POLÍCIA RECEBIDA À PEDRADA POR MULTIDÃO AFRICANA SONORAMENTE FELIZ COM O APURAMENTO DE CABO VERDE PARA O MUNDIAL DE FUTEBOL
Uma pessoa foi detida, na noite de Lues, 13 de Outubro, junto a um café da Amadora, na sequência de uma queixa por barulho que acabou com um grupo a arremessar pedras contra os agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) que acorreram ao local.
Fonte desta força de segurança contou ao Notícias ao Minuto que tudo aconteceu no âmbito do apuramento da Selecção de futebol de Cabo Verde para o Mundial de 2026.
Fonte desta força de segurança contou ao Notícias ao Minuto que tudo aconteceu no âmbito do apuramento da Selecção de futebol de Cabo Verde para o Mundial de 2026.
Após os festejos, um grupo de cerca de 200 pessoas permaneceu no local, a fazer barulho, a consumir álcool e estupefacientes. Os proprietários do estabelecimento terão tentado fechar as portas mas não conseguiram.
Seguiram-se várias denúncias à PSP por barulho. Os polícias foram recebidos à pedrada e acabaram por disparar 17 balas de borracha de shotgun.
Um dos elementos do grupo foi nessa sequência detido e transportado para a esquadra, aguardando agora ser presente a primeiro interrogatório judicial.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/pais/2870497/psp-recebida-a-pedrada-em-festejos-pela-selecao-de-cabo-verde-na-amadora?
* * *
Isto Portugal e Europa não eram a mesma coisa sem o calor humano oriundo do sul global, com toda a sua espontaneidade e impulsividade, capaz de adicionar umas pitadas, ou umas pedradas, de «imprevisto», ao frio e monótono quotidiano europeu.
1 Comments:
tao ampliando as vagas da copa pra paizecos se o futebol dos bigs ta raso dira mas a ultima final arg vs sahel/congo/paris foi uma das melhores mbape sem giroud vs messi/goleiro o mulato jogou muito mas os europoides sudacas levaram dai o lobby negro começou a atacar platinos ate a seleçao de voley branca/bonita enfiaram jurandir sub five cafuceta eles odeiam ver o branco se ver nada pode ser branco
Enviar um comentário
<< Home