QUANDO O OCIDENTE SE MOSTRA HESITANTE, A MARALHA ISLÂMICA AVANÇA
Uma vez que o Ocidente não está a pôr o Irão no seu devido lugar quanto à questão nuclear, há mais seis Estados islâmicos a querer possuir tecnologia nuclear: Marrocos (mesmo aqui ao lado...), o Egipto, a Argélia, a Arábia Saudita, a Tunísia e os EAU (Emiratos Árabes Unidos).
Suspeita-se que esta tecnologia nuclear não servirá apenas para fins pacíficos (fonte de energia), mas também para a construção da primeira bomba nuclear árabe...
Suspeita-se que esta tecnologia nuclear não servirá apenas para fins pacíficos (fonte de energia), mas também para a construção da primeira bomba nuclear árabe...
5 Comments:
Olha que seis.... a juntar ao Irão...
(Espero que a esquerda não faça questão de os levar atrás quando a Humanidade emigrar para Marte...)
A primeira bomba nuclear árabe foi construida pelo Paquistão há uma porrada de anos.
Pois, caro camarada Duarte, também pensei nisso, só que o Paquistão não é árabe... É muçulmano religiosamente, mas, etnicamente, é parente da Índia, essencialmente ariano, digamos...
Meus caros
Amigos,
Se vamos pensar que só os árabes é que representam uma ameaça caso contruam uma bomba atómica, penso que estão muito enganados, o problema hoje em dia, ultrapassa e muito, uma questão de raças, etnias ou nacionalidades, hoje o grande problema é que existem grupos mafiosos muito poderosos e poderão advir daí as grandes ameaças futuras.
Porquê perguntam os meus amigos? Porque com a desfragementação do bloco soviético, não tenho dúvidas de que, muitos dos cientistas e técnicos que de "repente" se viram sem emprego facilmente poderão ser aliciados por boas maquias o mesmo acontecendo a quem tem acesso a a alguns componentes essenciais para a fabricação da dita bomba, assim, um qualquer títere de um qualquer país do 3º Mundo, grupo terrorista ou criminoso, desde que tenha dinheiro (muito), poderá, não tenham dúvidas, ter acesso a armas nucleares e é bem pior do que certos países árabes ou não que querem ter essa tecnologia, que, apesar de tudo ainda são de alguma forma controlados.
Como exemplo, alguém tem dúvida de que os testes feitos pelos norte-coreanos utilizaram tecnologia, ou pelo menos conhecimentos chineses? Será que os chineses, que são quem práticamente sustenta esse regime, não sabiam de nada?
Este é o grande problema, no futuro próximo quem tiver muito dinheiro pode obter o "brinquedo" e fazer-se valer disso.
Cumprimentos a todos.
Hoje no Fórum Sapo rLUCIFER escreveu:
« A HISTÓRIA É IMPARÁVEL. A BAIXA TAXA DE NATALIDADE DOS EUROPEUS E DOS EUA DE RAÇA BRANCA, LEVARÁ A QUE ATÉ FINAL DO SECULO AS POPULAÇÕES DOS PAISES EUROPEUS E DOS EUA SEJAM EM LARGA MAIORIA INDIVIDUOS DE RAÇAS NÃO BRANCAS. QUANDO SE CHEGAR A ESTA SITUAÇÃO O PODER CAIRÁ INEVITAVENTE NAS COMUNIDADES NÃO BRANCAS. E NÃO HÁ NADA QUE TRAVE ESTE FINAL. É A HISTÓRIA E A EVOLUÇÃO NATURAL. »
Fórum Sapo cruzadoosberno respondeu:
« JÁ CÁ NÃO ESTAREI E AINDA BEM »
Enviar um comentário
<< Home