SOLUÇÃO TRÚMPICA PARA A GUERRA NA UCRÂNIA?
Vai Trump fazer a paz na Ucrânia? Acho que tem capacidade para alcançar tal objectivo, isto dito sem ironia nem fé, pois que o brilhante gordo loiro já mostrou competência a nível internacional, nomeadamente no extremo oriente, travando o ímpeto ameaçador da Coreia do Norte, e até, pasme-se, na Palestina, com a aproximação entre Israel, por um lado, e a Arábia Saudita e Marrocos por outro. A sua bazófia a respeito da sua prometida solução para a guerra russa em solo ucraniano parece-me por isso interessante, no sentido positivo do termo. Logo se vê. Caso o não faça, já se sabe que a imprensa «livre» vai falar nisso diariamente a cada 35,5 minutos; se, pelo contrário, concretizar a sua atrevida promessa, então é bem provável que muitos «analistas» resolvam «descobrir» causas «mais complexas» para explicar o fim da guerra...
2 Comments:
Se a paz for ceder territórios ucranianos à Rússia, então isso será muito prejudicial ao Ocidente. Uma nação que se diz “euro-asiática”, tomando terras de uma nação européia, é, de fato, uma grande perda territorial e populacional do Ocidente. Putin usa coreanos para matar eslavos europeus. Putin não dá a menor importância para a natureza eslava da Rússia, Tudo o que ele almeja é uma nação multiétnica. Um império que engloba povos mongóis, turquicos e de outras etnias não indieuropeias. Eu acho que ceder ao Putin é uma derrota para o Ocidente.
Sim, é. O imperialismo acaba sempre por levar à diluição étnica, de uma maneira ou de outra, e em diferentes doses. É tudo uma questão de saber o que realmente interessa - para quem realmente erige a Estirpe como valor máximo, não há comunidade de objectivo final com aqueles que buscam o poder em si mesmo ou a «grandeza da pátria» em termos de supremacia.
Enviar um comentário
<< Home