OZZY OSBOURNE, MESTRE DO HARD'N'HEAVY E BOM SIONISTA
O mundo está de luto pela perda de Ozzy Osbourne, o lendário astro do rock e vocalista do Black Sabbath, que faleceu aos 76 anos. Mas, no contexto da dor, alguns activistas pró-palestinianos celebraram a sua morte de forma chocante. Porquê? Porque Ozzy era franco no seu apoio a Israel e a sua esposa, Sharon, é judia.
Ozzy não se esquivava de se manifestar contra o anti-semitismo. Ele condenava as mentiras espalhadas sobre Israel e mantinha-se firme no seu apoio, mesmo quando este era impopular. Ao longo dos anos, recusou ceder à pressão para cancelar apresentações em Israel, tocando em Telavive em 2010 e em 2018. Também excursionou por Jerusalém, visitando locais importantes como a Cidade Velha, o Muro das Lamentações e Yad Vashem.
Em 2025, Ozzy e Sharon juntaram-se a mais de 200 figuras públicas para assinar uma carta aberta exigindo uma investigação sobre o "preconceito sistemático da BBC contra Israel".
Ozzy era conhecido como o Príncipe das Trevas, mas não tinha medo de defender o que era certo — independentemente da reacção negativa. Ao relembrarmos a sua vida e o seu legado, somos lembrados de que ele nunca se importou com as opiniões daqueles que discordavam dele. Descanse em paz, Ozzy.
*
Fonte: https://portuguesejewishnews.com/news/ozzy-osbourne-rock-icon-who-defied-antisemitism-and-backed-israel-dies-at-76/?fbclid=IwY2xjawMKRp9leHRuA2FlbQIxMABicmlkETB4QjZ4WUhYbXZ4RWptNzF0AR7TE0dvNcHbmDANe5oM0N5oexSgBVjm8unPb7uap3d5Dw202vfCaCKUfI-JTg_aem_5Qip0SrGB1Nb9uXS_xS2nA
* * *
Mais um ponto a seu favor - a sua dimensão ética corresponde, em matéria de excelência, à sua qualidade como grande voz do Metal. A terra lhe seja leve e o céu o tenha sempre.
2 Comments:
resumindo se dizia combatedor do abraamismo semita mas amava juda que pariu essas seitas que se converteram no wokismo
Tanto quanto sei, nunca combateu nenhum abrahamismo, até disse em entrevista que sempre foi cristão...
Enviar um comentário
<< Home