sexta-feira, novembro 22, 2024

ÁUSTRIA - SÍRIO VIOLA RAPARIGA DE 17 ANOS

Um imigrante sírio foi condenado e sentenciado a dez anos de prisão por estuprar e agredir uma garota de 17 anos na estação principal de Salzburgo, na Áustria, conhecida como a "cidade de Mozart".
O incidente aconteceu no ano passado, depois de a garota sair de um bar com uma amiga. O homem condenado, um requerente de asilo desempregado de 27 anos da Síria, começou a falar com a garota do lado de fora da esquadra. Sem aviso, ele agarrou-a pelo braço e arrastou-a para uma casa de banho na esquadra. Uma vez lá dentro, ele espancou-a brutalmente, estrangulou-a e violou-a "de uma maneira particularmente degradante", de acordo com o promotor público.
O homem sírio foi a julgamento no início desta semana no Tribunal Regional de Salzburgo. A sua defesa tentou defender o homem alegando que a vítima e sua amiga estavam bêbadas e a usar drogas. Apesar dos esforços da defesa, o imigrante sírio foi considerado culpado, embora o veredicto possa ser alvo de apelo, de acordo com o meio de comunicação austríaco Heute.
A principal estação de comboio da cidade tornou-se num ponto crítico de crimes nos últimos anos, e a polícia reagiu intensificando as patrulhas.
A própria Áustria tem lutado contra um aumento na criminalidade envolvendo imigrantes. Como a Remix relatou no início deste ano, 17 imigrantes menores de idade foram presos por estuprar em grupo uma estudante vienense de 12 anos ao longo de um ano. Esses mesmos menores foram soltos apenas um dia após a sua detenção.
Também neste ano, um imigrante afegão foi preso por estuprar e estrangular uma garota de 14 anos até à morte dentro do seu apartamento em Viena. Também neste ano, dois imigrantes argelinos estupraram duas garotas, de 14 e 15 anos, sob a mira de uma arma, após trancá-las dentro de um apartamento.
No começo deste ano, três trabalhadoras sexuais em Viena foram brutalmente assassinadas por um imigrante afegão, que massacrou as mulheres depois de a sua entrada ser negada. A polícia descreveu “imagens terríveis” devido ao crime.
Um dos casos mais famosos remonta a 2022, no qual Leonie, de 13 anos, foi estuprada em grupo e assassinada por três imigrantes afegãos em Viena.
*
Fonte: 
 https://rmx.news/article/austria-syrian-migrant-convicted-for-raping-and-strangling-a-17-year-old-girl-in-city-of-mozart-train-station-toilet/

* * *

Mais calor humano oriundo do terceiro-mundo sem o qual a Europa morria de baixa natalidade, baixas pensões, alterações climáticas, holocaustos, bombas nucleares e meteoros... porque é necessário continuar a aceitar uns sacrificiozitos humanos em honra do «deus» multiculturalismo castanho...