quarta-feira, agosto 20, 2025

ALEMANHA - UM TURCO E DOIS ALEGADOS «CIDADÃOS ALEMÃES» (SIC) VIOLAM MIÚDA DE 19 ANOS EM CIMA DO SEU PRÓPRIO VÓMITO

Três homens estão sendo julgados pelo estupro coletivo de uma mulher de 19 anos num hotel de Düsseldorf. A acusação indica que os homens a abandonaram no seu próprio vómito após o acto. Os homens, um turco e dois cidadãos alemães, estão a ser julgados.

Os três homens são de Siegen e enfrentam acusações de tentativa de homicídio culposo no caso.
A origem migratória dos cidadãos alemães, se houver, não foi divulgada. No entanto, existem milhões de cidadãos com dupla nacionalidade alemã-turca, e se algum deles for preso, será acusado como alemão.
Segundo o Ministério Público, a jovem estava completamente embriagada, sob efeito de maconha e incapaz de consentir. Durante o estupro, ela praticamente não demonstrou reacção física devido ao seu estado de embriaguez, segundo o jornal alemão Rheinische Post.

Incrivelmente, os homens filmaram os actos, e os vídeos fazem parte do processo. O caso pode nunca ter vindo à tona, mas a polícia estava a monitorizar activamente os suspeitos, pois eram traficantes de drogas conhecidos. Como resultado, a polícia viu os vídeos.

As acusações foram lidas na Primeira Grande Câmara Criminal, mas os três homens acusados no caso estavam presentes com os seus familiares e amigos, que gritaram apoio a eles. “Fica forte, irmão”, gritou um deles com o punho erguido, acrescentando que “a justiça prevalecerá”.

O caso começou quando um suspeito, de 29 anos, conheceu a mulher numa boate no porto de Düsseldorf na noite de 6 de Agosto de 2022 e encorajou-a a fumar maconha. De lá, ele levou-a para um hotel e alugou um quarto por dinheiro. A menina, que irá testemunhar posteriormente, estava extremamente embriagada naquele momento e não conseguiu dizer não. O homem começou a estuprar a mulher e continuou, mesmo com ela a vomitar. Então, ele contactou um segundo réu de 28 anos por WhatsApp e disse a ele para ir ao hotel para "curtir" com a mulher. O suspeito encontrou a mulher deitada no seu próprio vómito e penetrou-a sexualmente. Então, um terceiro réu, de 32 anos, chegou e estuprou a mulher oralmente e vaginalmente, enquanto filmava os seus actos. O primeiro suspeito convidou aparentemente vários outros homens desconhecidos para entrarem na sala, segundo os promotores. Ao longo de três horas, os homens violaram-na, mas alguns autores permanecem desconhecidos.

Apesar de a mulher vomitar diversas vezes, ela ficou em “estado desolado”.

Mais cinco dias de julgamento estão marcados.

*

Fonte: https://rmx.news/article/germany-19-year-old-woman-gang-raped-on-top-of-her-own-vomit-3-men-standing-trial-for-attempted-murder/


* * *


Mais um caso que não vereis noticiado nas SICs e quejandos grandessíssimos mé(r)dia...