sexta-feira, dezembro 09, 2005

VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Aumenta a violência nas escolas.

Sobretudo nas escolas com demasiadas «minorias»...

Um depoimento de um camarada do Fórum Nacional (a itálico):
Dentro das escolas, muitos estudantes são influenciados a se "vestirem a preto" e a "falar a preto" para se salvaguardarem um pouco de toda esta selvajaria.
Desde a muito consentida ...

Mas um pouco como a contra-senso, também te posso algo surpreendentemente afirmar, que alguns jovens brancos depois de passarem por fases dessas na sua infância e adolescência (tendências bolicao) a determinada altura da sua vida começam a revelar sentimentos xenófobos e racistas !?!?

Já tive oportunidade de observar o que digo, num determinado grupo de jovens brancos
Facto alias que na ocasião, me ha dado muito que pensar ...



Ah!, salutar Voz do Sangue!...

Por outro lado, também pode ter a ver com a discriminação de que sejam alvo por parte dos negros no seio dos grupos a que pertencem.

Convém ter em mente que alguns dos negros mais racistas e mais anti-brancos, são os negros das sociedades brancas ocidentais. Provavelmente, um negro norte-americano é muitíssimo mais anti-europeu do que um negro de uma tribo africana que raramente vê gente de pele clara, cabelo fino e nariz direito.

Um outro participante do mesmo fórum mostrou que há esperança para os petizes europeus de modas africanizadas:
Isto tem explicação ,simplesmente nem todos tem acesso ao dito nacionalismo .Eu vou dar o meu exemplo que como já aqui referi ,eu que estou aqui hoje a escrever ,já ouvi hip hop já tive a onda do hip hop e no entanto hoje estou aqui ,mas é muito simples como já referi nem todos nasceram nacionalistas ,e eu no meu caso nunca cresci com pessoal que tivesse esta convicção nacionalista ,eu sou novo assimilei outra maneira de estar desde as discotecas ,hip hop ,metal ,rock ,etc.Estas fases que vamos tendo durante a vida é claro que nem todos óbvio mas no meu caso foi assim .Agora o que impede de apesar de já ter ouvido hips ,agora ter outra maneira de pensar ,se me revolta ver injustiças só tenho é que seguir este instinto.Simplesmente durante a minha vida achei que devia ser tolerante,que o racismo é feio e tal mas com o tempo apercebi-me que as coisas não são assim e aos poucos fui mudando.Comecei a sentir e a ver nos olhos a raiva que sentem por nós ,não todos é claro mas uma grande parte e com o tempo despertei e caguei para o todos diferentes todos iguais ,pois na realidade isso é falso.O que interessa é que mudei e tomara que todos abrissem os olhos com eu .Como já referi não gosto de injustiças e quando sei de histórias dos "jovens" ou vejo com os meus olhos seja brancos ou pretos a roubar uma pessoa ou a bater no gojo como fazem ás vezes deixa-me fodido com a situação e bem nervoso ao ponto de ficar a tremer, pois por muitos defeitos que possam ver em mim seja quem for uma coisa não apontam o dedo ,que é a minha maneira de estar na vida pois uma das coisas que eu sempre digo e cumpro é que eu não sou ninguém para pertubar a paz de ninguém seja ele quem for e de que cor seja.

Um outro camarada aduziu o seguinte:
Há tempos a falar com um colega de trabalho que vive em Massamá, ele dizia o seguinte:
- O meu filho veste à preto, fala à preto, convive com os pretos, assim estou certo de que não terá problemas com eles.
O resultado é que o filho está a tornar-se tão parecido com eles que usa uma pulseira que diz Canabis, e também já foi apanhado a desviar produtos dos supermercados.
Não lhe roubam o telemóvel mas roubam-lhe toda a vida digna, mais vale perder o telemóvel do que perder a dignidade.



Ora isto só significa que os jovens brancos têm de começar a organizar-se de modo a protegerem-se mutuamente. Era para ontem, mas ainda se vai a tempo.

Podem começar por andar juntos, por exemplo.
Evitar, por enquanto, grandes aglomerados de negros.
Praticar desportos de combate.
Treinar a resistência física e, sobretudo, psicológica.

Conseguir a aderência dos filhos dos imigrantes de leste, que são normalmente gente habituada à dureza e ao rigor físico e mental.

E acima de tudo, lembrarem-se sempre de que esta terra é dos brancos e só dos brancos.

Atenção, JNs.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Convém ter em mente que alguns dos negros mais racistas e mais anti-brancos, são os negros das sociedades brancas ocidentais."

"Agora o que impede de apesar de já ter ouvido hips ,agora ter outra maneira de pensar ,se me revolta ver injustiças só tenho é que seguir este instinto.Simplesmente durante a minha vida achei que devia ser tolerante,que o racismo é feio e tal mas com o tempo apercebi-me que as coisas não são assim e aos poucos fui mudando"

É óbvio que o racismo é feio, seja praticado por negros (como o Caturo logo refere) ou por brancos. Aliás, o racismo é tão feio que até os racistas têm vergonha de o assumir, e dizem-se racialistas. O jovem nacionalista (cuja mensagem transcrevo em cima) é ainda novo e ainda não foi endoutrinado para escolher as palavras politicamente correctas.

9 de dezembro de 2005 às 22:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás, o racismo é tão feio que até os racistas têm vergonha de o assumir, e dizem-se racialistas.

Não conheço nenhum racista com vergonha de se assumir. Até o jovem nacionalista cujo discurso transcreveste mas não compreendeste, mostrou que mudou de ideias relativamente ao racismo.

O racismo como princípio é tão somente uma questão de gosto. Toda a gente tem direito a não gostar de pessoas doutras raças ou de as considerar inferiores.

O racialismo é outra coisa - é querer a separação entre as raças.

Só a ralé realmente feia, mas feia a sério (abissalmente feia) é que pode achar que é moralmente errado querer salvaguardar o rosto do seu próprio povo.

Basta de aberrações apátridas.

9 de dezembro de 2005 às 23:48:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O Parasita Branco tem de ser PENALIZADO:
-> A Natalidade é essencial à Vida!!!...
-> O ESFORÇO de promoção da Natalidade [ ... embora, frequentemente, sejam utilizados processos 'pouco ortodoxos'... ] tem de ser PREMIADO!!!...
-> Assim sendo: os descontos para as Pensões de Reforma dos imigrantes de 1ª geração [ e dos seus filhos: imigrantes de 2ª geração ] devem reverter ( e ser contabilizados... ) para a Segurança Social dos Países que fizeram o ESFORÇO de promoção da Natalidade: os Países de origem dos imigrantes!...


P.S.
--- O Parasita Branco são precisamente aqueles Nativos Europeus que:
- 1 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica... eles pretendem Curtir - e Lucrar - com a abundância de mão-de-obra Servil......
- 2 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica... eles pretendem Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma......
- 3 - COMO SERIA 'imoral' serem estrangeiros a pagar as Pensões de Reforma ao pessoal... eles procederam à alteração da Lei da Nacionalidade... para depois irem gerindo a atribuição da nacionalidade a imigrantes [ e filhos de imigrantes ]......


--- >> > O LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!
--->>> Movimento Tolerante ' Planeta Terra SIM! Agro-Pecuarismo NÃO! '
[ http://divisao--50--50.blogspot.com/ ]


///

10 de dezembro de 2005 às 19:19:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

NOTA:
--- Reivindicar a PENALIZAÇÃO do Parasita Branco... vai fazer com que... os imigracionistas fiquem CONTRA OS LEGÍTIMOS DIREITOS dos Países de origem dos imigrantes!!!

--- Ou seja, os imigracionistas vão deixar cair a sua Máscara (pseudo)humanista!!!

///

10 de dezembro de 2005 às 19:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home