CAUSA IDENTITÁRIA ASSINA A DECLARAÇÃO DE MOSCOVO
Não é cedo, mas também não é tarde para dar uma notícia que deve orgulhar todos os verdadeiros nacionalistas portugueses:
De acordo com o seu objectivo de defender a identidade nacional e europeia, a Associação Causa Identitária entende que esse é um esforço que ultrapassa fronteiras e pelo qual é necessário, hoje mais do que nunca, trabalhar em estreita colaboração numa rede internacional. Assim, o presidente da associação, Duarte Branquinho, assinou a Declaração de Moscovo, tornando a Causa Identitária o representante português na nova organização/comunidade internacional que se está a criar.
A consciência étnica que vive no sangue europeu aviva-se mais e mais, perante a ameaça de morte que desponta num negro horizonte progressivamente mais próximo. As forças da Estirpe galvanizam-se, os seus guardiães fazem soar o alarme e todos os despertos juntam-se à hoste que visa salvaguardar a árica gente.
Ultrapassando questiúnculas e rancores passados entre pátrias europeias, velhos e tristes ódios culpados de lutas fratricidas já sanadas, mais e mais militantes nacionalistas de várias nações áricas unem-se num brado uníssono, que é a um tempo chamamento para o combate e hino de batalha.
5 Comments:
xe kual e o problem? vcs n roubaram, mataram e violaram em africa? e bu retorno filhosdaputa
Ah pois foi mas esquecemo-nos de vos ensinar a escrever. Mas também é verdade que ensinar um macaco ou um cão a escrever é complicado.
Filhosdaputa são vocês, que nem sequer nos agradecem o facto de vos termos livrado da escravatura.
Mas, já que não gostam de nós, ao menos desapareçam daqui para fora de vez.
Ze black, se não gostas volta para a selva..deixa as cidades e prédios do "colonialistas".
ze black é o pacheco pereira disfarçado ah ah ah
Enviar um comentário
<< Home