusões.

13 de dezembro de 2010 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"foram evitados.
E este la conseguiram."

Pois, e está quase a fazer um ano do voo Amsterdão-Chicago, que também evitaram a 24 e 25 de Dezembro...

14 de dezembro de 2010 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"em paris a invasão só fica mais evidente que na russia por que em paris boa parte é subsaariana, islamica ou não.."

Em Moscovo também é bem visível. Aliás, a polícia manda parar tudo o que tem ar de ser do Caucaso ou Ásia Central, porque sabe que há muitos ilegais e podem extorquir.
E mais, o Putin sabe dar a "boa aparência" a todos os sectores da sociedade, a imprensa não é tão livre como em França. A Rússia não tem meios suficientes para controlar ou até manter aquela fronteira enorme. Para eles admitir problemas é falhar, é deixar de lado aquela ideia de ordem e poder acima da liberdade...
Mas lá está, e estou sempre a repetir, isso é porque "a Vera tem inveja".

Há um livro de um Michael qq coisa, jornalista alemão que acompanha muito o Kremlin (e escreve a favor deles lol) que compara as taxas de natalidade no sul (islâmico)com as das zonas etnicamente russa. E em 2050, já se sabe como é que elas cantam...

14 de dezembro de 2010 às 01:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"meia duzia de ditadores de um regime ultra-autoritário disfarçado de "democracia" e "liberdade"..jeje"


autoritario e autocratico...

14 de dezembro de 2010 às 09:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

13 de Dezembro de 2010 19h35min00s WET

por isso é que a teoria do pvnam está certa..ou os não-castrados se separam dos castrados e algum branco sobrevive no futuro genomicamente/afins, ou então todos vão morrer por culpa dos castrados..não basta nos separar da merda..enquanto houver trojan interno 2.0 degenerado a merda estará do lado..

14 de dezembro de 2010 às 10:10:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«nada disso. podem vir ataques com melhores resultados como londres e madrid, que mesmo assim ninguém acorda, os europeus não acordam. São assim.»

Infelizmente, tenho de concordar com este anónimo. A ideologia de inculpação dos povos europeus está tão impregnada no seu subconsciente que nem mesmo se uma bomba atómica for detonada numa capital europeia a coisa muda.

Há sempre desculpas para os agressores terceiro-mundistas e sempre culpas para as vítimas europeias.

Não é fácil mudar mentalidades que demoraram séculos ou até milénios a instalar-se. Esse é o drama da Ocidente. Conforme observa Pascal Bruckner, na página 22 do seu fabuloso "O Complexo de Culpa do Ocidente":

«A mentalidade de inculpação subsiste em nós (…) e reflecte-se na forma como espontaneamente nos recriminamos pelas desgraças do planeta. O europeu médio, homem ou mulher, é um ser de sensibilidade extrema, sempre predisposto a sentir-se culpado pela pobreza em África e na Ásia, a compadecer-se com as desgraças do mundo, a responsabilizar-se por elas, a questionar-se eternamente sobre o que pode fazer pelo Sul, em vez de se interrogar sobre o que pode o Sul fazer por si próprio.»

14 de dezembro de 2010 às 12:30:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«(…) encontramos aqui uma típica postura evangélica: a auto-acusação e o castigo público. Como bons herdeiros da Bíblia, julgamos que uma desgraça se sucede a uma grande infracção. Neste aspecto, a casta intelectual dos países ocidentais é, por excelência, herdeira da clerezia do Antigo Regime.»
p. 28

«Pagamos a factura de uma mácula imemorial e somos retroactivamente responsáveis pelos horrores cometidos pelos nossos antepassados. (...) Porque ser europeu é carregar um fardo de vícios e torpezas que nos marca como estigma, é reconhecer que o homem branco semeou a morte e a ruína em toda a parte. Para ele, existir é sobretudo desculpar-se.”»
p.29

...Ora, este tipo de mentalidade - ou deverei dizer, patologia mental - não vai ser contrariada apenas com a ocorrência de atentados. É preciso persuadir os indígenas europeus, condicionados desde o berço pela doutrina castradora da Santa Madre Igreja Universalista e Anti-Racista do Últimos Dias do Ocidente, da verdadeira natureza imperialista e colonialista dos invasores. E isso só se faz com disucssão pública, muita leitura e espírito crítico.

14 de dezembro de 2010 às 12:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tenho de arranjar esse livro e fazer vários tópicos só com citações do mesmo.

Saliento desta feita a seguinte passagem:

«O europeu médio, homem ou mulher, é um ser de sensibilidade extrema, sempre predisposto a sentir-se culpado pela pobreza em África e na Ásia, a compadecer-se com as desgraças do mundo, a responsabilizar-se por elas,»

No ponto, mas absolutamente no ponto, é que não podia ser mais certeiro. É por isso que tenho dito: isto é uma questão de SENSIBILIDADE, nunca de intelecto. É a SENSIBILIDADE desta gente que é FORMADA contra os próprios Europeus, num etno-masoquismo profundo e ontológico.

Lembro-me de recentemente ter visto um pedaço de um programa sobre a guerra num país qualquer africano, e o que faziam os «repórteres»?, mostravam, a par e passo, imagens e casos trágicos dos efeitos das armas sobre os combatentes e civis negros, e depois, logo a seguir, a par e passo, constantemente, imagens e vozes de responsáveis por uma fábrica de armas belga... com os belgas a dizerem que não tinham a culpa do que fizessem com as suas armas...

E é absolutamente óbvio que não têm culpa. Mas o que estava IMPLÍCITO, sem ser dito, mas IMPLÍCITO, era que no fundo no fundo a culpa dos coitadinhos dos negros se matarem às toneladas (e mesmo assim são mais que as moscas, foda-se) era do branco malandro corruptor que lhes vendia armas...

Porque o negro coitadinho sem armas sofisticadas nunca faria a guerra. Não é por exemplo verdade que no Mali usam catanas para mutilar crianças, cortando-lhes braços, pernas, línguas, para punir os seus pais de colaborarem com as forças inimigas, nada disso é verdade...

14 de dezembro de 2010 às 18:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em suma, a culpa é sempre do Europeu, dê lá por onde der, custe o que custar. Quando oiço algum esquerdista, e não só, a falar de seja que desgraça for em África, eu

JÁ SEI

mas é que

JÁ SEI

que o gajo há-de arranjar maneira, dê as voltas que der, para que a conversa vá parar à culpa do Europeu, ou por causa da escravatura, ou da colonização, ou da poluição, ou porque a Europa é que mantém as elites corruptas africanas, etc..

14 de dezembro de 2010 às 18:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto não é intelecto.
Isto é religião. É SENSIBILIDADE.

14 de dezembro de 2010 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

E uma vez que ouvi e vi, na televisão, um badaMECo de orelhas em abano, o NOJENTÍSSIMO miguelestevescardoso, a dizer, com grande ímpeto, num programa qualquer de horário nobre, que «nós é que levámos para lá (África) a guerra, que eles antes de nós viviam felizes!!!» E A AUDIÊNCIA APLAUDIU.

APLAUDIU.

APLAUDIU.

Não me esqueço disso e alguém vai ter de pagar, durante anos e décadas, o NOJO que senti.

14 de dezembro de 2010 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque o negro coitadinho sem armas sofisticadas nunca faria a guerra. Não é por exemplo verdade que no Mali usam catanas para mutilar crianças, cortando-lhes braços, pernas, línguas, para punir os seus pais de colaborarem com as forças inimigas, nada disso é verdade...

14 de Dezembro de 2010 18h08min00s WET
Mali só? Então e o genocídio do Ruanda onde não sei quantos milhares foram assassinados e torturados com requintes de malvadez, não foram apenas eliminados, foram torturados, à catanada só porque eram de outra etnia.

14 de dezembro de 2010 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E A AUDIÊNCIA APLAUDIU.

APLAUDIU.

APLAUDIU.

Não me esqueço disso e alguém vai ter de pagar, durante anos e décadas, o NOJO que senti.

14 de Dezembro de 2010 18h28min00s WET


Por falar em audiência a aplaudir, então e a naturalização dos marroquinos que
chegaram à Espanha de patera, note-se que nem queriam vir para Portugal,
mas um foi forçado a fugir para Portugal, naturalizaram-se uns por Portugal
outros por Espanha conforme a conveniência e oportunidade, correm um corta mato
e agora são aclamados como se heróis Portugueses. Isto é propaganda em tempo real, esta é uma nova frente de guerra. Mas se aplaudiram o convertido ao judaismo miguel esteves cardoso, se aclamam estes marroquinos tal como aclamaram o liedson, deco, pepe, obikuolu é porque há uma lavagem cerebral desde há muito.

14 de dezembro de 2010 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14 de Dezembro de 2010 01h10min00s WET

é inaceitavel perdermos nosso maior país pra esta escoria podre..

14 de dezembro de 2010 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

adm´s now

14 de dezembro de 2010 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas lá está, e estou sempre a repetir, isso é porque "a Vera tem inveja".

deixas de fazer drama oh minha bela atriz de novela mexicana..lol

14 de dezembro de 2010 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14 de Dezembro de 2010 18h28min00s WET

tipica auto-culpabilização do cerne alien..o auto-martirio..querer ser o cristo..o pior é que mesmo a versão pos-classica ainda caiu nesse vicio mesmo tirando o profeta original classico..

14 de dezembro de 2010 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e sempre o mesmo meio da auto-culpa com o mesmo fim: subsidiar o de fora..primeiro eles e nunca os nossos menos ricos..

14 de dezembro de 2010 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

enfim, cristianices e beatices entranhadas até ao tutano no sub-consciente dos Europeus. mesmo que nao sejam cristaos.

14 de dezembro de 2010 às 22:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é que mantém as elites corruptas africanas, etc..

14 de Dezembro de 2010 18h23min00s WET

pois, elas não tem nenhuma tendencia nata a corrupção..nenhuma mesmo..vide os países com residuos deles tais como o bostil e cia liderando os indices de corrupção estatal e cia..

15 de dezembro de 2010 às 12:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é intelecto.
Isto é religião. É SENSIBILIDADE.

exacto, é sub-cortex, emotivismo, algo que beira o reptiliano castrado, o sub-cerebro medio ja corrompido pela lobotomia/castração de sempre..

15 de dezembro de 2010 às 12:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14 de Dezembro de 2010 22h02min00s WET

pois, o proprio que escreveu as raízes calvinistas do capitalixo ja dizia (marx webber, alemão) que as religiões do meio influencia na cultura e nos valores de modo automatico sem que percebamos e vamos assimilando tudo aquilo..e foi assim com todas estas ideologias do "ocidente"..

1789 se baseava no renascentismo padanico, que por sua vez se baseava na escolastica inglesa/afins do renascimento do século xii/afins..ou seja, era uma fusão de superficie greco-romana com essencia pos-cerne alien..um sincretixo em que o nucleo não eram os valores pre-cernicos e sim os valores pos-cernicos..meramente a estetica e os vicios foram resgatados..justamente os piores vicios da antiguidade tais como o culto a baco/vinhos/alcoolismos e cia..

a intenção original era resgatar o mundo antigo, mas só o fizeram pela metade mais superficial..justamente pela forte influencia pos-cernica do meio..ja tinham perdido o contacto com os valores ancestrais e por isso achavam que aqueles valores sempre tinham existido e sido os seus, levando ao mito grosseiro e erroneo de que as raízes europeias e ocidentais são judaico-cristãs e não pre-cristãs..

15 de dezembro de 2010 às 12:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

dai ja tentam sofismar e dizer que todo pre-cristão era "satanista" por ser pagão, o que é falso..eles na verdade eram muito superiores aos lixos actuais em todos os aspectos..

antes era primeiro os nossos, nunca os metecos e sem complexos de culpa hipocrita alguma por isso, pois não podemos alimentar quem quer só destruir nosso genoma, meio e afins..

agora é primeiro o meteco que quer nos destruir e nunca os nossos menos ricos..

é uma pena que o resgate tenha sido somente parcial e não pleno..completo!se tivesse dado certo estariamos bem melhor hoje..não precisamos inventar mais nenhuma ideologia..os nossos sabios ancestrais nos deram o mundo perfeito e as instruções perfeitas..a questão é: por que perdemos o link com eles e acabamos caindo na merda sub-asiatizante?mero interesse burro da decadente roma e nada mais; como tipico imperio podre que se auto-destroi e acaba sempre levando junto as nações que dominava..

15 de dezembro de 2010 às 12:41:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
É por isso que tenho dito: isto é uma questão de SENSIBILIDADE, nunca de intelecto. É a SENSIBILIDADE desta gente que é FORMADA contra os próprios Europeus, num etno-masoquismo profundo e ontológico.
╚═══════════════════════════════╝

Infelizmente, não é fácil ao cidadão comum perceber esta dura realidade. O poder das elites é muito grande, controlando não apenas os estabelecimentos de ensino, mas também a esmagadora maioria dos meios de comunicação e divulgação de informação.

Basta relembrar que o próprio líder do BNP disse em tempos que a Grã-Bretanha era uma nação cristã, para constatar que nem mesmo alguns nacionalistas compreendem bem o processo de desenvolvimento (ou deverei dizer, inoculação) dessa sensibilidade.

Aliás, não vamos mais longe: EU próprio neguei durante anos a fio – para minha grande vergonha, devo acrescentar – que as universidades fossem veículos de propagação do aberrante ideário multiculturalista. Foi só quando comecei a confrontar alguns pesos-pesados desse meio com as contradições do seu discurso e prática que eu me apercebi que muitos deles são tão ou ainda mais dogmáticos e fechados sobre o seu próprio imaginário subversivo do que os comunas mais retrógrados e iletrados destes país.

16 de dezembro de 2010 às 15:02:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«Mas o que estava IMPLÍCITO, sem ser dito, mas IMPLÍCITO, era que no fundo no fundo a culpa dos coitadinhos dos negros se matarem às toneladas (e mesmo assim são mais que as moscas, foda-se) era do branco malandro corruptor que lhes vendia armas...»
╚═══════════════════════════════╝

Exacto, a mensagem passa muitas vezes implícita e, geralmente, é justamente por ser implícita que a mensagem é mais eficaz. E quando a verdade dos factos desmente a mensagem, seja porque os alienígenas também são capazes de cometer atrocidades tão graves ou ainda piores do que as nossas, seja porque se constata que certas situações não são directamente imputáveis aos europeus, essa verdade é deliberadamente suprimida e substituída por versões que conduzam à validação da mensagem.

16 de dezembro de 2010 às 15:02:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
Isto não é intelecto. Isto é religião.
É SENSIBILIDADE.
╚═══════════════════════════════╝

O mais engraçado é que esta gente descreve-se frequentemente como sendo ateia, sob o argumento da religião ser um dogma irracional. E, no entanto, eles são subservientes para com um dogma que não é de forma alguma independente do dogma religioso original: a auto-culpabilização perpétua e o amor incondicional pelo próximo. Essa é a base do ideal multiculturalista. Um dogma!

16 de dezembro de 2010 às 15:17:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«num programa qualquer de horário nobre, que «nós é que levámos para lá (África) a guerra, que eles antes de nós viviam felizes!!!» E A AUDIÊNCIA APLAUDIU.

APLAUDIU.

APLAUDIU.

Não me esqueço disso e alguém vai ter de pagar, durante anos e décadas, o NOJO que senti.»
╚═══════════════════════════════╝

Não vi esse programa em concreto, mas já vi outros que me deixaram completamente indignado e revoltado. E sempre pensei que, com o passar dos anos, a amargura que um identitário sente por viver no “mundo globalizado” se fosse desvanecendo. Mas, à medida que os anos passam e cada vez vamos acumulando mais informação e percebendo como as coisas realmente funcionam, mais a raiva cresce dentro de nós.

O multicultulturalismo é, simplesmente, a construção ideológica mais abjecta alguma vez concebida. É o triunfo da mediocridade e da lógica do lucro fácil sobre a soberania e sobre a individualidade dos povos.

Reza a história que, pouco depois da revolução de 1640, D. João IV terá mandado enforcar em praça pública todos os traidores à causa portuguesa que ainda permaneciam no nosso país.

Se algum dia o nacionalismo chegar ao poder, será nossa obrigação fazer o mesmo àqueles que tentaram a todo o custo destruir o nosso povo...

16 de dezembro de 2010 às 15:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se algum dia o nacionalismo chegar ao poder, será nossa obrigação fazer o mesmo àqueles que tentaram a todo o custo destruir o nosso povo...

16 de Dezembro de 2010 15h18min00s WET

exacto, se eles ja nos exterminam ha 47 anos e meio de todos os modos (culturalmente, genomicamente, fenotipicamente e afins), temos de exterminar eles tambem..

18 de dezembro de 2010 às 20:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home